#crossfitcipo

1135 posts

TOP POSTS

Primeiro dia WODEX!! Sera q cansa?? #wodexperience #wodexperience2017 #triocotidiano #crossfitcipo #crossfitcotidiano @pedro_box_ @juliowilke Vlw demais time!! 👊🏽🚣🏽🏋🏽💪🏽

Team Wod do sabadão tá pago!! #Crossfit #crossfitcipo #inaugurandooquadrodasjucadas

Depois de muuuuita caminhada, trilha a noite, rapel com abelha, escalada, cachoeira e estrelas cadentes meu maior prazer foi dizer eu CONSEGUI 😊 #crossfitcipo #valedoparaiso #vemcomagente

Relutei, relutei, relutei e acabei cedendo! Entrei pro crossfit pra alegria do @diogo_ottoni e to curtindo muito! #crossfitcipo #crossfitcotidiano #crossfit

Quando você não está no box mas o #crossfit não sai de você? #unleashthefreek #cfboficial #crossfitcipo #molotovcore

Ontem tivemos uma saída especial com os guerreiros da @crossfitcipo. Foram 10km de pernada bruta com destino ao Pico Agulhinha em Catas Altas. .
#varamato #varamatilha #crossfit #crossfitcipo

Hoje fiz dupla com minha dupla favorita!! Vamos 💩💩💩 juntos!! 🐥🐥🐥#Crossfit #crossfitcipo

Foi dada a largada!! 17.1 já começou por aqui. E com DB de 55lbs ! BIIRRRLLL 💀😈 #intheopen #open2017 #crossfit #crossfitcipo #crossfitgames

MOST RECENT

Esse sorriso de satisfação não tem preço. Amiga crosfiteiraaaa @luizamenicucci, se for pedir algo para Deus, pede coragem, pq força já tem demaiss..Rsrsr...Love 💪💗
Beleza com arte
Vem vc tbem
Agende 995128182
#crossfitcipo
@crossfitcipo

Mais um campeonato para conta Wod Experience, objetivos conquistados: ✍🏻Sem lesão ✔️ ✍🏻Terminar prova antes do Cap ✔️✍🏻Se divertir ✔️CrossFit COTIDIANO
#crossfitcotidiano #meubox #reebokbrasil #popme #cfbroficial #crossviciados✔️ #poodfitness #blackout.br #boxtribe #pistolsports #molotovcore #essaéaminhagalera #crossfitdiario #treino #amocrossfit #saude #crossfit #revistagrip #unleashthefreek #fortime #fortimefit #crossviciados #pedrobox✔️
#crossfitcotidiano #crossfitcipo #krunacrossfit
____________________________________

Grande time!! Vlw galera foi massa demais!! @pedro_box_ @juliowilke 👊🏽👊🏽👊🏽💪🏽💪🏽💪🏽 #triocotidiano #crossfitcipo #crossfitcotidiano #wodexperience2017

Primeiro dia WODEX!! Sera q cansa?? #wodexperience #wodexperience2017 #triocotidiano #crossfitcipo #crossfitcotidiano @pedro_box_ @juliowilke Vlw demais time!! 👊🏽🚣🏽🏋🏽💪🏽

follow this page in feedly

Most Popular Instagram Hashtags