[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

#comivel

160 posts

TOP POSTS

Com tempo você aprende que dá pra ser feliz e saudável.
Lasanha de abobrinha com frango e um delicioso suco de melancia com gengibre.

Mentira gente, não caiam nessa, bom mesmo é lasanha com muito macarrão, muito queijo e uma Coca-Cola gelada kkkkk

Mas fazer o que, neh?
Bora focar.
#fit #lasanhadeabobrinha #comivel

Vai um Sundae de Bacon?! Isso mesmo, sorvete de creme com bacon frito! #sundaedebacon #sorvetedecreme #bacon #vikings #comivel

Prato feito... As vzs saboroso as vzs comível.
#pratofeito #filédefrango #salada #feijao #comivel

Cunhada me fazendo experimentar camarão. 😓🙊
#comivel

Fiz meu primeiro Pudim... #gostoso #muitobom #comivel

Primeira tentativa de fazer Cookie.. Kkkkkkk
#comivel

MOST RECENT

Longe, beeemmm longe daquele pãozinho francês quentinho e crocante da padaria, mas da pra "matar" a vontade do pão.
#falsopao #semfarinha #testando #gostosinho #falamaldeninguem #comivel #dietaeterna #paodefrigideira

Nem tudo é mar de rosas né mesmo 😕......acabei de tirar essa conclusão 🤔🤔 estava eu toda feliz e saltitante 💃 fazendo meu bolo de maçã com canela 🍎tirei do forno, deixei um tempo pra esfriar....não muito tempo, ou quase nenhum 😆
Gosto de bolo quente 🔥🔥 .
.
Enquanto isso coloco água pra fazer o café 💦.....quando olho para o bolo 😭😭😭😭😭😭😭 ele todo muuuurcho 😔passe a foto☞
Mas como eu sou relax pra vida.....comi normalmente com meu cafezim.....ele estava tão ruim que comi só três pedacim 🙈🙊🙈
.
.
#vidareal
😂😂😂😂😂 #bolodemaçãcomcanela #bolodemaçã #murchou #masficoubom #comivel #docelardaka💟 #tudoéexperiência #donadecasanavidareal

Sim, é pão de queijo. Pode acreditar, #podeacreditar é!
Obrigada @rogerianair por essa obra de arte #comivel. Hehe
#amei #écomi #eccomi #homangiatotroppo #pannediformaggio #roma🇮🇹 #italia

Fiz meu primeiro Pudim... #gostoso #muitobom #comivel

Prato feito... As vzs saboroso as vzs comível.
#pratofeito #filédefrango #salada #feijao #comivel

Então vamos lavar os tapetes :)

Most Popular Instagram Hashtags