[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

#comidadeverdade

2482467 posts

TOP POSTS

Lisboetas, espero vcs HOJE às 18h30 na livraria da LeYa na Buchholz para o lançamento do livro Bela Cozinha!!! #portugal #lisboa #belacozinha #livrobelacozinha #leya #comidadeverdade #organico #biologico #natural #muitofeliz 😍🙏🏾🎈📚🖊

👋🏻👋🏻Oi, gente lindaaaa!!!👋🏻👋🏻
.
👉🏻A correria tá grande por aqui!!😅 Última semana de aula, 1001 pendências, compromissos, mas... Estamos passando por aqui pra mostrar qual é a ÚLTIMA NOVIDADE POR AQUI: 🍴 Garfo e Faquinha mesmo!!!😍
.
A BABI ganhou esse conjuntinho de talheres e está simplesmente "se sentindo"!!! 😂😂😂😂
.
Então, agora as refeições são "semi-cortadas", ou seja, deixo alguns alimentos em tiras para ela terminar de cortá-los na hora da refeição! 😍😄👍🏻😉 Fica a #dicamenutricionista 💡😉
.
👉🏻Almoço da BABI:
.
✅Filé de frango (que estava em tiras e ela cortou em cubos)😄
.
✅Couve refogada
.
✅Arroz Branco .
✅Vagem em palitos (para ela cortar)
.
✅Feijão Carioca
.
👍🏻Delícia, né?😉🔝🔝🔝
.
Agora: #partiuescola 😅😅😅
.
Beijo, beijo, beijoooo!!!💋💋💋
.
Tati "Mãe Nutricionista" e BABI
#4anos #almocodababi #ultimasemanadeaula #vemferias #babisabeoquecome #babisabeoquequer #talherinfantil #autonomialimentar #apetite #incentivoalimentar #nutricaoinfantil #comidadecrianca #comidadeverdade #infanciafeliz #infanciasaudavel #educacaoalimentar #educacaonutricional #maternidade #maenutricionista #mãenutricionista

Não faço dieta, ms dou preferência a uma alimentação #lowcarb e hje meu jantar foi uma bela salada de folhas mistas c esse espetinho de mingnon c pimentões vermelhos!
Ms tem mta gente por aí q não come pimentão por ser um legume indigesto!
Verde, vermelho ou amarelo, eles estão presentes em diferentes pratos dando um colorido especial à mesa!
O que define as cores e as propriedades nutricionais do pimentão é seu tempo de colheita.
Os legumes são verdes e tornam-se vermelhos ou amarelos quando maduros.
Vermelho - rico em betacaroteno e antioxidantes, contribuem no combate aos radicais livres.
Amarelo - possui maior quantidade de vitamina C, sendo 330 miligramas em 100 gramas, seu sabor é levemente adocicado devido ao acúmulo de carboidratos.
Verde - tem sabor mais ácido, porém é o mais leve, contendo apenas 16 calorias em cada 100 gramas.
Para quem sofre de má divestão qdo come pimentões, observe q o verde é sempre o + indigesto! E como hje é um dos legumes q + recebem agrotóxicos, então dê preferência aos mais firmes, c brilho e c o cabo verdinho! Para higienizá-los em casa, coloque-os em uma mistura de 1 litro de água para uma colher de água sanitária, por cinco minutos. Enxágue bem em água corrente, de preferência filtrada. O uso dos pimentões é mais comum em pratos salgados, entretanto, podem ser usados p fazer tb geléias e patês! Hummmm 😋 adorooo! @lightandjoy #alimentacaosaudavel #pimentao #estomago #digestao #salada #comidadeverdade #lightandjoy

hj o cardio foi ao ar livre ☀️💙💦 com look que amo da @liveoficial, aproveitem q tá rolando promo progressiva no site, o link tá na nossa bio 😍 #teamlive #27pros30

Quantos "eu quero a #receita" essa belezinha merece? 😱🍫🍩
Sem leite, sem farinha, sem açúcar - adocei com #stevia da @stevitaoficial, mas sim, com MUITO sabor, eu garanto! 😉✨ Em breve tem a receitinha pra vocês, fiquem de olho! 😋

Antes tarde do que nunca 😅
Já que junho ainda não acabou, que tal uma receita junina saudável? ❤
.
Pé de moleque sem açucar, sem ir ao forno e sem ficar duro demais!
.
Quem ai já comeu pé de moleque duro demais e achou que lá se ia um dente? 😂😂

Bora lá?
Pensa numa pessoa cansada...
Quando eu estou sem paciência pra cozinha e quero comer algo gostoso, rápido e fácil vou de estrogonofe fake.
É falso pq não tem nada de tradicional nessa receita que inventei ha alguns anos, vamos a receita:
Estrogonofe fake da Dai
Peito de frango
Leite
Farinha de trigo
Manteiga ou margarina
Sal e temperos a gosto
Milho verde
Para fazer é mega simples:
Se for usar o frango em cubos, leve ao fogo numa panela com uma colher de manteiga até começar a dourar (tempere a gosto, eu uso sal, alho e limão), acrescente meia cebola ralada até murchar. Acrescente 2 ou 3 colheres de sopa de farinha e mexa ate que ela seja envolvida na manteiga e vá acrescentando o leite aos poucos e mexendo até chegar ao ponto desejado. Eu prefiro bem grossinho. Apague o fogo e ponha o milho e sirva. Se for usar o peito desfiado, cozinhe previamente e desfie grosseiramente e inicie o preparo com a cebola na manteiga. Hoje eu acrescentei um pouco de molho de tomate e salsinha picadinha.
Fica uma delicia tbm como recheio de torta de frango, fica bem cremoso.
Quem fizer me conta hein?! #diaadia #strogonoff #estrogonofe #frango #yummy #fome #love #topf00ds #salada #receita #instamoment #gordice #foodbloggers #foodgasm #donadecasa #simplesereais #belasedolar #donasdecasareunidas #vidadecasada #boatarde #comidafresca #comidacaseira #comidadeverdade #follow #inspiração #blogculinaire #salada #almoço #boatardee

MOST RECENT

Mais um prato delicioso que elaboramos para vocês!!
Lasanha de abobrinha e berinjela com queijo branco

Estamos montando um cardápio especial com muitas promoções. Acompanhe nossas redes sociais!! Alimente-se bem!!
#comidadeverdade #alimentacaosaudavel #comidacaseira #saude #deliciasfit #viasanofitfood

#Repost @receitasdadi (@get_repost)
・・・
Cookies de sementes de linhaça com 2 ingredientes
Sem açúcar
Sem farinha
Receita
1/2 copo de sementes de linhaça
1 banana
Modo de Preparo
Amasse a banana, adicione a sementes de linhaça, misture bem, coloque colheradas da massa em uma forma untada no formato de cookies e asse por 25 minutos.
.
Mais receitas fit aqui 👇👇👇
Inscreva-se no canal .
http://youtube.co/c/receitasdadi
Snapchat 👻receitasdadi
Facebook 📲receitasdadi
Blog📕www.receitasdadi.com
.
(Clique no link do perfil ) @receitasdadi#fitness #gym #vidasaudavel #foco #academia #lifestyle #foconadieta #instagood #training #mundofit #treino #fit #receitasfit #life #nopainnogain #semgluten #vivaleve #novoestilo #love #instafitness #modafitness #comidadeverdade #saudavel #motivation #treinarcomestilo #brasil #vempraoutletfitness #dieta

Essa foto faz parte de um projeto de mestrado realizado em Ribeirão Preto onde mostraram o consumo de açúcar oculto nos alimentos!
Nessa foto podemos ver que se você consumir 2 latinhas por dia ( o equivalente a 3 copos), no final do ano isso representa 22kg de AÇÚCAR.
São quase 2kg de açúcar por mês, provindos só do refrigerante!!! Essa quantidade de açúcar representa, mais ou menos, 12kg a mais de peso.
Além de aumentar a gordura abdominal, o açúcar causa várias outras doenças relacionadas a inflamação, diabetes e desordem estéticas como celulite e acne.
Agora ficou fácil de perceber da onde vem aquela pancinha, né? 😉

#riodejaneiro #comidadeverdade #receitas #saude #nutrirj #nutricionista #refrigerantes #açucar #açucarbranco #veneno #refrigerantenuncamais #comidafit #nutricionistaestetico #nutricionistarj

Bom dia!
Café da manhã / pós treino
Logo cedo tomei meu suco detox e um cafezinho.
E agora ovinho cozido, pretendo ficar no ovo hoje o dia todo.
#cafedamanha #reeducacaoalimentar #atividadefisica #ra #af #viversaudavel #aprendendoviverbem #comidadeverdade #comidasaudavel #musculacao #emagrecimento #massamagra #massamuscular #ganharmassamagra #perdergordura #ovos #desafiodoovo

Para refletir:
A rejeição de si próprio, a ausência de auto-estima, faz com que sejamos algozes de nós mesmos. Ser eu mesmo é o núcleo de uma vida saudável.
Os que não se aceitam são invejosos, ciumentos, imitadores, competitivos, destruidores.
Aceitar-se, aceitar ser aceito, aceitar as críticas, é sabedoria, bom senso e terapia. (Dr. Dráusio Varela)
#sejavoce Bom dia! 😚
'
'
'
'
'
'
#nutricionista #tbt #reflexão #bomdia #sun #goodday #begreat #feliz #nutricaoesportivafuncional #love #healthylifestyle #saude #fitness #workout #cleaneating #treinoedieta #food #lowcarb #cozinhafit #30tododia #planoalimentar #comidadeverdade #proteina #motivation #projetopravidatoda #like4like #emagrecimentodaudavel #alimentosnaturais #photooftheday

Most Popular Instagram Hashtags