#carolbirk

140 posts

TOP POSTS

Hoje é o dia da linda e querida blogger @carol_birk! Ca Feliz Aniversário! Que você brilhe cada dia mais e tenha muito sucesso! Obrigada pelas parcerias com a SantaZi! 🎉🎂🌷👑😘 #blogger #topblogger #carolbirk #niver

E essa semana recebemos uma visita delicia da @carol_birk, papo bom cheio de dicas, eu adoro acompanhar os post dela, já conheci vários lugares no ABC por indicação dela!!!! Obrigada Carol vc é linda e cheia de simpatia!!!!😘😘😘 #divinaluzbolsas #carolbirk #blogger #digitalinfluencer #digitallife

Look clássico e chic da semana! 📷✨ Apenas apaixonada por camisas elegantes!
Ontem corri comprar as novidades que chegaram na @santazi Uma camisa mais linda que a outra💁🏼 Claro que vcs meus lindos vão ganhar um super desconto essa semana né: só fazer a sua compra e colocar o cupom de desconto: #CarolBirk 👈🏻✨✨ #dica #camisa #look #style

A presença maravilhosa da blogger @carol_birk e nossa coordenadora de eventos Flávia Previato, no evento dos Calçados Piccadilly sobre seu novo reposicionamento. #mulherpiccadilly @carol_birk #carolbirk

Coquetel #carmemsteffens , #cslovers , com Juliana top, #carolbirk 😍😍😍😍

✨✨✨Apaixonada por esse look pretinho nada básico. 🔝🔝🔝com fashion blogger @carol_birk. #lojadegriffe #carolbirk #pfranceschini . Entregamos para todo Brasil. Pagamento cartão de crédito, boleto ou transferência bancária. Ou em nossa loja Av Imperatriz Leopoldina 409. B Nova Petrópolis. SBC. Informações pelo watszap (11)96457-7190

Um pouco do job de hj....deixando as blusas da @carol_birk dobradas do mesmo tamanho!
✔ Usei os dobradores para que ao colocar no closet tudo ficasse harmonioso!
✔QUER ACOMPANHAR TODA A ORGANIZAÇÃO DO CLOSET DA @carol_birk ???
Segue ela lá no Snap!!!!! Ela está mostrando todas minhas dicas!!!! #ficaadica #luarafaria #personalorganizerbrasil #personalorganizersaobernardodocampo #personalorganizer #personalorganizerABC #snapchat #carolbirk

Começando o dia com esse ᏟᎾᏞᎪᎡ ᎠᎬᏌᏚᎾ da linda @carol_birk ! 😱❤️❤️❤️ mais detalhes no Blog! #novacoleção #maxcolares #colar #necklace #verão #accessories #acessoriosfemininos #beautiful #blogueiras #carolbirk #picoftheday #glam #bijouxlovers #bijoux

Que prato mais lindo da minha querida @carol_birk !!!! Isso deixa uma@nutri orgulhosa: muitas cores, para ingerir o máximo possível de vitaminas e minerais!!!! #drajessicapazin #nutrijerpazin #nutriçãoesportiva #nutrição #nutrition #alimentaçãosaudável #carolbirk #blogtogether

MOST RECENT

Ontem tivemos o prazer de receber as queridas @carol_birk @blografaelacoelho @blah_blog @melcampos, em um evento promovido pela @drogariaonofre da Pamplona, para conhecer a marca e fazer o tratamento completo com nossos produtos. Não poderíamos amar mais!! ❤️❤️❤️ #philipkingsley #philipkingsleybrasil #philipkingsleybr #love #tricologia #cabelos #cabelossaudáveis #instahair #cuidados #drogariaonofre #tratamento #carolbirk #rafaelacoelho #melcampos #natiblima

Coleção nova na nossa loja online! Fotos lindas com a nossa parceira blogger @carol_birk.
Acesse e confira:
👉🏻 www.santazi.com.br
🛍 Parcele suas compras em até 4x no cartão. 📦 Envio para todo país via correios.
#camisariafeminina #camisafeminina #camisa #camisas #camisasocial #shirt #lindanotrabalho #santazi #instagram #instalook #instafashion #blogger #carolbirk #colecaonova #veraosantazi #colecaoverao

A presença maravilhosa da blogger @carol_birk e nossa coordenadora de eventos Flávia Previato, no evento dos Calçados Piccadilly sobre seu novo reposicionamento. #mulherpiccadilly @carol_birk #carolbirk

🌸 Toda "chic" nessa camisa linda @santazi 👛. E claro que vcs não poderiam ficar de fora dessa: tem desconto pra vcs no site! 💐 É só adicionar o cupom #CarolBirk Corre lá! #chic #camisa #trend #look #style

Look clássico e chic da semana! 📷✨ Apenas apaixonada por camisas elegantes!
Ontem corri comprar as novidades que chegaram na @santazi Uma camisa mais linda que a outra💁🏼 Claro que vcs meus lindos vão ganhar um super desconto essa semana né: só fazer a sua compra e colocar o cupom de desconto: #CarolBirk 👈🏻✨✨ #dica #camisa #look #style

Linda Carol com a nossa canga "Flores de Floripa" #Repost @carol_birk ・・・
Fazendo pose 🙄😂 pq essa canga linda já faz parte do visual das fotos de piscina e em breve de praia🌴🔥Amei mto ganhar ela no #amigosecreto @itbloggerssp Obrigado @feelsmoda 💥⛱. Ps: o body fofo é @egoistecollection Bora cair nessa piscina?🎯 #moda #praia #fashion #today #pool #party #feelsmoda #moda #modapraia #praia #piscina #estilo #cangaredonda #canga #verao #carolbirk

A My Anne esteve presente nesse lindo Coquetel de Verão da nossa nova parceira @divinaluzbolsasoficial
.
Tudo lindo 🌸😍 com @carol_birk, @elianeribeiro, @estelampereira @tailyandrade .
@Regrann from @carol_birk - Última foto do dia, só pra agradecer à todos que estiveram no Coquetel de Verão da @divinaluzbolsasoficial 🛍Muitas amigas e clientes queridas, uma equipe nota 10 e o carinho em cada produto da marca! Pra quem ainda não conhece a loja vale a pena visitar e aproveitar as compras de Natal! ❤️️🛍🎁 #coquetel #evento #parceiro #blog #bolsas #bag #carolnaopara Tem tudo no meu snapchat!😉 - #regrann

Decoração linda de chá de bebê que a minha amiga fashion e linda @carol_birk postou!!! O IG da Carol e recheado de coisas lindas, eu adoro e super recomendo! E ela é minha parceira na plataforma @abcporelas!!!! o bolo perfeito é da @docedocegourmet #carolbirk #docedocegourmet #chadebebe #decor #inspiracao #abcporelas #dicacasinhachique #casinhachique

Choker 🔝✨ Inspired Chanel na loja! ✨✨✨ Para quem ama, assim como a gente novo colar disponível nas lojas ! 😍💎 Linda @carol_birk arrasando na foto! 📸. #chanelinspired #inspiração #inspiration #colar #necklace #moda #trend #choker #brinco #colar #pingentechanel #glam #carolbirk #blogueiras #look #style #streetstyle #fashion #chic

E essa semana recebemos uma visita delicia da @carol_birk, papo bom cheio de dicas, eu adoro acompanhar os post dela, já conheci vários lugares no ABC por indicação dela!!!! Obrigada Carol vc é linda e cheia de simpatia!!!!😘😘😘 #divinaluzbolsas #carolbirk #blogger #digitalinfluencer #digitallife

@carol_birk escolheu #choker com cristais da nova coleção Amarelo Canário ✨🔝💛💛💛 #top #novacoleção #courinho #trend #moda #necklace #beautiful #girls #streetfashion #new #blog #carolbirk #diva

Que prato mais lindo da minha querida @carol_birk !!!! Isso deixa uma@nutri orgulhosa: muitas cores, para ingerir o máximo possível de vitaminas e minerais!!!! #drajessicapazin #nutrijerpazin #nutriçãoesportiva #nutrição #nutrition #alimentaçãosaudável #carolbirk #blogtogether

Nossa querida Blogger @carol_birk arrasando como sempre neste look super verão! Bjs da equipe do @arezzo.metropole!!! #carolbirk #tendencia #inspiration #lookoftheday #regram

#Repost @carol_birk with @repostapp
・・・
Apaixonada @arezzo.metropole 🍃🌾 Elegante e confortável como pede a estação! #primavera #coleção #arezzo #shoes #arezzolovers #shoelovers #dica #estilo

Um pouco do job de hj....deixando as blusas da @carol_birk dobradas do mesmo tamanho!
✔ Usei os dobradores para que ao colocar no closet tudo ficasse harmonioso!
✔QUER ACOMPANHAR TODA A ORGANIZAÇÃO DO CLOSET DA @carol_birk ???
Segue ela lá no Snap!!!!! Ela está mostrando todas minhas dicas!!!! #ficaadica #luarafaria #personalorganizerbrasil #personalorganizersaobernardodocampo #personalorganizer #personalorganizerABC #snapchat #carolbirk

Coquetel #carmemsteffens , #cslovers , com Juliana top, #carolbirk 😍😍😍😍

Hoje é o dia da linda e querida blogger @carol_birk! Ca Feliz Aniversário! Que você brilhe cada dia mais e tenha muito sucesso! Obrigada pelas parcerias com a SantaZi! 🎉🎂🌷👑😘 #blogger #topblogger #carolbirk #niver

Most Popular Instagram Hashtags