#caiuumciscoaqui

263 posts

TOP POSTS

Pq é seu niver e serei honesta... quase esqueci, pq sou péssima com datas, assumo!!! mas não sou péssima com amor... e quero vc em todos os dias da minha vida... pra sempre! Pq vc está comigo a quase 10 anos e só me trouxe alegria e cumplicidade! Irmandade e conexão incrível!!! Te amo! Linda! Sempre juntas! #bestfriends #caiuumciscoaqui #chorei #prasempre

A emoção de uma pessoa quando realiza seu sonho! 😍 😭

#caiuumciscoaqui #magickingdom #orlandoterapia #orlando

Só porque ontem foi um dos casamentos mais lindos que eu já vi na vida de um dos casais mais lindos que eu já conheci! #fêetiê #chuchuetiezão #caiuumciscoaqui

Minha primeira HQ de abertura está nas bancas! 😀
Pra quem gosta de Chico Bento, de Stranger Things e de prestigiar o trabalho dos amigos, corre pra pegar seu gibi!
(O Carlos de 7 anos de idade estaria muito feliz e orgulhoso de ver isso.)
#caiuumciscoaqui #turmadamonica #chicobento

Essa foto não é (apenas) sobre esporte... 😄🤔 Na verdade, a @severo_deh compartilhou essa imagem como uma forma de homenagear a professora e treinadora do time @robermudes, que saiu do câmpus Santana do Livramento, mas que não saiu do coração desses alunos! ❤😍 A @severo_deh contou que, entre tantos momentos especiais vividos juntos, alguns deles foram as vitórias na fase municipal dos Jergs no handebol masculino e no vôlei masculino e feminino. 😃🏆🏅 Linda homenagem, né? 😍
#CaiuUmCiscoAqui #VouChorarÉPouco #MomentosQueFicam

Sabadooooooou 🙌🏻⛅️🍂🤗#boraprocolégio #festadafamília #caiuumciscoaqui #trembala

Quem não tá aqui, tá errado 😎😂 aooooo Brunão véi.
#Irmãos #CaiuUmCiscoAqui #KdOUberShow? #AindaBemQueNãoBebo

E ontem meus "afilhados de casamento", sócios de consultório virtual e canal de vídeos sem novos vídeos, amigos do coração celebraram em grande estilo essa relação que renova diariamente a nossa fé no amor. Lu e Taylor, é uma honra ter feito parte desse momento de vocês, um privilégio ser seu padrinho, e um deleite acompanhá-los em mais um ato desse espetáculo que é a vida, agora não mais vivendo em pecado 😀 parabéns, obrigado e que vocês sejam sempre, cada vez mais felizes!

#lutay #casamento #margente #caiuumciscoaqui

MOST RECENT

Pq é seu niver e serei honesta... quase esqueci, pq sou péssima com datas, assumo!!! mas não sou péssima com amor... e quero vc em todos os dias da minha vida... pra sempre! Pq vc está comigo a quase 10 anos e só me trouxe alegria e cumplicidade! Irmandade e conexão incrível!!! Te amo! Linda! Sempre juntas! #bestfriends #caiuumciscoaqui #chorei #prasempre

Como que a pessoa consegue ter maturidade acordando com uma msg dessa em pleno domingo ???
É mto amor , mta GRATIDÃO a Deus por me dar essas clientinhas lindas e acima de td me dar o Dom de adoçar a vida das pessoas !!!! #GanheioDomingo #MaisUmaMeDevendoMaryKay
#CaiuumCiscoAqui #AmoMeuTrabalho #Amor #Gratidão #NaRasaTem #BikeGourmet #BikeDelicia

José, uma criança! Fez isso em 5 min em um azulejo branco...sei q é comum esse tipo de arte em praias,no nordeste especialmente, mas ele me emocionou com sua educação e humildade! #caiuumciscoaqui 😍

Só porque ontem foi um dos casamentos mais lindos que eu já vi na vida de um dos casais mais lindos que eu já conheci! #fêetiê #chuchuetiezão #caiuumciscoaqui

E ontem meus "afilhados de casamento", sócios de consultório virtual e canal de vídeos sem novos vídeos, amigos do coração celebraram em grande estilo essa relação que renova diariamente a nossa fé no amor. Lu e Taylor, é uma honra ter feito parte desse momento de vocês, um privilégio ser seu padrinho, e um deleite acompanhá-los em mais um ato desse espetáculo que é a vida, agora não mais vivendo em pecado 😀 parabéns, obrigado e que vocês sejam sempre, cada vez mais felizes!

#lutay #casamento #margente #caiuumciscoaqui

vou sentir saudades de dividir com vcs o dia a dia desse trabalho q eu amo! Tchau, Braz! #caiuumciscoaqui #defensoria

Acho q vou sentir saudades de braz! 😏 #caiuumciscoaqui #aqueletimequevcrespeita

"Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si, é sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti"
Emocionada por este presente 🎁 lindo que chegou pelo correio contendo palavras sabias e carinhosas de um forte coração mineiro. #sentindoprivilegiada #amocartas #caiuumciscoaqui #tiazezefeelings #aguentacoracaopqessasemanaestacheiadeamor

Essa foto não é (apenas) sobre esporte... 😄🤔 Na verdade, a @severo_deh compartilhou essa imagem como uma forma de homenagear a professora e treinadora do time @robermudes, que saiu do câmpus Santana do Livramento, mas que não saiu do coração desses alunos! ❤😍 A @severo_deh contou que, entre tantos momentos especiais vividos juntos, alguns deles foram as vitórias na fase municipal dos Jergs no handebol masculino e no vôlei masculino e feminino. 😃🏆🏅 Linda homenagem, né? 😍
#CaiuUmCiscoAqui #VouChorarÉPouco #MomentosQueFicam

Quem não tá aqui, tá errado 😎😂 aooooo Brunão véi.
#Irmãos #CaiuUmCiscoAqui #KdOUberShow? #AindaBemQueNãoBebo

Most Popular Instagram Hashtags