#bruxacigana

103 posts

TOP POSTS

Eu moro em mim mesmo. Não faz mal que o quarto seja pequeno. É bom, assim tenho menos lugares para perder as minhas coisas.

Mario Quintana
#amomarioquintana
#amopoesias
#eueumesmaeeu
#ciganas
#bruxacigana

Não sei se tô completamente ou totalmente apaixonada pelos produtos da @bruxacigana. Muito obrigada!! ❤❤✨

Estranho seria se eu nao me apaixonasse por vc.

Lua Cheia ao som de Nando Reis

#luacheia
#bruxacigana
#coisadebruxa
#ouvindoallstar

Boa noite amigos que esta noite de lua nova renove os nossos caminhos e projetos tudo novo plisssss beijos da gitana!
#luanova #bruxacigana #leandragitana #recomeços

Põe mais asa de morcego, pata de aranha e sangue de dragão 😂🎃💫🔥👻🙇🍃🎃 #diadasbruxas #halloween #allhallowsevening #allsoulsnight #happynewyear #bruxacigana #bruxacelta #amizade

Desde o primeiro evento, a Gruta das Bruxas trás seus cristais, ervas, ingredientes mágicos e feitiços já prontos. Temos poções, óleos, pós, sais, água de guerra, cremes e produtos totalmente naturais, velas de poder, amuletos e muito mais! Venha conhecer nossa loja no ilha mistica! #ilhamistica2017 #brazil #brasil #riodejaneiro #tarot #esoterismo #ocultismo #magia #culturaafricana #meier #zonanorterj #riodejaneiro #021 #witchesofinstagram #witches #bruxaria #bruxacigana #magia #paganismo

MOST RECENT

Desde o primeiro evento, a Gruta das Bruxas trás seus cristais, ervas, ingredientes mágicos e feitiços já prontos. Temos poções, óleos, pós, sais, água de guerra, cremes e produtos totalmente naturais, velas de poder, amuletos e muito mais! Venha conhecer nossa loja no ilha mistica! #ilhamistica2017 #brazil #brasil #riodejaneiro #tarot #esoterismo #ocultismo #magia #culturaafricana #meier #zonanorterj #riodejaneiro #021 #witchesofinstagram #witches #bruxaria #bruxacigana #magia #paganismo

SAL NEGRO
Para falarmos resumidamente dos instrumentos das Bruxas, um dos mais , se não O mais importante é o SAL NEGRO ou SAL DAS BRUXAS ( não confundir com sal negro culinário ) o das bruxas não pode ser usado para culinária .
Então para q serve? Bom, serve para proteção ( misturando na água de limpeza da casa) para afastar o mal, banimentos ( colocado nos cantos da casa ou carregando uma pequena quantidade dentro da bolsa) para afastar visitas indesejáveis ( colocando embaixo do capacho na porta de entrada) para afastar pessoas indesejáveis no geral jogando no caminho q a pessoa pisa.
O sal negro é muito eficaz e não precisa ser usado em grandes quantidades . Tem uma grande propriedade de limpeza energética então sempre é aconselhável ter à mão . O sal negro é encontrado a venda em lojas virtuais especializadas em bruxaria e paganismo ( inclusive aqui!) . Mas vc tbm pode confeccionar seu próprio sal negro ! A receita é bem simples pra quem pratica magia e existem algumas variações .
Boa sorte e boas energias pra vcs!
#LunaDivinorum #tarologalunadivinorum #witchesofinstagram #bruxacigana #salnegro #magia #bruxaria #grutadasbruxas

#BruxaCigana
🏹🗡🔮

Queridos boa noite! Saíram hoje as #previsoes para o mês de #julho para os #signos ! Da uma olhadinha lá e não esquece de assistir o seu signo ascendente e lunar tbm q é muito importante ! #brasil #riodejaneiro #previsoes #baralhocigano #grutadasbruxas #bruxacigana #signos #julho #astrologia #gitana #witch #witchesofinstagram https://www.youtube.com/channel/UCBjzBjp6P0gVVq2U9eVnRpg

Boa noite queridos! Hoje , sexta feira, 23/06 às 23:42 entra a LUA NOVA. Para quem não sabe, a lua nova é a lua das revelações , a lua onde os mistérios são descobertos. Como o sol está em câncer , um signo muito intuitivo , regido pela lua, e a lua amanhã tbm estará em câncer , um ritual de poder psíquico para aumentar a intuição é perfeito, né? .: PARA AUMENTAR O PODER PSÍQUICO.:
Em noite de lua nova , acenda uma vela lilás , coloque incensos , ou aromatizadores (como a foto) com óleo essencial de capim limão🌾 , três anis estrelados ⭐️ mergulhados no óleo e acenda a vela ou acenda incensos mesmo, de anis⭐️ e capim limão 🌾. Coloque uma pedra 💎 água marinha junto ( eu coloquei tbm ametista para sabedoria e harmonização , e turquesa para clareza mental . Se quiser junte seu oráculo preferido, ou vários , vai pela sua intuição .
Mentalize todas as respostas vindo... seu chackra frontal se abrindo e seu poder mediúnico crescendo ! Medite sobre isso por alguns minutos . Use um mantra , se quiser. Eu gosto muito do mantra da iluminação https://youtu.be/VzHXL510BkM

Boas vibrações !!🔮⭐️✨💎🃏🙏🏾⭐️✨🌹📿 #magia #grutadasbruxas #bruxas #bruja #poderpsiquico #intuição #mediunidade #esoterism #esoterismo #povocigano #bruxacigana #LunaDivinorum #tarologalunadivinorum #tarot #tarotreadersofinstagram #videncia #fortuneteller #cartomancy #cartomancia #oraculo #luanova #witches

Gente!! Boa noite queridos! Ótima semana!! 🙏🏾⭐️✨🌹❤️Passando pra lembrar q é a #ultimasemana para comprar seu #conviteantecipado 🎫para a #grandefestaencantosciganos 🌹🌹#zayradooriente ♦️♣️♥️♠️vai rolar no dia 25, #domingoqvem ok? Vai ter muita #dancacigana 💃🏻💃🏻💃🏻 #oráculos 🃏🃏💎🖤♠️♥️♣️🔮⭐️✨ #tarot com #desconto e #brinde da #grutadasbruxas @grutadasbruxas #jogodetarot #tarotdosdeuseshindus #tarologalunadivinorum #oraculodoscristais #tarotdraconis #baralhocigano #mesareal #pentagramaespiritual #vidaspassadas vai ter tbm #tchaiocigano na corrente de pedidos de #santasarakali . Venha #comemorar com o #povocigano #optcha #magia #bruxacigana

Gente!! Boa noite queridos! Ótima semana!! 🙏🏾⭐️✨🌹❤️Passando pra lembrar q é a #ultimasemana para comprar seu #conviteantecipado 🎫para a #grandefestaencantosciganos 🌹🌹#zayradooriente ♦️♣️♥️♠️vai rolar no dia 25, #domingoqvem ok? Vai ter muita #dancacigana 💃🏻💃🏻💃🏻 #oráculos 🃏🃏💎🖤♠️♥️♣️🔮⭐️✨ #tarot com #desconto e #brinde da #grutadasbruxas @grutadasbruxas #jogodetarot #tarotdosdeuseshindus #tarologalunadivinorum #oraculodoscristais #tarotdraconis #baralhocigano #mesareal #pentagramaespiritual #vidaspassadas vai ter tbm #tchaiocigano na corrente de pedidos de #santasarakali . Venha #comemorar com o #povocigano #optcha #magia #bruxacigana

Hoje fomos ver o clube onde vai ser realizado o evento A Grande Caravana Cigana! Muito lindo!! Optchá!!!

Most Popular Instagram Hashtags