#bluefitacademia

2000 posts

TOP POSTS

Mtos perguntam, qual o segredo para ter o famoso tanquinho.. Não existe segredo,o que existe é foco, querer, dedicação, persistência, paciência, saber esperar o tempo e resultados. A alimentação correta é FUNDAMENTAL e o treino claro! Sei que pra mtos é difícil conciliar a correria do dia a dia, com os treinos, principalmente pq mtas academias não abrem de fds , feriados , fecham mais cedo. Na @bluefitacademia não tem esse problema! Todas as unidades funcionam quase todos os dias do ano , tem horários especiais e ainda tem unidade 24horas , que por sinal fazem toda diferença! Acesse: www.bluefitacademia.com.br e encontre a unidade mais próxima de vc! #vemprablue #bluefitacademia #semdesculpas #dicasdagra #teamgracyanne 💙💙💙

New week, new training routine. Mondays are not my favorite days, but there's nothing I can do to change that. Feeling strong, developing my techniques, making every day count. 👊🏼
➖➖➖➖➖➖➖
Nova semana, nova rotina de treino. Não sou muito fã de segundas-feiras, mas não há nada para se fazer quanto a isso. Sentindo forte, desenvolvendo minhas técnicas, fazendo todos os dias valerem a pena. 👊🏼
.
.
.
.
.
.
.
___________________________________________
#fernandorees #teamrees #kart #corrida #racing #karting #instaracing #raceforlife #raceweekend #raceday #autosport #raceteam #racetime #racer #motorsports #letsrace #esporte #radical #adrenalina #correr #aventura #racetrack #trackday #raceready #speed #calistenia #calisthenics #fitness #bluefitacademia #bluefit

@graoficial - Mtos perguntam, qual o segredo para ter o famoso tanquinho.. Não existe segredo,o que existe é foco, querer, dedicação, persistência, paciência, saber esperar o tempo e resultados. A alimentação correta é FUNDAMENTAL e o treino claro! Sei que pra mtos é difícil conciliar a correria do dia a dia, com os treinos, principalmente pq mtas academias não abrem de fds , feriados , fecham mais cedo. Na @bluefitacademia não tem esse problema! Todas as unidades funcionam quase todos os dias do ano , tem horários especiais e ainda tem unidade 24horas , que por sinal fazem toda diferença! Acesse: www.bluefitacademia.com.br e encontre a unidade mais próxima de vc! #vemprablue #bluefitacademia #semdesculpas #dicasdagra #teamgracyanne 💙💙💙

#Repost @graoficial (@get_repost)
・・・
Mtos perguntam, qual o segredo para ter o famoso tanquinho.. Não existe segredo,o que existe é foco, querer, dedicação, persistência, paciência, saber esperar o tempo e resultados. A alimentação correta é FUNDAMENTAL e o treino claro! Sei que pra mtos é difícil conciliar a correria do dia a dia, com os treinos, principalmente pq mtas academias não abrem de fds , feriados , fecham mais cedo. Na @bluefitacademia não tem esse problema! Todas as unidades funcionam quase todos os dias do ano , tem horários especiais e ainda tem unidade 24horas , que por sinal fazem toda diferença! Acesse: www.bluefitacademia.com.br e encontre a unidade mais próxima de vc! #vemprablue #bluefitacademia #semdesculpas #dicasdagra #teamgracyanne 💙💙💙

Mtos perguntam, qual o segredo para ter o famoso tanquinho.. Não existe segredo,o que existe é foco, querer, dedicação, persistência, paciência, saber esperar o tempo e resultados. A alimentação correta é FUNDAMENTAL e o treino claro! Sei que pra mtos é difícil conciliar a correria do dia a dia, com os treinos, principalmente pq mtas academias não abrem de fds , feriados , fecham mais cedo. Na @bluefitacademia não tem esse problema! Todas as unidades funcionam quase todos os dias do ano , tem horários especiais e ainda tem unidade 24horas , que por sinal fazem toda diferença! Acesse: www.bluefitacademia.com.br e encontre a unidade mais próxima de vc! #vemprablue #bluefitacademia #semdesculpas #dicasdagra #teamgracyanne 💙💙💙 #Repost @graoficial with @insta.save.repost • • •

#Repost @profkarinaalves (@get_repost)
・・・
Olha mais uma comemoração aí... Aula especial de aniversário, com a presença do @jairo.siqueiraa que arrasou!!!
Obrigada galera, obrigada Jairo, obrigada Deus pelo presente de estar reunida fazendo algo que gosto e recebendo o carinho de todos de forma gratuita e original... vcs são D+!!!
@bluefitacademia #aulaespecial #sabado #festa #zumba #bombou #galera #dance #espantandofrio #amizade #carinho #aniversario #3.9 #comemoracao #semanatoda #amoMUITO #vemprazumba #felicidade
#bluefitacademia
#bluefityervant
#profkarinaalves
#profjairosiqueira

Acabouuuu ...p mim a semana começou hoje... Semana dieta e treino pesado...#fitplanet #bluefitacademia

Primeira parte da segunda-feira ✔️ 💪🏻💪🏻 #Treino #Academia #Bluefit #bluefitacademia

Não!!!
Nossa pele precisa de gordura para manter-se vívida e hidratada. As gorduras alimentares servem de base para construção de várias substâncias derivadas, inclusive as gorduras da pele.
Ah, mas com certeza dá “espinha”, certo? Também não! Na verdade, uma das coisas que faz a gente ter acne (nome correto das espinhas) é a falta de uma gordura específica: ácido linoleico.
O que piora, e muito, a qualidade da pele é carboidrato simples. Por sinal, carboidrato simples é o verdadeiro vilão de toda a alimentação.
#medico #dermato #nutrologo #academia #dermatologista #saopaulo #moema #jardimpaulista #jardins #mundobt #myrbk #smartfit #bioritmo #bluefitacademia #crossfitbrasil #metodorafasoares #pele #elomenagement #eunaciamorumbi

MOST RECENT

Não percam, é a amanhã na @academia_biofitness
#Repost @wheyfitoficial (@get_repost)
・・・
💪🏼 Bom dia 💪🏼
DEGUSTAÇÃO DIA 22/08/2017
Galera da @_academiabiofitness (Arouche) e região, após as 18hs faremos, junto com a @leader_nutrition uma degustação de seus produtos, além da degustação você concorrerá a um WHEY e um BCAA. Aproveite!!! #leadernutrition#degustacao#suplementos#lojadesuplementos#wheyfitsuplementos#recolinas#recophteam#marrafitarouche#bluefitacademia#academiasp#biofitnessarouche#mensfitness#wellness#bikinifitness#maromba#wheyprotein#sorteio#centrosp

#Repost @profkarinaalves (@get_repost)
・・・
Olha mais uma comemoração aí... Aula especial de aniversário, com a presença do @jairo.siqueiraa que arrasou!!!
Obrigada galera, obrigada Jairo, obrigada Deus pelo presente de estar reunida fazendo algo que gosto e recebendo o carinho de todos de forma gratuita e original... vcs são D+!!!
@bluefitacademia #aulaespecial #sabado #festa #zumba #bombou #galera #dance #espantandofrio #amizade #carinho #aniversario #3.9 #comemoracao #semanatoda #amoMUITO #vemprazumba #felicidade
#bluefitacademia
#bluefityervant
#profkarinaalves
#profjairosiqueira

#Repost @graoficial (@get_repost)
・・・
Mtos perguntam, qual o segredo para ter o famoso tanquinho.. Não existe segredo,o que existe é foco, querer, dedicação, persistência, paciência, saber esperar o tempo e resultados. A alimentação correta é FUNDAMENTAL e o treino claro! Sei que pra mtos é difícil conciliar a correria do dia a dia, com os treinos, principalmente pq mtas academias não abrem de fds , feriados , fecham mais cedo. Na @bluefitacademia não tem esse problema! Todas as unidades funcionam quase todos os dias do ano , tem horários especiais e ainda tem unidade 24horas , que por sinal fazem toda diferença! Acesse: www.bluefitacademia.com.br e encontre a unidade mais próxima de vc! #vemprablue #bluefitacademia #semdesculpas #dicasdagra #teamgracyanne 💙💙💙

Hoje é dia de acordar cedo e colocar a roupa mais confortável e vir para #BlueFitAcademia treinar Muay Thai! Marque aqui e convide aquele amigo que sempre teve vontade de fazer uma aula. 🤜🤛

Não!!!
Nossa pele precisa de gordura para manter-se vívida e hidratada. As gorduras alimentares servem de base para construção de várias substâncias derivadas, inclusive as gorduras da pele.
Ah, mas com certeza dá “espinha”, certo? Também não! Na verdade, uma das coisas que faz a gente ter acne (nome correto das espinhas) é a falta de uma gordura específica: ácido linoleico.
O que piora, e muito, a qualidade da pele é carboidrato simples. Por sinal, carboidrato simples é o verdadeiro vilão de toda a alimentação.
#medico #dermato #nutrologo #academia #dermatologista #saopaulo #moema #jardimpaulista #jardins #mundobt #myrbk #smartfit #bioritmo #bluefitacademia #crossfitbrasil #metodorafasoares #pele #elomenagement #eunaciamorumbi

New week, new training routine. Mondays are not my favorite days, but there's nothing I can do to change that. Feeling strong, developing my techniques, making every day count. 👊🏼
➖➖➖➖➖➖➖
Nova semana, nova rotina de treino. Não sou muito fã de segundas-feiras, mas não há nada para se fazer quanto a isso. Sentindo forte, desenvolvendo minhas técnicas, fazendo todos os dias valerem a pena. 👊🏼
.
.
.
.
.
.
.
___________________________________________
#fernandorees #teamrees #kart #corrida #racing #karting #instaracing #raceforlife #raceweekend #raceday #autosport #raceteam #racetime #racer #motorsports #letsrace #esporte #radical #adrenalina #correr #aventura #racetrack #trackday #raceready #speed #calistenia #calisthenics #fitness #bluefitacademia #bluefit

Tea Time! Hoje é em casa...
Chás são ótimos para hidratar, repor vitaminas e minerais e melhorar nosso humor! Claro, cada tipo tem propriedades diferentes...
Por isso, procure informações antes de começar a tomar para algum efeito específico 😉😋
#medico #dermato #nutrologo #academia #dermatologista #saopaulo #moema #jardimpaulista #jardins #mundobt #myrbk #smartfit #bioritmo #bluefitacademia #crossfitbrasil #metodorafasoares #pele #elomenagement #eunaciamorumbi

Mtos perguntam, qual o segredo para ter o famoso tanquinho.. Não existe segredo,o que existe é foco, querer, dedicação, persistência, paciência, saber esperar o tempo e resultados. A alimentação correta é FUNDAMENTAL e o treino claro! Sei que pra mtos é difícil conciliar a correria do dia a dia, com os treinos, principalmente pq mtas academias não abrem de fds , feriados , fecham mais cedo. Na @bluefitacademia não tem esse problema! Todas as unidades funcionam quase todos os dias do ano , tem horários especiais e ainda tem unidade 24horas , que por sinal fazem toda diferença! Acesse: www.bluefitacademia.com.br e encontre a unidade mais próxima de vc! #vemprablue #bluefitacademia #semdesculpas #dicasdagra #teamgracyanne 💙💙💙 #Repost @graoficial with @insta.save.repost • • •

Most Popular Instagram Hashtags