[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

#avivamentojá

2299 posts

TOP POSTS

Pq nada pode me separar do seu amor ❤️😭🔥🙏🏻#Jesusteama #avivamentojá #Jesusrealizasonhos

Algo que Deus tem tratado no meu coração por esses tempos, é que precisamos ser reconhecidos no inferno !
Satanás tem que olhar pra gente e saber quem nós somos. Somos odiados por ele. Nós estamos acabando com tudo aquilo que ele tem planejado pra essa geração !
Nós somos a geração que Deus vai usar, para acabar com tudo aquilo que o Diabo tem planejado pra esse tempo !
ESTAMOS DE PÉ 🔥
#avivamentojá
#ndc
#holyghost

Um pouco mais do nosso último #maisdeDeus. Grandes coisas o Senhor fez naquele lugar 🔥🔥🔥 Ao final de tudo tivemos uma vida para Ele 😭🙋💓 #maisdeDeus #avivamentojá #venhaoteuReino

Todos os dias são especiais, mas existem dias que....ah, sla, tem um gostinho diferente sabe?

Hoje acordei cedinho, e fui no Ced 02 do Guará falar de Jesus, entrei lá e pensei: "O que Jesus faria aqui..?" Bom, me reuni com 4 amigas e começamos a adorar Jesus, uma no violão e todos na voz.. Comecei a pedir pra que o Espírito Santo levasse alguns jovens pra aquela roda.. Estou adorando com os olhos fechados como sempre, e quando a canção acaba eu abro os meus olhos e.....BUM!

Me deparo com uns 40-50 jovens naquela roda, uma grande oportunidade pra mim... Começo a pedir palavras ao Pai, palavras específicas pra que aquela galera saísse de lá com mais esperança e fé.. Começo a contar meu testemunho, começo a falar de Jesus, então todos aqueles que estavam na roda começam a prestar atenção no que eu estava dizendo, o sinal bate, fico ansioso, começo a suar por nervosismo.. Então eu chego no principal ponto, a hora do apelo, faço 2 apelos: "Quantos querem mudar a realidade dos seus colégios?" "Quantos querem se reconciliar com Jesus?" Foi então que 7 jovens se pronunciam em relação ao apelo, não sabia no momento em qual apelo eles tinham respondido.. Passo meu número pra todos, e quando chego em casa... Uma surpresa, a maioria que respondeu o apelo estavam se reconciliando com Jesus.. Então disse aos seus discípulos: "A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Mateus 9:37

EU AMO PREGAR O EVANGELHO 😭😭😭. #AvivamentoJÁ

Casais também tem frequentado nossas reuniões ! E amanhã tem mais ein galera, chame sua namorada (o), noiva (o), esposa (o) e vamos nessa! 😹😹#Ceunaterramovement #avivamentojá

Bora pra São João Del Rei MG !
Rogo as orações.
#Avivamentojá #OEspíritoSantoemvocê

O Maranhão está sendo tocado por Jesus, Algo já está acontecendo..
.
#avivamentojá

"De coração pra coração
Faço dos meus dias, ofertas de amor
Meus olhos não te deixam
Permanecem em ti, na tua beleza
Meu lábios não se cansam
De dizer o quanto, o quanto eu te amo

Em ti, meu refúgio, em ti toda esperança
Em ti, meu destino, em ti meu motivo

Meu lugar é aqui, aos teus pés
Tudo que tenho é teu
Tua casa sou eu, Deus meu
Faze de mim o teu lar"

Jesus você é incrível! Melhor fds da minha vida e eu só tenho a agradecer por poder te servir e fazer parte dessa geração que vai mudar o mundo!🔥❤ #AvivamentoJÁ
#ceunaterramovement
#geraçãoquartinho
#vamosmudaromundo
#conferenciacnt

Nossa cara, que noite incríveeel na presença do Espírito. Tenho testemunhado que tudo depende Dele, tudo é como Ele quer, da forma que ele quer 😭😭😭. Hoje tive a oportunidade e honra de ministrar na Igreja Gideões Casa de Oração ao lado da galera do @exaltaioficial sobre o sacrifício Dele para nos dar vida em abundância (João 10, 10). Saímos embreagados e convictos de que Ele tem e sempre terá o melhor para nós. O mais importante de tudo, no fim uma vida voltou para Ele 💓

Sejamos a geração que vai anunciar as boas novas e levar amor Dele aos perdidos... #maisdeDeus #avivamentojá #doresdeparto

MOST RECENT

Um pouco mais do nosso último #maisdeDeus. Grandes coisas o Senhor fez naquele lugar 🔥🔥🔥 Ao final de tudo tivemos uma vida para Ele 😭🙋💓 #maisdeDeus #avivamentojá #venhaoteuReino

É HOJE 🔥🔥🔥
.
Worship no PARQUE DA CIDADANIA, as 17h! .
.
Aguardamos com grandes espectativas o agir de Deus naquele lugar!
#worship #avivamentojá #parquedacidadania

Estamos em evolução e não podemos parar. Cremos que Deus nos entregará os Jovens desta cidade e eles serão atraídos de uma forma sobrenatural. Essa tem sido a nossa missão e visão. Já são 21 dias que estamos nos preparando fortemente para esta colheita. Preparem-se, galera. Os dias que nos esperam prometem!

#RedeJava #JuventudeAV #TempoDeSalvação #AlmasNossoAlvo #AvivamentoJá #LoucosPorAlmas #AmarComoEleAma

Bora pra São João Del Rei MG !
Rogo as orações.
#Avivamentojá #OEspíritoSantoemvocê

Amanhã estaremos na Rede Freedom da Igreja Palavra da Fé no Angelim e cremos que será sobrenatural 🔥🔥🔥 Você é nosso convidado!

#maisdeDeus #avivamentojá #venhaoteuReino

Heey Galera! .
SÁBADO (21) no PARQUE DA CIDADANIA vamos ter um momento pra estarmos juntos manifestando o reino de Deus naquele lugar.
.
Será as 17h, vem incendiar!🔥
.
#worship #movement #parquedacidadania #fogo #avivamentojá

Glória a Deus pelo G.C. de hoje , família abençoada. #avivamentojá

TEMOS UM PROPÓSITO E UMA GERAÇÃO INTEIRA AGUARDA POR NÓS. Meeeu Deeeeus cara, que noite foi essa? 😭😭😭 Deus tem nos chamado e para isso ele não faz distinção de cor, sexo, idade ou qualquer outra coisa, Ele usa quem quer, dá forma que quer e quando quer, mas todo chamado requer uma renúncia e dentro disso fomos ministrados no nosso último MdD. Algo é certo cara, Jesus nos ama, ele nunca nos abandonou, se importa com os detalhes da nossa vida e nos dará tudo que for necessário para cumprimos a nossa missão, só precisamos buscar sua face e queimarmos em adoração 🔥🔥🔥. Seja a nossa vida um memorial perante ao Senhor irmão. Só temos uma vida e ela só vale ser vivida se for para Ele. 🙌🙌🙌 Faça parte dessa geração que vai trazer o Céu⬆⬆⬆ a terra. ⬇⬇⬇ De uma coisa temos certeza e voltamos a repetir: ISSO É APENAS O COMEÇO!

#maisdeDeus #doresdeparto #avivamentojá #venhaoteuReino

NÃO PERCO POR NADA O INÍCIO DO MAIOR AVIVAMENTO QUE PERNAMBUCO JÁ VIU. .
Amanhã estarei lá!!! @matheus.rbs @topoibjsp .
#IgrejaDaFamilia #Topo #Avivamento #avivamentojá #Recife #Pernambuco #Pe #MarcoZero #Turismo #turist #oracao #clamor #jovens #adolescentes #igreja #church #ministeriojovem

AD Ilha do Governador RJ (nossa igreja).
Vidas pra Jesus, sob o tema DIAS DE SODOMA !!!
#Avivamentojá #OEspíritoSantoemvocê

Que decisão você vai tomar? O que vai fazer? Como vai reagir? Chega de ficar parado! Chega preguiça, chega de conformismo, chega de vitimismo, chega de mimimi, reaja! #Salvação #Transformação #Reforma #AvivamentoJá #CéuNaTerra #Atitude #Tribos #Mudança #Christ #Change #Jesus #Quadrangular

Most Popular Instagram Hashtags