[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

#amizadeeterna

192361 posts

TOP POSTS

Ensaio para a fotógrafa @deboraholiveirafotografia com equipe linda! Produção: @mariaclaranoivas visual: @kitamakeup_ Que venham muitos registros lindos para as pessoas que a escolherem para eternizar esse momento! #ensaiofotografico E meu parceiro foi o príncipe @juniorbenyoficial53 #amizadeeterna

Parabéns meu irmaozão @fernandosardinha que hoje completa mais um ano de grandes bênção em vitórias e conquistas. Nestas fotos se fortace uma grande amizade e admiração por este gurizão, aqui foi nosso primeiro mundial em 2008 Grécia e onde consagrou vice-campeão mundial.
Parabéns meu irmaozão com muita saúde, paz, sucesso e prosperidade #amizadeeterna #deusnocomando #bodybuilndinglifestyle #gym #fisiculturismo #musculacao

Como é maravilhoso ter a amizade de vcs! @daniellypedreira e Lu😍😍
#31anosdeamizade #amizadeeterna

Aiiii que saudade do caramba que eu tô de vcs!!!! Claro que está faltando a dona Xandu!!! #meutime #minhassopras #amizadeeterna #amomaisquechocate #naovivosem #formaturadarossi #jbev #vemdezembro #crmpositivando🎓

Sabadão animado reencontrando as amigas lindas👯‍♀️💕 #amizadeeterna #sincemilnovecentosebolinha #saturdayfun #pizzatime

Amizade é tudo! Passeio com os melhores,obrigado @gutodemeski @gutodemeskipoliramirez mamãe e ao nosso bebezinho @vinny_campos de joelhos ralados! 😂😂 vo sentir muita saudades de vocês,tenho fé que estaremos juntos em breve ☝️ ossss #amizadeeterna 🙏

Foi um final de semana e feriado muito especial, pois passamos com pessoas muito especiais em nossa vida, uma amizade antiga que vai durar por toda vida, tenho uma consideração e carinho enorme por todos
#amizadeeterna
#amigos
#familia
#riopreto

MOST RECENT

Tem sempre aquela amizade que se torna família... 😍😙
#irmãdealma #avidanosuniu #atéofim #amizadeeterna

See, we are not that fancy; our favourite place in Toronto is where is the urban art!! Hehe we have so many photos and videos of our memorable day just enjoying life together, but right now my goal is not to show off, just to keep my feet on the ground and tell the world how much I am proud of my girl!😎
Quand des vraies amies font tout pour se rencontrer, ça donne de vraies folies!! D’autres photos et vidéos suivront... Mais aujourd’hui je rends hommage à ma Dela, une battante impressionnante qui vient de loin, pour réaliser tous ses projets et atteindre tous ses objectifs. J’admire spécialement Dela, car même si loin de sa terre natale et des siens, elle ne baisse jamais les bras devant les adversités; au contraire, elle fonce encore plus et ce, sans jamais perdre sa joie de vivre contagieuse et son magnifique sourire! Dela est si intelligente et débrouillarde, un MBA et des missions commerciales bien accomplies sur ce continent à son actif , mais surtout bien des amis et admirateurs pour le prouver!
Minha amiga do coração Dela é muito mais do que uma guerreira vencedora da vida, ela é uma luz para todos os corações que ela cruza. Muitas felicidades para teu novo projeto minha amiga, pois é mais que óbvio que você merece tudo aquilo!!! Seu trabalho nessa terra , essa obra de Deus, tua vida tá se elevando aum outro nível mana e to mais que feliz de estar dentro!! Estamos conectadas mesmo à distância,sempre minha estrela, my sunshine!! 🌞🌟
I am so proud of you my star Dela !!! Every second with you is a delight!!! Our adventure downtown Toronto was so much more than fun, I have not enough words... but I can tell without a doubt that it is was way too short!!! Untill I see you again, after you successfuly complete your new project in the big Americas, I can just give you this only recommandation : be yourself, because you are the best !!! I love you Dela and it is only an Au revoir, à la prochaine fois, hasta pronto donde el viento nos reencontrará!! 🖤💕 #friendsforlife #proudofmygirl #amizadeeterna #puravida #latinas #canadians #toronto #disfrutandolavida #urbanart #grafiti #belaruacolorada

Foi um final de semana e feriado muito especial, pois passamos com pessoas muito especiais em nossa vida, uma amizade antiga que vai durar por toda vida, tenho uma consideração e carinho enorme por todos
#amizadeeterna
#amigos
#familia
#riopreto

São pessoas como vc que faz ter sentido a palavra "Amizade" 😍🌼 #desdeainfancia #longasdatas #amizadeeterna @katia_slopes

Nossa amizade atravessa gerações... #amigasparasempre #amizadeeterna #niverdeamiga

É pouco tempo para muito assunto... muitos planos futuros.🙃🙃🙃
#tardelinda #amigasverdadeiras #amizadeeterna #baguncinhagostosa

Conheci essa pessoa maravilhosa na minha vida, e nunca vou esquecer dos momentos bons que passamos juntos, mesmo que no passado pessoas más afastou nós estamos mais unidos do que nunca, eu nunca pensei que uma colega de classe tornaria um best friends, acho que Amigos não e palavras, e uma irmã pra mim.... mesmo que no passado já tive uma queda por Você, eu ainda tenho sei lá, mais sei que e isso são mais de 8 anos de amizade que pra muitos são poucos...Mais pra mim e muito

#AmizadeEterna #BestFriends #LeoMar #8YearsFriends #Saudades #FaltaPoucoPraTeVer #SempreUnidos

Muito amor envolvido, nossa parceria e forte ninguem separa, dupla inseparável. #vaifazerfalta #amodegraça #amizadeeterna ...

Aquela irmã que vc respeita!
#Partilha
#CAL/CV
#somosshalom
#amizadeeterna

Most Popular Instagram Hashtags