#allanamoraes

11045 posts

TOP POSTS

Essa voz dela tão doce ❤️ #amor #crisllana #allanamoraes

Hj tbm se completa 1ano e 7 mesee sem vcs, e por mais que a saudade seja cada vez maior hj eu não quero chorar nem muito menos ficar triste. Sei que hj é dia de festa pra vc meu príncipe e é assim que eu sempre vou me lembrar de vcs dois, sorrindo, brincando, Nana com seu jeito meigo e tímido e vc fazendo suas graças. A dor da perda será eterna mas cabe a nós rezar e pedir a Deus sempre por vcs !! Que seja eterno enquanto dure ess amor e que dure para sempre ! Que seja abençoado por Deus, e que seja diferente !! ❤ Assim é e Foi o Amor de vcs, eterno enquanto durou e agora durará para Sempre 💜😻
#1e7mesesDeSaudade
#BrilhaCrisllana
#CristianoAraujo
#AllanaMoraes
@cristianoaraujo
@allanamoraes

Boooom diaaaa amores!!! Que saudade de vocês !!! Sei que ando meio sumida 🤗☺️ . Quanta saudade do nosso casal!! ❤️👫😍🙏🏻 #crisllana #allanamoraes #cristianoaraujo #igualamor #igualsaudade

"Pra sempre serei o seu amor" 💑
#crisllana #cristianoaraujo #allanamoraes #amoateoceu

2 anos de uma eterna saudade ❣😇😇🙏 Esse foi um dos dias que carrego sempre na minha memória, noite incrível com vcs !!! #Barretos #Saudade #cristianoaraujo #allanamoraes #oquetemosprasempreesaudade

Hj completa 2 anos que o cantor #CristianoAraujo e sua namorada #AllanaMoraes morreram em um trágico acidente de carro. 💔😢 Na primeira foto temos eles juntinhos e nesta outra ele com seus dois filhos Bernardo e João Gabriel 😔 É como diz sua musica: O que temos pra hj é saudades...

O pra sempre existe 💙🙏😍😭
@Regrann from @leandroamado - O amor deles foi tão lindo, que se tornou digno de viverem esse amor para toda eternidade!!!❤️❤️❤️ #2anosdesaudsdes #cristianoaraujo #allanamoraes - #regrann

Esse vídeo não ficou muito bom mais...
Não deu pra mim postar ontem mais vamos lá..❤ "Já são 02 anos de muita saudade.. 2015 foi um ano muito ruim e dolorido para todos nós! Quando recebi a notícia que tinha sofrido um acidente não imaginei que poderia chegar a esse ponto! Quando recebemos a notícia que você tinha falecido doeu ainda mais.. meus olhos se encheram de lágrimas e a dor aumentava! Cada dia cai uma lágrima minha, vocês podem não estar aqui mais então sempre em nossos corações! Eu vou amar e lembrar de vocês pra sempre! Vocês estão em um lugar bem melhor que aqui! O Cristiano sempre sorria, era humilde carinhoso com todos os fãs.. o pouco que você passou entre nós você nos ensinou muita coisa e eu agradeço por tudo que sempre fez por todos nós! Talentoso.. humilde.. lindo! Se você estivesse aqui não gostaria de ver todos nós chorando mais não tem como evitar! A saudade bate e o coração doi😭mesmo você estando aí nos te amamos e sempre vamos amar vocês estão em nossos corações! A allana essa pessoa maravilhosa.. carinhosa.. educada💗nossa princesa! Os dois anjos que nos amamos muito!! Nunca senti tanta saudade igual estou sentindo de vocês! Vocês mostraram muita coisa linda ao Brasil👏👏 e com muito orgulho que eu bato palma para vocês.. ❤ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES❤
Cristiano Araújo & Allana Morais #2anosdemuitasaudade
#cristianoaraujo #allanamoraes

Boa noite amores! ♥️🌹#AllanaMoraes • {montagem}

MOST RECENT

Enquanto existir lembranças, a saudade é eterna minha florzinha linda...🌸🌸🌸
-
#2anos1mesdesaudade #allanamoraes #cristianoaraujo #familiaaraujooficial_1

Pra sempre uma princesa ❤👸#anjinha #eternaAllana #allanamoraes @allanamoraes

Palavras pra descrever a saudade, é insubstituível.. Vai morar pra sempre em nossos corações.
#cristianoaraujo
#allanamoraes
#amoateoceu
#2AnosE1Mês
#SaudadesEterna

Amor da minha vida. Saudades Saudades machuca demais 😭😭
-
#allanamoraes #cristianoaraujo

Pedacim de mi vida...#2anos1mesdesaudade de saudade...😔❤
-
#allanamoraes #cristianoaraujo

#Repost @cristianoallana with @repostapp
・・・
Já era amor antes de ser! ❤😍 "Saudade maior é de quem já se foi. Mesmo nos que nutrem a fé no reencontro, é visível a dor de ter que seguir longe de quem mais se queria por perto. ❤️❤ 24 de Julho de 2017

Uma data muito triste de se lembrar. Hoje completa 2 anos e 1 mês do acidente que vitimou o cantor sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada Allana Moraes quando voltavam de um show na cidade de Itumbiara-Go na madrugada de 24 de Junho de 2015.
2 anos e 1 mês, mas parece que foi ontem. A cada dia, semana, mês que se passa, a saudade só aumenta. Como fazem falta vocês dois. A cada Festival de música sertaneja, a impressão de que algo está faltando, a presença de vocês dois sorrindo, concedendo entrevistas divertidas nos bastidores das festas, e nos shows super lotados e com aquela energia e vibração que só o Cristiano Araújo tinha.
2 anos e 1 mês, mas tá difícil de acreditar... a ficha ainda não caiu. Tão de repente, lembro muito bem daquele triste 24 de Junho/2015. Tudo aconteceu numa madrugada, enquanto dormíamos ou celebrávamos as festas juninas, e foi difícil de continuar a curtir as festividades depois de uma notícia tão triste e tão difícil de aceitar. Passei o dia inteiro na frente da televisão acompanhando as notícias e toda a repercussão da morte do casal Cristiano Araújo e sua namorada Allana Moraes, lembro de tudo, da minha perplexidade, do aperto no meu coração e do meu sentimento de muita dor.
A esperança de que estejam juntos e bem, num lugar bonito e em Paz.
Mas a certeza de que a missão de vocês foi cumprida aqui nesse plano com muito talento, coração e maestria. Sentimos e sempre sentiremos Saudades, mas a certeza de que jamais serão esquecidos. A humildade, simplicidade, o carisma, o talento e grande coração de vocês dois estarão sempre presentes em nossas memórias e nossos corações.

Vocês Jamais serão esquecidos!!! Estejam em Paz e ao lado do nosso senhor Deus. Muita Luz aí pra vocês!!! "Eu prometi que te amaria até no céu, e cumpri minha promessa"  #CristianoAraújo & #AllanaMoraes ❤❤ #OqueteremosparasempreseráSaudades

Mais um 24 de saudades, saudade essa que não passa,quem pensa que a distância faz esquecer, esqueci que a saudade faz lembrar.O destino une e separa mas nenhuma força é grande o suficiente para fazer esquecer pessoas que por algum motivo um dia nos fizeram felizes. @cristianoaraujo @felipearaujocantor @joaoreis.araujo @rafavannucci #cristianoaraujojámaisseráesquecido #cristianoaraujo #cristianoeterno #allanamoraes #causadordeefeitos #crisllana ❤❤❤❤❤❤

Bom Dia com esses amorzinhos.. Amoooo tantoooo😍❤❤
#cris #araujo #cristianoaraujo
#allanamoraes #saudades #criseterno

como eu amo estes dois sempre vou Ama você meu pricepe lindo saudades desse dois pricensa linda #Allanamoraes & #cristianoaraujo😍❤

"Pra sempre serei o seu amor" 💑
#crisllana #cristianoaraujo #allanamoraes #amoateoceu

Aneeem ❤ Como você parece um anjo todo de branco, a coisa mazii linda. Desde 2011 meu amor que sou e tenho orgulho de falar que sou sua fã incondicional, pra sempre! Você é nosso nariz de batata, nosso cara gorda, nosso anjo, nosso causador de efeitos e agora nosso anjo lindo aí no céu! Sei Que sua missão aqui na terra era transmitir amor, carinho, ondas sonoras de felicidades de humildade, mais também ser pai, e achar sua outra metade. E não é que achou? aah nossa Princesa Allana. Tão linda né? Agora é um anjo também juntinho de você. 💕 Sei que aí de cima você sabe o amor que a gente tem por você, que a gente sempre leva o seu legado para frente, que a gente não deixa ninguém te esquecer. E é isso que iremos fazer para sempre, e o amor que a gente tem por você e pela Allana, também temos um mais enorme ainda pelos seus/nossos pupilos, pela família Araújo e pela Moraes 💕
Você se foi e deixou uma saudade, nosso coração partiu ao meio, ficamos sem chão! 😢 Mais como você disse: "Se eu morrer, vou morrer feliz" aah essa frase, meu deixa triste e ao mesmo tempo Feliz. Triste por você ter partido, e feliz porque você ter ido Feliz 💕 Eu te amo meu Menino! 💕
#eterno #meumeninolindo #meuanjoo #amor❤ #cristiano #allanamoraes #inthecities #perdeuocaraerrado #hojeeitoterrivel #mausbocado #efeitos #dvd #cuiaba

A saudade tá aqui e de vez em quando ela de manifesta pra mostrar que ela nunca vai embora, que vai passar o resto da vida dentro de mim, como se fizesse parte do meu organismo. Via permanecer aqui até , até que eu sinta outra vez a sua energia única. Até que eu veja outra vez o teu sorriso. Até que eu possa te dar um abraço e olhando nos seus olhos lindos o quanto eu te amo. Até que você me faça rir das suas piadas e caretas. Essa saudade vai viver comigo, morar dentro de mim, até o nosso próximo encontro. Que seja tudo no tempo de Deus, mas não vejo a hora de mandar essa saudade embora. TE AMO! ❤🙏
📝:@felipearaujocantor /valéria
#meumenino #cristiano #allanamoraes #araújo #caragorda #narizdebatata #teamo #eterno #anjo #hojeeutoterrivel #mausbocados #inthecities #meucheiro #BoaNoite

Entrei em estado de choque,
Quase que perdi você
Eu sei que acidentes são fatais, fatalidade mesmo é nunca mais te ver, Já não faz nenhum sentido essa vida sem você, logo eu que te escolhi pra eternidade eternamente viveria sempre ao lado seu, Estou imaginando você me esperando linda no altar, Espere vou chegar, E pra nossa surpresa, a nossa igreja vai ser aqui no céu, E Deus vai celebrar Vai celebrar, O nosso casamento, O nosso amor eterno, Só que dessa vez a noiva quem chegou primeiro, Fiquei pra avisar o mundo inteiro, A última coisa que sobrou Daqueles destroços foi essa aliança no meu bolso, Me dê a sua mão...🎤😢💕🙏👼🌟💍
#anjos #meucheiro #cristiano #araujo #allanamoraes #eternosnamorados #amoateoceu #écomelaqueeuestou #amoalemdoceu #caragorda #narizdebatata 👼💕

Desde sempre tão meiguinha. Obrigada #Deus por colocar a princesa @allanamoraes na vida e no coração dele. #amormaior #igualamor #igualamorcrisllana #amoralemdavida ❤💙
-
#cristianoaraujo
#allanamoraes
#familiaaraujooficial_1

Most Popular Instagram Hashtags