[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

#aiquebadalo

MOST RECENT

Olha esse arquinho de #unicornio que achei no #saara! Tão amor! Não machuca a cabeça e fica um charme. Para quer fugir dos chifrinhos (hahaha), é uma boa opção. O melhor é que está R$ 4,80! 😍 #aiquebadalo. Junta as miguxas tudo e partiu #bloquinho. || É a da loja Destac Bijuterias 📍Rua Senhor dos Passos, 221 || .
.
Nessa loja têm muitas coisas de #carnaval! Vou mostrar mais no #stories. #CarnavalJuGM #CarnaRio #unicorn

Aquele rolê que tinha tudo certo pra dar errado, mas deu tudo certo! #sextou #rolezão #oferecimentossucoPrats #aiquebadalo #aiquetudo #amodoru

SEXTOUUUUU
Vamos bailarrrrr... 💃🏼❤️🕺🏼
Acessórios @adrianaleiteacessorios
#lookdanoite #aiquetudo #aiquebadalo #vamosviver #vamosnospermitir

Eu fico impressionante com esse badalo haha #Tbt #aiquebadalo #Anonovo #Novosventos

Aquele sextou fit que você respeita! #sextou #vemmonstro #fikagrandeporra #aiquebadalo #aiquetudo

Nas minhas festas tem que ter Polícia, SIM!!! Caso contrário não tem graça!!! Haha 🤣🤣🤣
Ainda da minha festa intimista de réveillon!!! Haha 🤣🤣🤣
.
.
.
#TevePoliciaSim #AiQueBadalo #AiQueFesta #AiQueLoucura #AiQuePoliciais #AiQueDelegacia #EikeBatista 🤣🤣🤣

Quando a vida coloca marcas incríveis no meu caminho! Esse bolo de #brownie fit da @be_fit_alimentacaosaudavel é dos deuses!!!! Tão vendo aquele recheio ali? É #fit também!
Ingredientes: Farinha de avelã e farinha de nozes. Recheio de doce de leite fit (leite em pó sem lactose e leite sem lactose. É adoçado com xilitol). O leite condensado é feito artesanalmente. #aiquebadalo
.
Muito delícia!!! A seguidora que encomendar um doce, ganha um outro doce de mimo. Com relação as marmitas, tem um descontinho especial :).
.
.
Já disse e repito: cola comigo que é sucesso 😂😘
.
.
Quem ficou com água na boca? 😍

Direttamente dalla mia limousine Vi auguro un 2018 riccooooo di gioie,salute e tanto tanto amore 😂😂😂❤ direzione la vita 🚘
Que o universo conspire ao meu favor 🍀
#annonuovo #2018 #italy #brasil #aiqueloucura #aiquebadalo #lacrando #neverthedog #exedra #fortuna #salute #amorequellovero

Amo ondas! 😂😂🇦🇺👀🌊❤️#australiatrip #aiqueloucura #aiquebadalo #beach #brontebeach

Pensa num passeio de scuna animado haha #floripando #aiquebadalo #prereveillon #ressacafriends

Primeiramente só Tenho a Agradecer a Deus por tudo que ele é e por tudo que ele representa para mim confesso que não me arrependo nadinha de tudo que aconteceu na minha vida, foram inúmeros desafios muitas vezes só Deus sabe o quanto lágrimas rolaram do meu Rosto mais com tudo isso eu aprendo mais uma vez que tudo acontece no tempo certo as lutas veem para fazer com que nós se tornássemos ainda mais forte, e com tudo isso hoje Eu só tenho a Dizer Muito Obrigado Deus pela Empresa a qual o Senhor me presenteou pois meu Lugar eu achei ao lado de pessoas a qual eu Amo demais posso dizer que é uma Família que me alegra todos os dias e mais uma vez eu Apreendo que o Homem pode falar o que quiser mais a Última Palavra vem de Deus e a Palavra foi dita fechamos com chave de ouro batendo a Meta de 1 MILHÃO não tenho Palavras só me Resta Agradecer Amo cada um de vocês Adoooro Obrigado Jesus toda Honra e toda Glória A Ti eu Dou 😍❤️🙏🏻🌽✌🏻🌟✨🌟E já Desejo cada um Um Feliz Ano Novo Adooooro #aiqueloucura #aiquebadalo #Equipediamante #DrogaRaia #prazeremcuidar #otopoenossolugar #Amodemais #minhafamilia 🍾🥂#2018tudonosso

Como diz meu amigo @flparaujo. Não tenho maturidade para férias... #exagerada #aiquebadalo

A gente veio só pra isso. #aiquebadalo #vem2018

Minha Noite de Natal não poderia ter terminado de um jeito tão especial, as melhores coisas são aquelas que não planejamos e sim que acontece natural e assim foi louvo a Deus amiga por você existir apesar de estarmos distante eu nunca esqueço de você pelo contrário mais uma vez vejo que nem mesmo a distancia faz nós perdemos a essência que existe em nós Te Amo de Montão e saiba que aonde eu estiver você sempre vai está presente na minha vida na minha historia Te Amo Muito mais muito mesmo sua família é um presente de Deus para minha vida se existe uma Amizade verdadeira nós somos prova disso amei te vê e espero não demorar para revela novamente E mais uma vez Feliz Natal Adoooooro #Aiqueloucura #aiquebadalo #amigalinda #presentededeus❤ 😍😘🙏🏻💞

Ai que lokura, ai que badalo 👏👏👏 Meu amigo, irmão, missionáriooo, companheiro de missão, parceiro de lokuras kkkk, paasstor (hahaha não briga comigo rsrs), que alegria poder conhecê-lo e participar de sua caminhada (+Jane), aprender o servir, o amar, o respeito, e saiba que o tenho como exemplo.
E você, vocês não tem noção como tornam a caminhada mais leve quando estou com você (s), ou até mesmo longe, e quem diria que em Juá nasceria uma amizade pra eternidade, nós não saberíamos, mas o Aba já tinha tudo planejado (E como sou Grata a Ele por isso 👐).
Que Papai continue conservando mais e mais perto dELE, com a Graça abundante e o Amor incondicional, e assim continuará(ão) vivendo os Sonhos que Papai tem pra vocês, e sei que ELE tem os melhores, e espelhando o caráter de Cristo,... e de verdade mesmo na distância os tenho em meu coração, e pode passar tempos, mas o AMOR só cresce meu irmão...💞
Essa foto representa muito o aperto que sinto em nossos "até breve...", mas a esperança que tenho, é que Papai irá proporcionar um novo reencontro, e enquanto isso intercedo e sei que por onde passar(em) será(ão) luz, e irá(ão) ser bênção para todos que o encontrar(em), assim como é pra mim! 🙏❤ Parabéns meu amigo, presentão de Papai pra minha vida! 🎁 Amo vocês! ❤ ❤ .
Ah... Espero mais outbacks 🍖🍷🍴 por outro canto do País ou Mundo 🗺 né hahaha com muita risada 😂 aí que lokura ... e em minha casa ou onde eu estiver as portas estarão abertas pra vocês! .
#2017Dezembro24 #AiqueLokura #AiQueBadalo #Irmão #Família #AmoresEternos #Missionário #PresentesNaMissao #Bday

Fazendo propaganda dos salgadinhos do meu amigo querido, gato e gostoso, @YagoHVeloso!!!😋😋😋
.
.
.
#AiQueGostoso #AiQueSalgado #AiQueKitos #AiQueDelicia #AiQueTudo #AiQueBadalo #EikeBatista

🐻♥️🐻 daquelas que parece criança ahah. #entãoénatal #vm #interior #essediataloco #iguatemicampinas #ursão #aiquetudo #aiquebadalo

Most Popular Instagram Hashtags