#abrancadenevemaislinda

372 posts

TOP POSTS

Minha Branca de Neve!!! 😍 Só acorda com um beijinho do papai príncipe @filipebcaldas ! #primeirocarnaval #abrancadenevemaislinda #princesadamamae #ameiafantasiatiamika

Então eh carnaval! 🙋💝💄🎭🎭 #abrancadenevemaislinda #meuamor

E os parabéns vai pra essa Branca de Neve linda😍 minha prima Karen Emanuele👏👏👏👏👏👏👏🎉🎊🎁 muitas felicidades e viva os seus 3 Aninhos de vida, q Papai do céu te abençoe e te proteja sempre.
#Abrancadenevemaislinda
#comemorandoseuniver
#3aninhos
#primalinda

Ontem foi dia de comemorar os 04 meses da princesa Helena!!!Titia ama!!👏🏻👏🏻👏🏻🎂🎊🎉🎁😍😘❤#barrigaocrescendo#abrancadenevemaislinda#tudolindo

Niver da prima Lorena 👏❤
#LoreFez1
#ABrancaDeNeveMaisLinda

Aniversário dá isa da titia
#tudolindo
#titiaama
#abrancadenevemaislinda

Isla faz 4 aninhos 🎉 🎊🎂👏🏻 🎈#abrancadenevemaislinda❤

Essas bochechas 😍😍👸🏻#abrancadenevemaislinda #émuitabochecha 💛❤️💙

Hoje a Branca de Neve mais linda,completa mais um aninho de vida...Como não ser grata á Deus,por um serzinho tão especial?!Eu me emociono só de começar escrever e acho até que não vou da conta de falar mto...Mas,vamos lá...em meio á tantos erros já cometidos,essa pessoinha aí,a quem eu tenho o privilégio d ter cmo filha,foi c certeza,meu melhor acerto!!!Não me importa se não foi planejada,o importante é que desde que soube que existia dentro de mim,foi mto esperada e mto amada.Não sou uma mãe perfeita,mas procuro exercer c perfeição esse papel...enfim...Pipi,só quero pedir a Papai do céu hj,que te deixe mtos anos ao nosso lado,que te abençoe,te guarde,te proteja e te faça a criança mais feliz,Filha!!!Vc foi,é e sempre será,meu maior e o meu melhor presente!!Mamãe te ama mto,além do infinito...ateeeeee o céuuuu!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO PRINCESA PIETRA!!!🎈🎈👑❤👧🏼🎉🎉🎊🎊🎁🎈🎈🎊💝💝💜💙💚💛❤️💖 #PietraFaz3Aninhos #ABrancaDeNeveMaisLinda #17DeJaneiro #DiaDoMeuMilagre 🙏🏼❤️👧🏼

MOST RECENT

E os parabéns vai pra essa Branca de Neve linda😍 minha prima Karen Emanuele👏👏👏👏👏👏👏🎉🎊🎁 muitas felicidades e viva os seus 3 Aninhos de vida, q Papai do céu te abençoe e te proteja sempre.
#Abrancadenevemaislinda
#comemorandoseuniver
#3aninhos
#primalinda

#~ Ainda ontem ouvimos o seu primeiro choro, que despertou em nós uma nova força e ânimo para viver. 😍😍 E este primeiro ano com você fazendo parte de nossas vidas foi tão repleto de alegrias e surpresas que nem vimos como passou rápido. Mas sim, hoje você completa o seu 1º aninho de vida! 😍👏🎁🎂🎈
Minha pequena bebê, você trouxe amor e felicidade para nossa casa e para a nossa família. Você completou o vazio que ainda existia dentro de nós com os seus sorrisos, com o seu olhar. Nunca imaginei um dia sentir um amor assim. Hoje você ainda não entende o que tudo isto significa, mas um dia você vai ler esta mensagem e vai entender o que é o amor verdadeiro. Você foi o melhor presente que Deus poderia nos dar! Agradeço todos os dias por você ter chegado à nossa família. Eu te amo com toda a força da minha alma. 👏😍🎁🎂🎈👑 #ParabensMeuAmor #LoreFez01 #Gratidão #LorenaValentina #MinhaPrincesa #ChergaDiia23 #ABrancaDeNeveMaisLinda #QueDeusTeAbençoe . .

Niver da prima Lorena 👏❤
#LoreFez1
#ABrancaDeNeveMaisLinda

Most Popular Instagram Hashtags