#VemProCaixoth

MOST RECENT

Hoje nossos parabéns vai pra grande guerreira @anacarla.neves.94 . Parabéns, felicidades e muitos kms de realizações.
Obrigado por estar conosco.
#IssoÉCaixoth
Informações pelo (96) 98135-0827. 📍Av. Padre Manoel da Nóbrega, 233, Laguinho, Macapá

#CaixothMacapa #CaixothLifeste #CaioPereiraTreinador #PreparaçãoFisica #TreinamentoFisico #Funcional #CorridaDeRua #Kids #Idosos #Babys #VemProCaixoth #Macapa #Amapá

Quem aí tá pronto pra mais uma sequência de corda naval essa semana?

Vem pro Caixoth testar seus limites na cabulosa corda

#IssoÉCaixoth
Informações pelo (96) 98135-0827. 📍Av. Padre Manoel da Nóbrega, 233, Laguinho, Macapá

#CaixothMacapa #CaixothLifeste #CaioPereiraTreinador #PreparaçãoFisica #TreinamentoFisico #Funcional #CorridaDeRua #Kids #Idosos #Babys #VemProCaixoth #Macapa #Amapá

Segue a programação de domingo dos nosso guerreiros caixotheiros. Uma voltinha por Mazagão Velho. Parabéns galera! 📸 @angelobrazil_
#IssoÉCaixoth
Informações pelo (96) 98135-0827. 📍Av. Padre Manoel da Nóbrega, 233, Laguinho, Macapá

#CaixothMacapa #CaixothLifeste #CaioPereiraTreinador #PreparaçãoFisica #TreinamentoFisico #Funcional #CorridaDeRua #Kids #Idosos #Babys #VemProCaixoth #Macapa #Amapá

Manda vê que a gente quer saber. Por aqui amanhã é dia de 🏃🏿‍♂️ #IssoÉCaixoth
Informações pelo (96) 98135-0827. 📍Av. Padre Manoel da Nóbrega, 233, Laguinho, Macapá

#CaixothMacapa #CaixothLifeste #CaioPereiraTreinador #PreparaçãoFisica #TreinamentoFisico #Funcional #CorridaDeRua #Kids #Idosos #Babys #VemProCaixoth #Macapa #Amapá

Hoje nossos parabéns vai pra nossa caixotheira @rodriguescarolita . Parabéns guerreira que você continue a evoluir e que venham muitos kms de felicidades e realizações.
Obrigado por fazer parte da nossa família
#IssoÉCaixoth
Informações pelo (96) 98135-0827. 📍Av. Padre Manoel da Nóbrega, 233, Laguinho, Macapá

#CaixothMacapa #CaixothLifeste #CaioPereiraTreinador #PreparaçãoFisica #TreinamentoFisico #Funcional #CorridaDeRua #Kids #Idosos #Babys #VemProCaixoth #Macapa #Amapá

Preparados pro fim de semana de provas e treinos?

Ativando modo RP.
#IssoÉCaixoth
Informações pelo (96) 98135-0827. 📍Av. Padre Manoel da Nóbrega, 233, Laguinho, Macapá

#CaixothMacapa #CaixothLifeste #CaioPereiraTreinador #PreparaçãoFisica #TreinamentoFisico #Funcional #CorridaDeRua #Kids #Idosos #Babys #VemProCaixoth #Macapa #Amapá

Ah molecadaaaaa.... como nossas quintas são melhores com eles. Turminha kids dos nossos caixotheirinhos. Eles são de mais.
#IssoÉCaixoth
Informações pelo (96) 98135-0827. 📍Av. Padre Manoel da Nóbrega, 233, Laguinho, Macapá

#CaixothMacapa #CaixothLifeste #CaioPereiraTreinador #PreparaçãoFisica #TreinamentoFisico #Funcional #CorridaDeRua #Kids #Idosos #Babys #VemProCaixoth #Macapa #Amapá

Diz aí pra gente o que essa quinta tá pedindo?! #IssoÉCaixoth
Informações pelo (96) 98135-0827. 📍Av. Padre Manoel da Nóbrega, 233, Laguinho, Macapá

#CaixothMacapa #CaixothLifeste #CaioPereiraTreinador #PreparaçãoFisica #TreinamentoFisico #Funcional #CorridaDeRua #Kids #Idosos #Babys #VemProCaixoth #Macapa #Amapá

Não existe jogo ganho, todo dia é uma nova batalha.
#VemVerao
#IssoÉCaixoth
Informações pelo (96) 98135-0827. 📍Av. Padre Manoel da Nóbrega, 233, Laguinho, Macapá

#CaixothMacapa #CaixothLifeste #CaioPereiraTreinador #PreparaçãoFisica #TreinamentoFisico #Funcional #CorridaDeRua #Kids #Idosos #Babys #VemProCaixoth #Macapa #Amapá

Vamo descansar que amanhã tem mais um dia de fazer força.
#IssoÉCaixoth
Informações pelo (96) 98135-0827. 📍Av. Padre Manoel da Nóbrega, 233, Laguinho, Macapá

#CaixothMacapa #CaixothLifeste #CaioPereiraTreinador #PreparaçãoFisica #TreinamentoFisico #Funcional #CorridaDeRua #Kids #Idosos #Babys #VemProCaixoth #Macapa #Amapá

Se liga na nossa programação de julho. Isso porque tá só começando. Corre e vem logo pra cá! #IssoÉCaixoth
Informações pelo (96) 98135-0827. 📍Av. Padre Manoel da Nóbrega, 233, Laguinho, Macapá

#CaixothMacapa #CaixothLifeste #CaioPereiraTreinador #PreparaçãoFisica #TreinamentoFisico #Funcional #CorridaDeRua #Kids #Idosos #Babys #VemProCaixoth #Macapa #Amapá

Temos varias frutas da estação pra você se deliciar. Quem vem? Já sabe, posta aí e marca a gente pra poder vermos como você tá se deliciando nesse verão
#IssoÉCaixoth
Informações pelo (96) 98135-0827. 📍Av. Padre Manoel da Nóbrega, 233, Laguinho, Macapá

#CaixothMacapa #CaixothLifeste #CaioPereiraTreinador #PreparaçãoFisica #TreinamentoFisico #Funcional #CorridaDeRua #Kids #Idosos #Babys #VemProCaixoth #Macapa #Amapá

Estamos de olho viu?! Marca aqui seu amigo que começa e fura a dieta.
#IssoÉCaixoth
Informações pelo (96) 98135-0827. 📍Av. Padre Manoel da Nóbrega, 233, Laguinho, Macapá

#CaixothMacapa #CaixothLifeste #CaioPereiraTreinador #PreparaçãoFisica #TreinamentoFisico #Funcional #CorridaDeRua #Kids #Idosos #Babys #VemProCaixoth #Macapa #Amapá

Treino de sábado pra conta. 5k, 10k e 15k. Parabéns caixotheiros.
#IssoÉCaixoth
Informações pelo (96) 98135-0827. 📍Av. Padre Manoel da Nóbrega, 233, Laguinho, Macapá

#CaixothMacapa #CaixothLifeste #CaioPereiraTreinador #PreparaçãoFisica #TreinamentoFisico #Funcional #CorridaDeRua #Kids #Idosos #Babys #VemProCaixoth #Macapa #Amapá

O hexa não veio, mas virão muitos RPs por aí. Voltemos aos longos 💪🏻🙌🏻😂😂 #IssoÉCaixoth
Informações pelo (96) 98135-0827. 📍Av. Padre Manoel da Nóbrega, 233, Laguinho, Macapá

#CaixothMacapa #CaixothLifeste #CaioPereiraTreinador #PreparaçãoFisica #TreinamentoFisico #Funcional #CorridaDeRua #Kids #Idosos #Babys #VemProCaixoth #Macapa #Amapá

Segue a superstição. Foto da turma das 6:00 antes do jogo. Qual placar de hoje?

#IssoÉCaixoth
Informações pelo (96) 98135-0827. 📍Av. Padre Manoel da Nóbrega, 233, Laguinho, Macapá

#CaixothMacapa #CaixothLifeste #CaioPereiraTreinador #PreparaçãoFisica #TreinamentoFisico #Funcional #CorridaDeRua #Kids #Idosos #Babys #VemProCaixoth #Macapa #Amapá

Cadê seu vídeo da dancinha no treino? Estamos esperando! Posta aí e marca a gente nos seus storys. 💪🏻😂😂 #IssoÉCaixoth
Informações pelo (96) 98135-0827. 📍Av. Padre Manoel da Nóbrega, 233, Laguinho, Macapá

#CaixothMacapa #CaixothLifeste #CaioPereiraTreinador #PreparaçãoFisica #TreinamentoFisico #Funcional #CorridaDeRua #Kids #Idosos #Babys #VemProCaixoth #Macapa #Amapá

Registre cada momento, cada conquista. E aí, qual o plano pra hoje?

#IssoÉCaixoth
Informações pelo (96) 98135-0827. 📍Av. Padre Manoel da Nóbrega, 233, Laguinho, Macapá

#CaixothMacapa #CaixothLifeste #CaioPereiraTreinador #PreparaçãoFisica #TreinamentoFisico #Funcional #CorridaDeRua #Kids #Idosos #Babys #VemProCaixoth #Macapa #Amapá

Aaaah moleque, bom mesmo é quando é só mobilidade.😎🤗🤗 #IssoÉCaixoth
Informações pelo (96) 98135-0827. 📍Av. Padre Manoel da Nóbrega, 233, Laguinho, Macapá

#CaixothMacapa #CaixothLifeste #CaioPereiraTreinador #PreparaçãoFisica #TreinamentoFisico #Funcional #CorridaDeRua #Kids #Idosos #Babys #VemProCaixoth #Macapa #Amapá

Most Popular Instagram Hashtags