#ShalomPlanalto

MOST RECENT

"Deixai as crianças e não as impeçais de vir a mim, pois delas é o Reino dos Céus". MT 19, 13-15
.
#shalom #shalomplanalto #maria #criancas

Hoje no dia de Nossa Senhora Aparecida e dia das crianças, não podia faltar celebração com os pequenos!
.
#shalom #shalomplanalto #maria #criancas

O Shalom é das crianças!
.
#shalom #shalomplanalto #maria #criancas

Simbora pra esse haguideni! Olha as atrações confirmadas:
-
Haguideni 21 de outubro das 8h até às 21h30
-
#haguideni #shalom #ShalomPlanalto #shalomnatal

Olha só o evento mais top desse Planalto voltou!! O HAGUIDENI e tu não pode ficar de fora né?!
21 de outubro às 8h
Mais Informações nos mande um direct
-
#shalomnatal #ShalomPlanalto #haguideni #vidamelhornaoha

Se liga que no dia 21 de outubro terá o HAGUIDENI. Para mais informações mande-nos um direct e saiba de toda a programação!!
-
#shalomnatal #ShalomPlanalto #haguideni #vidamelhornaoha

Eu já montei o meu time, agora só falta o seu! - ah, mas eu nem jogo bola...
Isso não é desculpa, porque vai ter espaço pra TODO MUNDO. Pra você que não curte jogar bola e para as meninas, vai ter vários vídeo games e jogos pra gente se divertir TAMBÉM e ainda vai ter um CAMINHÃO cheio de surpresas. Vai ser bom DEMAISSSS. #juventudeshalom #shalomplanalto #shalom #pjjnatal #torneioronaldopereira

Amanhã vai rolar o Torneio Ronaldo Pereira e se você não sabia, agora você já tá por dentro! Pode ser feito a inscrição do seu time até hoje no SHALOM PLANALTO. Então tu não perde tempo que já tá se esgotando viu? Tem premiação e tudo. #shalomplanalto
#shalom #juventudeshalom #pjjnatal #torneioronaldopereira .
💥Informações:
📝Inscrição: 5,00 reais por jogador
.
⚽Time: Mínimo 5/ Máximo 10
.
👨A partir de 13 anos

EAI GALERAAA! A GENTE TAVA UM TANTO QUANTO SUMIDO DO IG, MAS ERA PORQUE ESTAVAMOS PREPARANDO ESSE TORNEIO TOP QUE VOCÊ NÃO PODE PERDERRR. JÁ MONTOU SEU TIME? NÃO? TU NÃO TAVA SABENDO? IHHHH... #torneioronaldopereira #shalomplanalto #shalom #pjjnatal #juventudeshalom

Evoluindo Juntas ✨
#shalomplanalto ❤️

"Um tempo do Espírito e do Amor Esponsal!"
Esses são os pastores do @shalomplanalto, só tem guerreiro. E vamos juntos construir a vinha que é de Deus.
Não há pra onde ir, só Tu Senhor, tem palavras de vida eterna.
Por amor a Jesus, nós vamos!

#pastoreioporamor #elzeguerreira #shalomplanalto #shalomnatal

TQR essa dupla de apresentadores!
-
#ShalomNatal #Shalom36 #ShalomPlanalto #Arraialto #FestaJunina

Bem meiga 😅 #arraialto #shalomplanalto 😂✌❤

Most Popular Instagram Hashtags