#maisamorporfavor

703014 posts

TOP POSTS

Quando tu acha uma pessoa que te entende 💕
#MaisAmorPorFavor

#Repost @mbottan (@get_repost)
・・・
Pra você que já sentiu medo de sentar. Medo de que ao perceberem as dobras na sua barriga ou como as suas coxas se espalham na cadeira, as pessoas te achariam pior. Que já usou cintas que sufocam ou sutiãs que deixam marcas e dores, mas fazem a gente parecer "melhor" para o mundo.
.
Pra você que já disse que não tinha fome quando tinha, por medo ou vergonha de comer. Que já vomitou, se ofendeu ou se machucou por achar que seu corpo não era digno de ser feliz ou encontrar amor: não é sua culpa.
.
Crescemos num mundo que nos convence diariamente desde cedo que muitas partes nossas estão erradas, para depois vender o milagre que vai nos "consertar". Não é nossa culpa se achamos que a nossa beleza só pode ser vista num espelho. Ninguém nos contou que cada pessoa é um universo único de ideias e sonhos, que não nasceu pra ser apenas uma imagem vazia de perfeição Photoshopada.
.
Até agora.
.
Não dá mais pra passar a nossa vida inteira tentando ser cada vez menor. Sinceramente, o mundo precisa é que a gente cresça. 💜🌈🌸
.
.
#anorexia #bulimia #dieta #emagrecer #emagrecimento #barrigachapada #corpoperfeito #jejum #jejumintermitente #lowcarb #projetoverao #projetovidão

A gente que é mae, trabalha tanto. Trabalha naquele emprego que tem que sair às 6h da manhã e o filho ainda tá dormindo, trabalha em casa com as atividades domésticas, tá ali lavando o banheiro e o filho já está espalhando todos os brinquedos que você acabou de arrumar, às vezes dá um desânimo, quem nunca? Nunca me senti mal por ter esse tipo de sensação, nem me senti menos mãe, faz parte. Qual foi a mãe que nunca quis estar no lugar do pai por um dia na vida? Sem ter aquele peso 24hrs durante 365 dias. Vou te contar, eu me preocupava demais com o meu dia e já fazia algo, pensando em como seria amanhã, vivia sobrecarregada de responsabilidades até as que não eram minhas. Acho que quando chegamos no extremo é que descobrimos alguns atalhos para a vida com a paz que tanto buscamos. Às vezes estamos tão focadas em sermos perfeitas, que esquecemos que não existe ninguém aqui na terra assim. Hoje, eu me sinto bem melhor que a alguns meses atrás. Hoje eu consigo rir da bagunça que minha filha fez, consigo trabalhar tranquilamente sem pensar que o único objetivo de estar ali era o dinheiro pra pagar as contas no final do mês. Hoje é confortante pra mim, saber que mesmo acordando cedinho e naquela correria que é pela manhã pra arrumar minha filha que não quer levantar da cama pra ir a escola, eu consigo ter a calmaria de conseguir que ela faça o que eu tô pedindo e se eu me atrasar um pouco, porque fazer disso um péssimo dia? Não faço não. Tudo dá certo no final e nós temos que buscar isso. Hoje eu trabalho sem a dor no coração de deixar minha filha o dia inteiro longe, porque eu aprendi a fazer dos nossos momentos juntos, tão únicos e sagrados. A maternidade é algo realmente inexplicável. Você tem sim, seus dias nublados, aqueles dias que você só quer a ajuda de Deus, porque ele é o único que entende o que você sente. Mas, esses dias passam tão rápido se você souber fazer daquilo uma oportunidade de aprender. Nunca trate a vinda de um filho como a abdicação de sua vida. Seus filhos vão crescer e o tempo passa tão rápido, e você vai encontrar tempo para ler aquele livro tão legal que você não conseguiu concluir. (CONTINUA NOS COMENTÁRIOS)🔽♥️

Bom dia!!💘
Feliz dia do Amigo !👏👏👏
Um brinde a amizade mais pura e mais sincera..
A amizade entre irmãos é a mais linda e importante que existe..😍😍😍😍
Aos meus amigos obrigada por existirem..
❤❤❤
by @carlyashton_ .
. .
.
.

#bomdia🌞 #amizade #diadoamigo #preggo #pregnant #motherhood #sisters #love #instamoment #amordemais #fotolinda #ensaiofotografico #beforeandafter #antesedepois #fotografadegestante #maisamorporfavor #maternidade #amordemae #inspire #inspiracao #maternidadecomamor

Viajar é celebrar a vida na sua melhor dimensão, melhor ainda quando essa experiência pode ser dividida com quem faz da nossa trajetória uma passagem ainda mais especial. Barcelona 014 👬☀️🌈 #tbt #bcn🇪🇸 #marbella #genteboaseatrai #porquevalemosmuito #positividade #paraoaltoeavante #maisamorporfavor #escudocomasmelhoresenergias

Amo essa música que o @zehenrique_zh @zehenriqueegabriel @gabrielzhg gravaram no #DVDHistórico com participação da @mariliamendoncacantora E parece que não sou sou eu q amo essa música pois já passou das 3 milhões de visualizações no YouTube. Parabéns meninos!!! Sucesso sempre! #maisamorporfavor #coraçãobipolar #zehenriqueegabriel #sucesso #music #amo #ellascontam #site #divulgação #noticias #novidades #lançamentos #sertanejo #countrymusic

Bora aquecer as coisas por aqui! 💃🏼 Dançar para encaixar! 🤰🏻
Trabalho de parto maravilhoso, cheio de amor, entrega e ocitocina! 👏🏻👏🏻👏🏻
Perguntei para essa gravidíssima - que já é mamãe - o que ela achava de compartilhar essa dança, que fluiu no seu trabalho de parto, com todos vocês! Ela prontamente respondeu: "Ohhhh, minha querida, minha Angel, é clarooooo! Lógico que pode divulgar a nossa dança! Eu vou adorar incentivar todas as mamães! E, também, para elas verem que o parto normal é a coisa mais maravilhosa do mundo! Eu vou ficar superrrr feliz! Espero mesmo incentivar e empoderar essas mulheres que ainda têm dúvida sobre o parto normal, mostrar a elas que a entrega é tudo... por mim, eu pariria uma vez por ano!!! 😁😁😁"
É muuuuuito amor envolvido! ❤️❤️❤️
Gratidão, amados! Família linda e especial! 👪
Deus os abençoe hoje e sempre! 🙏🏻🙌🏻🌺
#trabalhodeparto #pregnant
#dancarparaencaixar #gravidissima
#fisioedoula #doula
#gravidez #pregnant #pregnancy #gestante #gravida #doula #doulaemsaopaulo #empoderamento #partohumanizado #partohumanizadoeuapoio #muitoamor #amomuito #porummundomelhor #maisamorporfavor #lovemyjob #maisrespeito #muitoamorenvolvido #ocitocina #ocitocinada #empowered #empoweredbirth #breathe

Virando genthy grande: 68coxa, 106 quadril,59 cintura💪🏻borá borá !!..uma quinta feira de bençãos p nós!boom diaaa!!!#maisjoelmamuller#digitalinfluence#maisamorporfavor#musculacaoparadivas#Deusnocontrole#goodvibesalways#kadoshAdonai#💪🏻💁🙏🏻❤️😘💪🏻💪🏻

Se alguem encontrar minha estrutura,avisa que estou procurando por ela...eu à perdi quando vi essas poses...😲😲😲😲
Deslize aí pelo amor de Deus! 😂😂😂💘💘💘

Pesado, concordam? . .
.
#OlharDoUniverso

MOST RECENT

Amo essa música que o @zehenrique_zh @zehenriqueegabriel @gabrielzhg gravaram no #DVDHistórico com participação da @mariliamendoncacantora E parece que não sou sou eu q amo essa música pois já passou das 3 milhões de visualizações no YouTube. Parabéns meninos!!! Sucesso sempre! #maisamorporfavor #coraçãobipolar #zehenriqueegabriel #sucesso #music #amo #ellascontam #site #divulgação #noticias #novidades #lançamentos #sertanejo #countrymusic

Privilégio de acordar cedo, eu amo acordar antes do astro rei amanhecer. Assistir esse espetáculo não tem preço. Bom Dia A Todos e que todos os dias sirvam de evolução do Espírito Santo Amém. #amoavida #souespirita #maisamorporfavor #vivalavida #goodvibes #nascerdosol #amoportugal #eumeamo #medeixa #naomeirrita #vamossorrir #vamosviver #

Günaydın
@Regrann from @fisioedoula - Bora aquecer as coisas por aqui! 💃🏼 Dançar para encaixar! 🤰🏻
Trabalho de parto maravilhoso, cheio de amor, entrega e ocitocina! 👏🏻👏🏻👏🏻
Perguntei para essa gravidíssima - que já é mamãe - o que ela achava de compartilhar essa dança, que fluiu no seu trabalho de parto, com todos vocês! Ela prontamente respondeu: "Ohhhh, minha querida, minha Angel, é clarooooo! Lógico que pode divulgar a nossa dança! Eu vou adorar incentivar todas as mamães! E, também, para elas verem que o parto normal é a coisa mais maravilhosa do mundo! Eu vou ficar superrrr feliz! Espero mesmo incentivar e empoderar essas mulheres que ainda têm dúvida sobre o parto normal, mostrar a elas que a entrega é tudo... por mim, eu pariria uma vez por ano!!! 😁😁😁"
É muuuuuito amor envolvido! ❤️❤️❤️
Gratidão, amados! Família linda e especial! 👪
Deus os abençoe hoje e sempre! 🙏🏻🙌🏻🌺
#trabalhodeparto #pregnant
#dancarparaencaixar #gravidissima
#fisioedoula #doula
#gravidez #pregnant #pregnancy #gestante #gravida #doula #doulaemsaopaulo #empoderamento #partohumanizado #partohumanizadoeuapoio #muitoamor #amomuito #porummundomelhor #maisamorporfavor #lovemyjob #maisrespeito #muitoamorenvolvido #ocitocina #ocitocinada #empowered #empoweredbirth #breathe

Most Popular Instagram Hashtags