#FitDance

MOST RECENT

Tbt de um dia mega especial com esse maravilhoooooooso @vi.melloo ... tava tremendo na base mas qdo conheci pessoalmente fiquei encantado pessoa mega cativante aquelas que agente faz questão sempre...: obrigado pelo carinho e será sempre muito bem vindo viu 🤜🏻🤛🏻😍🔝🤩✌🏻 #fitdance #fitdancestyle #fitdanceportal #fitdanceneles #mexecomagente #espaçodebelezacarlosreymondedihvieira #dihvieira

Tbt de uns dias com esse querido @ck_ccalasans .... pessoa mais que especial gente super do bem ... foi um imenso prazer ter vc aqui conosco ... será sempre muito bem vindo viu .... 🔝🎶✌🏻🤩🤜🏻🤛🏻 #fitdance #fitdancestyle #fitdanceportal #fitdanceneles #mexecomagente #espaçodebelezacarlosreymondedihvieira #dihvieira

Que tal começar a semana com a energia renovada ? Então bora dançar 💃💃💃💃 com muito #fitdance ... bora pq hoje começa cedo. 👏👏👏 16:45 - Winner
19:00 - The One
20:10 - Agonn 2
21:15 - Winner
#fitdance #fitdanceneles #metedança #metedançanelas #mexecomagente #ftdnc #dance #move #amorpeladança #amorpeloquefaço #jennysperandéo #senãoforpracausarnemvou

1¤ Evento #Fitdance
#Giu #Tamusjuntos

Primeiro ensaio!! Logo virão muitos mais!!! Música: Pode Balançar @mctroiaoficial
Coreografia: FitDance
@camillaschuenher @vitorliti @robert_rwc
#fitdance #mexecomagente

Nossa, na galeria perdida kkkkkkkk tudo no improviso, e que chao quente da peste kkkk nao parecia mais estava e com muita vergonha kkkkkk povo tava olhando o doido dancando sozinho ali kkkkkkk mas to nem ai, amo muito esse lugar #salvador #fitdance #❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

#Repost @fa_clube_fitdance1998
• • • • •
📣 Vem aí!
💥Uma novidade que vai mexer com o Brasil todo! 😱 @bancodobrasil
#QuemTemTemTudo #FitDance #MexeComAGente#FitDanceNeles @fitdance @tenentefitdance @fitdancelife

Estávamos loucos pra tocar nessa festa.
Já vão se programando viu?
Quero todo mundo lá.
E tome forró.

Most Popular Instagram Hashtags