#EDFLativar

MOST RECENT

🍺
1) sexta-feira, 17h17m nessa porra!

2) modo FUSÃO CHULA + DIDICO ativar

3) 👉🏼⚡👈🏼 FUUUUUSÃO

4) os modinhas que acham que Fusão do Goku com o Vegeta é poderosa, ficariam PERPLECTOS com os poderes da fuuuuusão CHULA + DIDICO.

5) Nasceria o poderoso CHULICO ou magnificente DIULA, em ambos os casos um semi-deus das divinas transgressões etílicas.

6) afinal, nóis bebe cana (sic) pra causar mesmo, se fosse pra ficar de boa nóis bebia maracujina.

7) eu tava focadão na dieta, só na base do peito de frango grelhadão, das indeglutíveis folhagens e dos sonoros e nauseabundos peidões de albumina, mas hoje eu vou chutar o balde.

8) com essa greve dos trutas de pedro & bino, acabou a gasolina, mas geral esquece que produtos orgânicos, linhaça, quinoa é chá verde vem de caminhão também, porra.

9) conto com a compreensão da minha nutricionista, pois nem só de produtos de baixo índice glicêmico vive o homosapão da porra!

10) hoje é dia de dar o #MimAcher na @Sra.EDFL e dizer que a gasolina acabou, pense num salvo conduto, pense num alvará!

11) vou tomar cerveja, comer ovo de codorna, torresmo e carne de sol com queijo, colocar um modão das antigas pra tocar no jukebox e defenestrar uns amigos de longa data na sinuca de gaveta que tem lá no bar do Carioca, como nos velhos tempos.

12) depois vou fazer um bochechão com uma dose de gasolina para confirmar o álibi do #MimAcher e disfarçar o hálito de cana. Se pá, eu até bebo essa gasolina e posto essa ostentação na rede social.

13) afinal, essa greve dos mano carga pesada é um bom motivo pra gente parar um pouco, ficar louco, chapar o coco e refletir sobre como funcionam as engrenagens da nossa sociedade.

14) 🍺BORA, TOMAR UMA?

15) 🌐ESPALHE a PALAVRA

#EDFLativar
⚽️

🏆
1) sexta-feira, 17h17m, nessa porra!

2) Modo GOLEIRO RESERVA ativar.

3) já que eu não posso beber mesmo [consultar acórdão unânime de lavra da 1a Turma do Pai Toma Vergonha Nessa Cara, que assinam dos Drs. @Sra.EDFL, meu cardiologista, minha nutricionista e o endocrinologista]

vamos praticar aquele nosso esporte favorito, qual seja, julgar e falar mal da vida alheia.

4) vou falar uma coisa pra vocês, todo mundo sonha em ser o astro, jogar com a 10 e com a faixa e meter um golaço de bicicleta na Final da Copa do Mundo [e imaginar a cara daquele professor de matemática, que dizia que no futuro você chafurdaria na lama e na escatologia, vendo o lance], mas eu não sou desses.

5) bom mesmo é ser o goleiro reserva: é isso que queria e já me explico.

6) o goleiro reserva não precisa se preocupar se vai frangar ou não, se vai pular pra direita ou pra esquerda, se tem Rafael Vaz e Paulão na zaga, se a zaga é de papel, nada disso. Essa pica é do titular. Ele só tem que sentar no banco de maneira confortável e assistir ao jogo de um local privilegiado e sem estresse.

7) 99,99% de chances de não entrar, mas, se por algum motivo, o titular se machuca ele vai entrar com ZERO COBRANÇA. E mais, tudo o que ele fizer é lucro. As chances dele ir bem ou pegar um pênalti e virar herói são altas, já que ele está em forma, pois está acostumado a treinar contra o ataque titular.

8) desnecessário dizer que o goleiro reserva tem todos os benefícios: é ele que organiza as festinhas, ele é o rei da resenha, e, se não for chato pra caralho, ainda será aquele cara que todo mundo gosta no grupo, um Didico de luvas e calção sempre limpo.

9) enquanto o titular está se fodendo lá caindo na lama e levando fama de mão de alface ele está no banco tomando Gatorade do Jóbson disfarçado na garrafinha de isotônico e contando os plaquê de 100, pois o salário é o mesmo.

10) aliás, só inventaram uma coisa melhor que ser o goleiro reserva que é ser o TERCEIRO GOLEIRO na Copa do Mundo, aceitem.

11) é isso, bebam uma gelada hoje por mim que vou ficar aqui no suco verde detoxão com gosto de Chá de Grama do Pacaembu, uma delícia.

13) 👁 PEGA essa VISÃO.

14) 🌐SPREAD the WORD

#EDFLativar
⚽️

🍺
1) sexta-feira, 17h17m, nessa porra!

2) MODO JORGITO, ativar!

3) 17h17m porra nenhuma, folks. O DM e o DE não liberam.

4) para os leigos, DM é Depatamento Médico e DE é Dona Encrenca.

5) meu cardiologista falou que eu não posso beber. O ortopedista disse a mesma coisa, o endocrinologista só concordou e a nutricionista me recomendou tomar água com gás com limãosinho espremido e couve-de-bruxelas de tira gosto: QUE DEUS PERDOE ESSAS PESSOAS RUINS.

6) depois que você faz 40 anos, ir ao médico é uma drama. Dedo no cu e gritaria, literalmente. Tudo que você tentou esconder da sociedade a vida toda, o hemograma revela sem piedade, se preparem.

7) quem ainda não chegou lá, ainda vai chegar, o tempo e o destino são inexoráveis.

8) mas eu vou contar uma coisa para vocês, parece ruim (e é mesmo), mas é um ruim que é bom, sacam. O desafio agora é zerar o tal daqueles exames. Para quem já zerou Alex Kid, Rock & Roll Racing e Shinobi sem memory card, zerar a transaminase pirúvica é mole.

9) até lá vamos sorrir. A vida tem que ser assim, a alegria tem que vir sempre de dentro. A gente tem que se divertir, sim, mas o foco principal tem que ser a saúde. É isso que importa.

10) calçar meu chinelinho aqui e prepara um suco de beterraba para depois assistir uma comédia romântica com a minha cremosa.

Ei, @Sra.EDFL vamos se beijar?

11) 🍺TOMEM UMA POR MIM.

12) 👥SPREAD the WORD

13) deixa seu LIKE ❤ aí, mas curta devagar pra ninguém sair machucado.

#EDFLativar
⚽️

🍺🍺
1) sexta-feira, 17h17m, nessa porra!

2) MODO JORGE & MATTÄUS, ativar!

3) Jorge e Matthäus porque porque é o mais próximo que o vil sertanejo universitário conseguiu chegar do verdadeiro, do bom e velho modão:

Eu sosseguei
Ontem foi a despedida
Da balada, dessa vida de solteiro
Eu sosseguei
Mudei a rota e meus planos
O que eu tava procurando, eu achei em você
Se quer cinema eu sou par perfeito
Quer curtir balada, já tem seu parceiro
Ou ficar em casa amando o dia inteiro
Dividir comigo o seu brigadeiro ♫

4) pra falar a verdade tem muito tempo que eu sosseguei, a @Sra.EDFL me conquistou faz tempo, que mulher.

5) hoje é uma data especial para nós (ela sabe porque) e o PAI aqui só quer dizer para essa mulher maravilhosa que é a @Sra.EDFL o quanto eu a amo!

5) por isso hoje vou colar com a minha gata, esperar o filhote dormir e chamar a Cremosa para assistir a um filme. Ela vai dizer que prefere um episódio de alguma das Séries (sempre atrasadas) que estamos acompanhando. Nisso vamos ficar umas 5 horas tentando encontrar alguma coisa legal para ver no NetFlix e no final a gente muda de ideia e coloca o Jorge e Matthäus para cantar na vitrola mesmo.

6) antes ou depois, vai ter também jantarzinho gourmet, mas em casa: só eu e ela ❤

7) chega no ouvidinho da Cremosa e diz: fiz strogonoff e a coca-cola está geladíssima #étiroequeda

8) se pá, a gente abre uma garrafa de vinho, dispara a playlist do acasalamento no Spotify e faz o apartamento tremer mais que o Cruzeiro: ave, Maria!

9) se numa dessas o moleque não acordar a gente fica ali abraçadinho conferindo as notificações nas redes sociais e julgando as pessoas, claro.

10) eu sou engraçadão, vocês sabem, assim sempre faço ela rir de orelha a orelha: é por isso que essa mulher me ama, aprendam.

11) te amo também @Sra.EDFL

12) amanhã é outro dia.

13) pelo amor de Deus, Jorge e Matthäus ♫

14) 👥ESPALHE a PALAVRA.

Obs. Imagem meramente ilustrativa.

#EDFLativar

🏆
1) sexta-feira, 17h17m nessa porra!

2) Modo bar PERIQUITÃO NIGTH CLUBE ativar.

3) como diria aquele pensador (não lembro se PLATÃO ou HERÁCLITO de ÉFESO), bar bom é aquele que tem discoteca de moeda (também conhecido como jukebox), mesa de sinuca de gaveta, pembolim (ou totó) fliperama, cadeiras e mesas de plástico e o famoso jogo de copo americano que vem com seis, mas os dois que quebraram o dono do bar substituiu por copo de requeijão.

4) esse tipo de estabelecimento garante diversão para toda a família, mas eu entendo se a Cremosa não quiser ir toda sexta por questões de foro íntimo (leia-se, o famoso tenho coisa melhor da fazer). O melhor é que a (injusta) fama de pocilga que tem o Periquitão Nigth Clube, facilita na hora da Cremosa @Sra.EDFL liberar o alvará.

5) ela pondera, e com muita razão, que o local atrai apenas os amantes da bebida e que não oferece nenhum risco, vai por mim.

6) eu poderia estar por aí tomando combinho nutella e pagando 240 golpinhos só para entrar numa baladinha gourmet sem graça, mas não, só quero sentar na mesa da birosca, zoar o dono do estabelecimento porque o time dele perdeu outra vez (jogou como nunca, perdeu como sempre) e gastar todo o dinheiro da minha carteira, até porque devemos respeitar a famosa placa que diz: fiado só amanhã.

7) tem meses que eu gasto 90% do meu salário com bebida. Os outros 10% são a gorjeta dos garçons, acreditem.

8) se tiver que tomar um traçado, um cortezano, uma vodka orlof ou um uísque professor caubói eu vou tomar, mas com responsabilidade.

9) houve tempos que eu daria logo um tapa (um tapão) em meia garrafa de ypioka, 51 ou pitu, mas hoje eu dia eu penso melhor e tomo apenas catuaba selvagem.

10) o certo é chegar em casa antes das 3h40m da manhã, mas se, por algum motivo (de preferência caso fortuito ou força maior que são excludentes de responsabilidade) já chegue em casa trazendo o pão e no modo MOONWALK, pois se a Cremosa perguntar onde você está indo você já emenda: "indo na padaria comprar o pãe e aliás já voltei."
.
11) 🍺BORA, TOMAR UMA?

12) 👥ESPALHE a PALAVRA

#EDFLativar
⚽️

🍺🍺
1) sexta-feira, 17h17m nessa porra!

2) MODO CACHORRO DE LIBERTADORES, ativar.

3) QUENHÉÉÉÉ QUE SOOOOOOOOBE?

4) o famoso CÃOFRADE da LIBERTA é patrimônio cultural do futebol sulamericano, aceitem.

5) pode faltar, Estudiantes, Boca, River, Peñarol, Nacional, La U, São Paulo, Santos, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Inter, Olimpia, Paysandu Stark,A Sport, qualquer um, mas o CACHORRO de LIBERTADORES não falha nunca: ele é O ÚNICO QUE DISPUTOU TODAS as edições e merece máximo respeito.

6) imagina que louco se o CÃOFRADE encontra o MÁRCIO CANUTO na beira do campo.

CANUTO: PRIMEIRO TEMPO FOI MOVIMENTADO! E AÍ O QUE VOCÊ ACHOU?

Aparece aquele molequinho que é a cara do filho do Messi o Thiago DWARFOFINHO e diz na lata: Cachorro, que cachorro o quê, eu não sou cachorro não!

7) hahahahha eu amo aquele DWARFOFINHO e todos que pegaram a referência estão rindo muito nesse momento.

8) junto com o CÃOFRADE, eu escalo o time do Danone com PATO, GANSO, Emerson LEÃO, Mário Jorge LOBO ZAGALLO, Adriano GABIRU, TIGRÃO, Aloísio BOI bandido, GATÃOZINHO, Mauro OVELHA, Mauro PASTOR (não é bicho, mas alguém tem que cuidar do OVELHA), Ademar PANTERA, Jorge PREÁ, Paulo Roberto FALCÃO, Mário Lúcio Duarte Costa, o ARANHA, Walter MINHOCA, Dé, o ARANHA, Cláudio PITBULL, LULA, Amaury Epaminondas Junqueira, o MARRECO, que time ANINAL!

9) 🍺BORA, TOMAR UMA?

10) 👥SPREAD the WORD

#EDFLativar
⚽️

🍺🍺
1) sexta-feira, 17h17m nessa porra!

2) modo BAR DO JAIR, Ativar!

3) primeiro encontro romântico, já leve a Cremosa para o Bar do Jair e diga assim no ouvidinho dela:

Gata, eu bebo, sim, e é melhor você jair se acostumando.

4) depois disso é só oferecer para ela o melhor das bebidas consagradas de boteco e correr para o abraço: tem campari, paratudo, velho barreiro, orlof, caninha da roça e a tradicional pinga com mel, também conhecida como meladinho do jóbson.

5) não pode faltar a famosa beberagem a base de milho, que os industriais brasileiros chamarlm de cerveja, servida no bom e velho copo americano.

6) cachaça de jambu então, é marvilhosa: descobrimos recentemente em Belém do Pará 💙

7) tampouco pode faltar torresmo, azeitona, ovo de codorna, caldo de feijão, farofa de sardinha e amendoim para acompanhar.

8) quando bater a broca, peça um filé com fritas, pois no Bar do Jair o queijão muzzarella que ele derrete em cima do bagulho todo é na faixa.

9) a batata frita tem o mesmo gosto da coxinha, que por sua vez tem o mesmo gosto do pastel, mas isso é uma dádiva do óleo que o Jair usa (receita secreta da família Jair, não adiante nem pedir). Sapeca um salzinho por cima, vira pra cremosa com um palito no canto da boca e declama:

Tem nada diet aqui, linda: é melhor jair se acostumando.

10) As luzes tão piscando, jukebox tá tocando Amado Batista e pau tá quebrando.

11) no final da noite, antes da acoplagem (esse serviço o Jair não oferece, mas garante), você gastou só uns 27,50 golpinhos. Enquanto isso, o Nutellinha que resolveu levar a Cremosa dele pro cinema já gastou 88,90 golpinhos só na pipoca gourmet, lamentável.

12) casal que bebe junto permanece unido e feliz ♥

13) @Sra.EDFL separa minha bermuda camuflada de domingo e minha camiseta folgadona do Racionais MC's que hoje nóis vai celebrar o amor.

14) 🍺BORA, TOMAR UMA?

15) 👥 ESPALHE a PALAVRA

#EDFLativar

🍺🍺
1) Sexta-feira, 17h17m, nessa porra!

2) Modo DIDICO CROSSFITEIRO ativar!

3) depois dessa foto, o Didicão postou um "hoje tá pago" com a hashtag #NoPainNoGain e passou o resto da tarde peidando albumina embaixo do endredom com a Cremosa e bebericando whey.

4) mas crossfiteiro que é crossfiteiro tem orgulho da profissão e não se abala, que malas.

5) outro dia vi aí pelas internetes alguém (não me lembro quem ao certo, mas uma pesquisa revelou um suposto autor que será creditado) questionando de onde vem esse orgulho todo que os crossfiteiros têm da crossfitagem, esse indivídou perpicaz dizia mais ou menos assim:
.
"Por que quem faz crossfit tem tanto ORGULHO de fazer crossfit? Tipo calma, FERA, você não tá fazendo um DOUTORADO, tá só levantando uns PNEU (sic)" TECLADOS, Klebinho dos.

6) só espero não ver o Didico tirando selfie no espelho, comendo clara de ovo no lugar dos podrão da madruga e tomando whey no lugar de Danone, lamentável.

7) Didico, por favor, não chame babata doce de carboidrato e peito de frango de proteína que sua mãe não te deu esse tipo de educação.

8) agora chega de papo que vou correr 10km na esteira e comer de três em três horas para não começar a catabolizar.

9) 🍺BORA, TOMAR UMA?

10) 👥SPREAD the WORD

#EDFLativar

🍺🍺
1) sexta-feira, 17h17m, nessa porra!

2) MODO GEORGE BEST, ativar!

3) se você não sabe quem foi George Best: shame on you, modinha.

4) Best foi ídolo do Manchester United que ganhou o Ballon D'or em 1968, a Champinha e só não ganhou a Copa do Mundo porque: Irlanda = Bangu sem carisma, aceitem.

5) O cara era tão bom que o nome dele é BEST, por isso em BELFAST há um ditato que diz assim: "Maradona good. Pelé better. George Best". Os antis piram na sinceridade eterna.

6) George Best, o Quinto Beatle (primeiro a merecer essa alcunha antes de Wesley Safadão), tinha um estilo de vida didiquesca e é conhecido como o autor das seguintes e célebres frases, abre aspas para o monstro.

a) "Gastei muito dinheiro com bebidas, mulheres e carros. O resto eu desperdicei." BEST, George.

c) "Em 1969, eu abandonei as mulheres e o álcool. Foram os 20 piores minutos da minha vida." BEST, George.

d) "David Beckham não chuta com a esquerda, não sabe cabecear, não sabe driblar e não marca muitos gols; fora isso, ele é bom." MELHOR, Jorge.

e) "Eu sou o cara que levou o futebol das páginas internas para a capa dos jornais." BEST, George

f) "Dizem que tentei dormir com sete Misses Mundo. Não é verdade. Foram apenas quatro. As outras três é que vieram atrás de mim." BEST.

g) "Se eu tivesse nascido feio, vocês não ouviriam falar de Pelé. Dou-me muito bem com as garotas, gosto de divertir-me, de tirar prazer do dinheiro que ganho e por isso não me dedico inteiramente ao futebol. Eu não serei um monge do futebol apesar de treinar com vontade e de jogar com mais vontade ainda. Sinto que posso fazer o que quiser com a bola, não importa o adversário. Por isso, poderia ser melhor que Pelé, se quisesse." GB

7) George Best herói, era o bad-boy-raiz, bedibói-moleque, bedibói-arte, bedibói-toco-y-me-voy, aceitem.

8) em homenagem ao Best vou dar um bizu de uma brejinha de trigo das antigas, a Weihenstephan da Baviera, claro, que é considerada a cerveja mais antiga do mundo (artesanal ou industrial), vendida desde 1040 e fabricada desde os anos 800. Atualmente, é fabricada pela Bayerische Staatsbrauerei Weihenstephan.

8) 🍺BORA,TOMAR UMA?

9) 👥SPREAD the WORD.

#EDFLativar

🍺🍺
1) sexta-feira, 17h17, nessa porra.

2) Modo IMPERADOR ATIVADO!

3) que Deus perdoe as pessoas ruins.

4) no modo DIDICO é sagrado, vagabundo não atravessa não.

Mas na rua num é não, até jack
Tem quem passa um pano
Impostor pé de breque,
passa pro malandro

A inveja existe,
e a cada 10, 5 é na maldade
A mãe dos pecados
capital é a vaidade

Mas se é para resolver,
se envolver, vai meu nome
Eu vou fazer o que?
Se cadeia é pra homem
Malandrão eu?
Não, ninguém é bobo
Se quer guerra terá
Se quer paz, quero em dobro

Mas verme é verme, é o que é
Rastejando no chão,
sempre embaixo do pé
E fala uma, duas vez,
se marcar até três
Na quarta, xeque-mate,
que nem no xadrez ♫

5) tem gente que vai pra balada só pra tirar selfie, o que obviamente não é o caso do IMPERADOR.

6) Mas atenção, MODO DIDICO é para profissionais, não se metam em confusão, respeitem a Lei Seca e a LDG e curtam seu final de semana.

7) 🍺BORA, TOMAR UMA?

8) 👥 SPREAD the WORD

#EDFLativar

🍺🍺
1) sexta-feira, 17h17m nessa porra!

2) MODO DIDICÃO, ativar.

3) você fala pra todo mundo que não vai nem beber.

4) corta a cena aparece você cantando funk no karaokê mais louco que o Pimpão no dia que tomou o Gatorade na garrafinha do Jobson.

5) segue, então, o CRONOGRAMA válido para os próximos dois dias:

17h17m - início dos trabalhos com aquela ampola estilo canela de pedreiro.

18h18m - manda o chamado no grupo: Doga10, Paulo Nunes, Old Vamp, Edmundo, Luisão e Amoroso confirmaram.

19h19m - Craque Neto manda um áudio de 18 minutos.

19h20m - Rogério Ceni saiu do grupo.

19h210 - Milton Leite está digitando

19h21m - Milton Leite kkkkkkkkkkk

20h20m - e aí, chama o Carlinhos (Bala), chama o Éder (Luis) o Robinho e o Didi (co), se os outros manos vem, pela orde tudo bem melhor, quem é quem no bilhar no dominó ♫

21h21m - o bonde chega na discoteca formado com ErreDez, Nenê, Negueba e Diego Maurício, mas não entra, só fica ali parado na esquina, no famoso esquenta.

22h22m - vamos pra outro lugar? Pra Igreja? Não.

22h23m - Não? Pastor Oliveira saiu do grupo.

23h23m - não vamos entrar aqui não, só tem gente feia nessa fila olhai Tevez, Ribery, Clodoaldo, Lucas Lima, Felipe Melo, Neymar, Amaral e Réver e Pouco Trigo.

00h00m - está rolando uma festinha private na casa do Gilmar Fubá: open bar de Danone.

01h01m - quanto riso, óh quanta alegria, mais de mil palhaços no salão ♫

02h02m - bateu a maior fome, vamos no Habib's.

02h03m - Habib's? Cortez entrou no grupo e se casou outra vez.

02h04m - quero um Quibe!

02h05m - Kibe? futirinhas entrou no grupo.

03h03m - vamos voltar pra fila lá da primeira discoteca, chama o Uber.

04h04m - olha cabeleira do Zezé ♫

05h05m - hora de recolher os cacos: perdeu o cartão, perdeu a carteira, perdeu a dignidade e o celular.

06h06m - chega em casa levando o pão no passinho moonwalk se a patroa reclamar diz que já está saindo pra caminhada matinal.

15h15m - vamos acordar, almoçar aquela pizza que está na geladeira desde quinta e jogo, vida e baile que segue.

17h17m - reinício dos trabalhos.

6) 🍺Se não aguento bebe leite

5)🍺 BORA, TOMAR UMA?

6) 👥 Espalhe a PALAVRA

#EDFLativar

🍺🍺
1) sexta-feira, 17h17m nessa porra.

2) MODO ONÍVORO ativar!

3) existem os seletivos, vegetarianos, veganos, carnívoros e existem os ONÍVOROS que comem qualquer coisa.

4) notem bem que esse "comem" é no sentido nutricional e não no sentido blíblico, antes que algum engraçadinho marque a @Sra.EDFL na tentativa de queimar meu bom filme com a patroa.

5) chega essa época do ano e a internet recebe uma avalanche de mimimis reclamando da uva passa, da rabanada, do panetone, das frutas cristalizadas, do tender, do pernil, da salada, das frutas, do cd da simone, do amigo secreto, do presente do boticário, do salpicão, do arroz à la grega, até da farofa esses hereges hpd reclamam, fala sério.

6) parem com essa porra, macho que é macho come até pedra, porra.

7) e as meninas nessas horas têm que ser muito machas também (não é o gênero é o espírito, não venham problematizar) e comer até o pé da mesa.

8) é pra isso que serve o Natal, cáspita. Serve pra gente comer como se não houvesse amanhã e engordar uns 8kg sem culpa. Quer dizer com um pouco de culpa, mas foda-se, e natal, carajo.

9) se não for por você faça isso pela nossa espécie, pois se continuarmos nessa pegada no futuro o ser humano vai se especializar em comer só nutella e sushi, que o bom Deus nos defenda.

10) na natureza na família dos ursidae temos dois exemplos díspares: (i) o urso panda que se especializou e so come um tipo de planta (e se essa planta acabar ele morre) e que mal transa o fdp e (ii) o urso pardo transão transante que é tipo o walter dos ursos que come qualquer coisa, inclusive uns lanchão (sic). Pode vir apocalipse que não vai faltar comida pro urso pardo, pois ele come até você de novo, no sentido nutricional e no blíblico também.

11) então vamos começar a beber agora (qualquer coisa, sério) e só parar no dia 25 na hora do almoço comendo os rangão (sic) de natal com uva passa até o talo e tudo que tiver sobrado da ceia.

12) e se reclamar vai ter uva passa até na cidra cereser.

13) já pensou na cereserona da massa sabor uva passa, nois vai vomitar mais que o messi em competição de quem come mais strogonoff.

14) 🍺BORA TOMAR UMA?

15) 👥ESPALHE a PALAVRA

#EDFLativar
🍺

🍺🍺
1) sexta-feira, 17h17m nessa porra!

2) MODO TOMAR UMA GELADA, ativar.

3) para algumas coisas nessa vida não tempo ruim:
.
- ler
- escrever
- amar
- sentar na arquibancada
- jogar uma pelada
- tomar uma gelada

4) pra isso, pode estar fazendo um calor de derreter as catedrais de Palmas e os sobrados de Cuiabá que a gente não recusa o chamado.

5) afinal, guerreiro que é guerreiro não arrega, não escolhe adversário, luta atrás das linhas inimigas, não deixa os parceiros para trás e está sempre pronto para resgatar o Soldado Ryan.

6) 👥MARQUE só aqueles amigos que nunca recusaram i chamado.

7) 🍺BORA, TOMAR UMA?

8) 👥ESPALHE a PALAVRA

#EDFLativar

🍹🍹
1) sexta-feira, 17h17m nessa porra!

2) modo VODKA, ativar.

3) a VODKA é mais que uma bebeiragem dos russos, aqueles bárbaros do norte maravilhosos. A VODKA é um brother líquido.

4) ela levanta seu moral, ergue sua auto-estima nos momentos em que você mais precisa.
.
"A VODKA é o viagra da Alma."
LOUCO, essediafoi.

ENEA) pode citar a frase acima, que é MINHA, como epígrafe na sua monografia, mas dê os créditos para o PAI e chama nóis (sic) para beber que é importante.

10) no começo a VODKA faz k camarada se sentir como o estreante inseguro que vai fazer seu primeiro jogo no time profissional. Você chega todo duro, sabendo que todo mundo ali naquele lugar está de olho em você. A ansiedade quase explodindo no peito, mas a VODKA chega do seu lado, coloca a mão assim no seu ombro e diz: "Acredite em mim, você sabe dançar." KA, Vod

11) é nesse momento que você se transforma no Mbappé do rolê. O comunicador máximo que fala com todo mundo como se fosse um @mendoncaromulo chega nas gatas e grita: EU SOU O MENSAGEIRO DO CAOS! CAAAAAAOOOOOSSS!

12) quando chegam as lambisgóias você ri e fala: "aqui não, queridinha!" Deus tá vendo e a Cremosa também, homem que trai o pipiu cai e segue o baile, pois nosso negócio é beber até bater o recorde do Messi.

13) Não o recorde de Bolas de Ouro que esse só o Robozão™ se aproxima, mas o recorde vomitativo de expulsão ativa do conteúdo gástrico pela boca, estilo Bola de Sebo (Bola de Sebo, pois eu não poderia terminar a semana sem essa referência ao clássico Stand By Me, contem sempre comigo) #pas

14) não que a gente consiga, não mesmo, mas a hora de parar era ali próximo ao parágrafo 11, mas o bom é que a gente continua bebendo e a VODKA, que não decepciona nunca, nos presenteia depois com uma boa e consagrada amnésia alcoólica e a gente não vai se lembrar de nada amanhã, grazadeus.

15) por isso, carpe diem e bebam muita VODKA, menos quem for dirigir, claro.

16) e ainda vem aquele poeta contemporâneo dizer que VODKA ou água de coco tanto faz, é brincadeira. Lamentável afirmação.

17) 🍹BORA, TOMAR UMA?

18) MARQUE os AMIGOS da VODKA.

19) 🔥ATURA ou SURTA

#EDFLativar

🍺🍺
1) sexta-feira, 17h17m, nessa porra!

2) MODO ZECA PAGODINHO, ativar!

3) de vez em quando nóis toma (sic) um suco de laranja só para dar aquele susto no fígado, sabe?

4) quando sente a laranjada entrando, o fígado dá um grito, coitado, e faz a cara do torcedor do Flamengo quando o Muralha substituiu o Diego Alves contra o Junior Barranquilla, tá lingado?

5) depois a gente abre um litrão de Amstel, famosa canela de pedreiro, zero grau e tudo volta à normalidade, grazadeus.

6) vamos cantar (bem alto) o hino

Se eu quiser fumar, eu fumo
Se eu quiser beber, eu bebo
Eu pago tudo que eu consumo
Com o suor do meu emprego

Confusão eu não arrumo
Mas também não peço arrego
Eu um dia me aprumo
Pois tenho fé no meu apego

Eu só posso ter chamego
Com quem me faz cafuné
Como o vampiro e o morcego
É o homem e a mulher
O meu linguajar é nato
Eu não estou falando grego
Eu tenho amores e amigos de fato
Nos lugares onde eu chego

Eu estou descontraído
Não que eu tivesse bebido
Nem que eu tivesse fumado
Pra falar de vida alheia
Mas digo sinceramente
Na vida, a coisa mais feia
É gente que vive chorando
De barriga cheia (mimimi) ♫

7) quando nóis bebe, nóis brilha (sic), aceitem.

8) sim, quando a gente toma aquela gelada, o brilho vem. Nesse momento, no auge das emoções, a gente fala cada coisa no ouvidinho da Cremosa que o acasalamento posterior é garantido (Brasileiro é obrigação!). É como diz o ditado, né: olhou, sorriu, mandioca no bombril.

8) 🍺BORA,TOMAR UMA?

9) lembre-se da moderação, lembre-se de não não beber se for dirigir e, claro, de observar a cláusula pétrea, o diploma legal conhecido como LDG.

10) 👥ESPALHE a PALAVRA

#EDFLativar

🍺🍺
1) sexta-feira, 17h17m nessa porra!

2) modo PPK ativar!

3) seu PPK é demais, mano!

4) deram a 10 e a faixa do PERU pro PPK, esse mundo não tem mais jeito, meus amigos #vaiquevingaEDFL

5) olha a cara de PPK batendo palmas para o PERU, que putaria é essa meus Deus do céu?

6) o @PPKoficial é o presidente do PERU, e como se não bastasse na bio do perfil dele está escrito "SUEÑA CON UN PERU MEJOR" hahahahaha pra que ficção se realidade é muito melhor né

7) essa semana foi louca demais, o PERU entrou [na Copa] na calada da noite, enquanto todos estavam dormindo, no maior estilo boa noite Cinderela, para a alegria do PPK.

8) daqui a gente conseguiu ouvir o prestobarba batendo no azuleijo lá em Lima, com PPK se preparando para receber o PERU classificado, que momento.

9) 🍺BORA, TOMAR UMA?

10) 🔥ATURA ou SURTA

#EDFLativar

🍷🍷
1) sexta-feira 17h17m nessa porra!

2) MODO JORGITO ATIVAR!

3) hoje não adianta nem me chamar qhe eu não vou, já vou logo avisando.

4) Chinelinho, se lave que hoje eu vou lhe usar.

5) está chovendo cântaros aqui na Capital Federal (sou eterno nessa Brasília), de maneira que hoje é dia de fazer aquela média com a Cremosa e seguir em estrita observância, os 5 passos do acasalamento, vai vendo.

6) sim as famosas etapas que devem ser obervadas pelos casais que pretendem se entrelaçar como dois animaisinhos suarentos do Tinder, quais sejam (i) tomar banho; (ii) escovar os dentes; (iii) colocar as crianças pra dormir mais cedo; (iv) abrir uma garrafa de vinho; (v) convidar a Cremosa para assistir a um filme.

7) se ela escolher o filme tentarei não dormir e se a escolha for minha será um clássico (O Poderoso Chefão, Spartacus, 2001: uma Odisséia no Espaço, Blade Runner ou, sei lá, uns 4 episódios de Rick and Morty), mas assistir o filme até o final é obrigação: não ganhei uma TV 55' Ultra HD novinha da mamãe Phillips para a cremosa achar que eu a chamo para ver um filme, mas na verdade eu só quero transar né?

8) quando o filme for se aproximando do final a gente enche a taça dela mais depressa e faz umas piadinhas pontuais, pois fazer a Cremosa rir é um antigo segredo da boa prática da milenar arte da sedução.

9) e se ela rir, já sabe né? Aplica o mantra:

Olhou, sorriu, MANDIOCA no BOMBRIL

10) 🍷BORA, TOMAR UMA?

11) 🔥ATURA ou SURTA

#EDFLativar

🍺🍺
1) sexta-feira, 17h17m nessa porra!

2) MODO NEYMAR, ativar!

3) vamos ativar o modo Ney, pois nessa vida é assim: você morre HERÓI ou vive o bastante para se tornar VILÃO.

4) essa fantasia do Ney, claro, foi uma mensagem para a ex, aceitem.

5) olhando no fundo dos olhos do menino ousadia e alegria você consegue ler a frase que dá nome ao famoso Álbum da Banda Dinda:

Ano que vem eu vou ser na avenida o palhaço que eu fui na sua vida.

6) melhor nome de Álbum desde Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, só não vê quem não quer.

7) mas voltando ao Modo Ney, eu digo que a fila precisa andar: se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo, sacode a poeira e dibra a bad se ela bater.

8) nem todo mundo tem a SORTE de ter uma @Sra.EDFL na sua vida, como o PAI, portanto, salvem este post, pois vocês podem precisar se lembrar desses princípios no futuro.

9) para logo mais, está liberado lavar o Batmóvel ouvindo Raça Negra e secando uma garrafa de Chapinha levemente resfriada a base da mangueirada d'água no asfalto, depois podem gastar 20 minutos se arrumando para sair (tênis redley ou salshição, bermudão da company, camiseta da Pakalolo e boné Body Gloove e perfume Quasar), ingerir cerca de suas garrafas de Catuaba Selvagem ou outra beberagem de baixo investimento congênere e chegar no rolê brilhando mais que o sorriso do Firmino.

10) sigam as instruções e lembrem-se: de grandes poderem advém grandes responsabilidades.

11) 🍺BORA, TOMAR UMA?

12) 👥ESPALHE a PALAVRA

#EDFLativar

🍺
1) sexta-feira, 17h17m nessa porra!

2) MODO PROFEXÔ, ativar!

3) quem não ativar é moleque xafado, já digo logo.

4) domina a profissão ♫

5) 4--1-4-1 ♫

6) tudo que tá acontecendo no futebok hoje, a maioroa foi eu que trouxe, seus trouxas.

7) no Modo Profexô tá liberado ser um cara de vanguarda que domina a profissão e que chega na Cremosa e fala assim:

Gata, me chama de FIFA que hoje eu vou reconhecer que você é meu mundo mundial.

8) no esquenta do Modo Profexô você chama os amigos de qualidade, exemplo: CANDIRA, TONHO CRÓIS, XUAIGISTAIN LÁ e aquele garoto com alegria nas pernas que trabalhou nos meus projetos, como é mesmo no nome dele? Adrian, Tomás, Drogbinha, Richarlysson... Não, NEGUEBA.

9) no Modo Profexô não é recomendado perder a linha, armas de fogo, contravenções penais, nem anabolizantes, pois o projeto prevê que tem treino amanhã de manhã e todo mundo precisa estar de pé logo cedo.

10) então se adianten e vão logo brilhar, mas voltem cedo pra casa, seus moleque xafado.

11) 🍺BORA, TOMAR UMA?

12) 🔥ATURA ou SURTA

13) 👥 MARQUE seus AMIGOS.

#EDFLativar

🍺🍺
1) sexta-feira, 17h17m, nessa porra!

2) MODO BEZERRA DA SILVA, ativar!

3) mas só pra quem é malandro, pois malandro é malandro, mané é mané.

O defeito do malandro
É gostar de dinheiro, amizade e mulher
Malandro tem cabeça feita
Malandro sabe o que quer ♫

4) mas fiquem espertos, meus amigos, pois todo mundo sabe que malandro demais vira bicho (eu já te falei, pra você parar com isso).
.
5) a verdade é que temos que aproveitar a vida, mas sempre com a devida parcimônia, pois a maior malandragem do verdadeiro malandro é saber a hora de parar.

Eu sou cobra criada
E tenho muito veneno
Sou neto da madrugada
E afilhado do sereno

6) se o malandro soubesse o quanto é bom ser honesto, seria honesto nessa porra só por malandragem.

7) e quem vai sair e encher o caneco, tem que saber respeitar o homem mau.

Quero respeito comigo
Que eu sou bom amigo mas brigo a toa
É só nao errar malandragem
Que tu fica numa boa
Minha mulata nao é viola
Pra vagabundo tocar
Nem tampouco é microfone
Pra amigo da madruga conversar ♫

8) no modo BEZERRÃO está LIBERADO: (i) tomar pinga, apertar e não acender agora, tomar vinho, cerveja, uisque, conhaque, cortezano, campari e montila; (ii) OUVIR um partido alto, e (iii) humildemente tocar o terror.

9) no MODO BEZERRA não é especialmente recomendável: (i) mentir; (ii) trair (iii) perder a consciência; (iii) violar a Lei Seca, a Lei Cruzeiro da Penha e a Lei de Gil.

11) 🍺 BORA, TOMAR UMA?

12) 👥ESPALHE a PALAVRA.

#EDFLativar

Most Popular Instagram Hashtags