#9verdades1mentira

MOST RECENT

Oi oiii, seus lindos! Tudo bom?? Vi essa tag muito legal no ig da @_little.reader_ e do @httpslivros (inclusive, conheçam eles!) e resolvi fazer também!


A tag consiste em, irei citar nove verdades e uma mentira sobre mim, e vocês tentam adivinhar qual é a mentira... Fácil, né??? Vou divulgar a mentira amanhã, nos stories. Espero que consigam acertar, heinn!


Vamos Lá!!

»1»Fui a primeira a aprender a ler na escola onde estudei quando era mais nova.

• »2»Sou a única da minha family que gosta de ler e tem o hábito de leitura.

»3»Adoro reler frases dos meus livros favoritos. •

»4»Apenas um livro me fez chorar. •

»5»Não vejo problema em dobrar a página do livro para saber onde parei na leitura. •

»6»Meu horário preferido para ler é a noite. •

»7»Não gosto de ler mais de um livro ao mesmo tempo. Sempre acabo abandonando um.


»8»Já li os cinco primeiros livros de Harry Potter.


»9»Stephen King e George Orwell são meus autores preferidos da vida.


»10»Adoro ler clássicos, inclusive meu livro preferido é um clássico.


prontinho, quem acertar ganha um abraço!

#9verdades1mentira
🌠

Oi, gente! Ainda dá tempo de entrar na brincadeira de 9 verdades e 1 mentira? Bom, vale brinde pra quem acertar qual é a mentira sobre mim. Vou deixar em aberto até o dia 20/04, beleza?
1. Eu coleciono canecas, quanto mais diferentes, melhor.
2. Tenho uma tatuagem literária.
3. Odeio açaí. Sim, eu já provei mais de uma vez e continuo não gostando, superem isso.
4. Um dos meus maiores sonhos é fazer um intercâmbio, passar um tempo fora do país.
5. Assisto Friends todos os dias antes de dormir.
6. Quero ser professora.
7. Não sei olhar as horas no relógio de ponteiro.
8. Tenho pavor de sangue.
9. Viajo sozinha de avião desde os 6 anos.
10. Usei 3 tipos diferentes de aparelho nos dentes enquanto crescia.

Quero ver quem acerta 😆

Aproveitem para conferir os parceiros marcados na foto, são todos igs literários lindos demais 💖

》 hora de brincar 《 ⠀
Bora descontrair ? Vi a brincadeira rolando no ig da @capadurabooks e resolvi fazer aqui também. ⠀
É o jogo das 9 verdades e 1 mentira. Valendo brinde pra quem acertar qual é a MENTIRA . Hahahahah

Quero ver einnnn.. vamos la ... o resultado sai na quinta que vem dia 19, pra dar tempo pra todo mundo participar! ⠀
Bora .... ⠀

1. Tenho medo de dentista. ⠀
2. Aprendi a amarrar tênis depois dos 18 anos.

3. Fiz minha primeira tatto com 12 anos.

4. Coloquei um piercing no umbigo com 15 anos mas hoje não tenho mais.

5. Terminei a faculdade com 19 anos.

6. Durmo todos os dias com a TV ligada.

7. Já fiz um cruzeiro e fiquei bêbada no último dia.

8. Sou um desastre de bicicleta.

9. Aprendi a surfar com 9 anos.

10. Reprovei duas vezes na prova de moto da auto-escola . ⠀
Quero ver quem vai acertar 😂😂😂

#9verdades1mentira #gincana

😚 <<Tag>> | #romanceresponde | #9verdades1mentira
*
👧 Heyyy, leitores!! Tudo bem?? Dia de responder tag e mais uma vez fui marcada pela ig parceira @semprelivros . Muito obrigada, amore.
*
😁 TAG: 9 verdades e 1 mentira
*
🌼1| O primeiro livro físico que li na vida e que me tornou uma viciada em romances foi 'Belo Desastre'
*
🌼2 | O meu período preferido do dia para ler é durante à noite.
*
🌼3 | Quando estou muito entretida na leitura, acabo me esquecendo de marcar os quotes.
*
🌼4 | Sou uma piriguete literária
*
🌼5 | Coloco fita durex na borda dos meus livros para não criar a famosa "orelha de burro"
*
🌼6 | Tenho mais de 400 e-books no meu Kindle
*
🌼7 | Não gosto de café
*
🌼8 | Amo marcadores (se alguému quiser me enviar, estou aceitando)
*
🌼9 | O ig vai fazer aniversário de 2 anos
*
🌼 10| After é um dos meus livros preferidos da VIDA
*
😁 Vocês conseguem adivinhar qual é a mentira? Lembrando que 9 são verdades. Não se esqueçam de comentar aqui abaixo o número da alternativa que vocês acham que é falsa.
Beijocas da Lary! 😚💗
*
#tag #bookstagram#livro #book #love #fatos #mentira

Vamos brincar, leitores?? .
.
Pra esse domingo, eu, @lahrigomes , escolhi trazer a #9verdades1mentira sobre a minha vida de leitora! Quero ver se vcs conseguem descobrir qual é a mentira hehehe então bora:
.
.
🙈 Meu livro favorito do Nicholas Sparks é O casamento.
.
.
🙈 Minhas autoras favoritas são JK Rowling, Jojo Moyes, Sarah J. Maas, Paula Pimenta e Babi A. Sette.
.
.
🙈 Eu esperava ansiosamente na fila das livrarias nos lançamentos de cada livro novo da saga Harry Potter.
.
.
🙈 Amo ler na praia!
.
.
🙈 Minha avó me deu o primeiro volume da série O diário da princesa e eu tenho o livro até hoje.
.
.
🙈 Meu pai tem um sebo virtual e eu sempre olho os livros que ele traz pra roubar alguns para mim antes de serem cadastrados.
.
.
🙈 eu PIREI quando meus pais me deram o box preto de Harry de capa dura.
.
.
🙈 o primeiro livro hot que li foi 50 tons de cinza.
.
.
🙈 meu gênero favorito de leitura é terror.
.
.
🙈 Sempre carrego um livro comigo, geralmente na bolsa.
.
.
É isso! Já sabem?? Façam seus palpites 😁

Oie gente!! Hoje eu vim falar de um costume que eu tenho, que também está na tag #9verdades1mentira , que eu postei há algum tempo aqui no Instagram.
Bem acontece que eu sempre levo livros para ler em viagens. Posso estar indo para qualquer lugar, desde um cidade do interior até para a praia, e pode ser por qualquer quantidade de dias, tanto 2 dias ou 2 meses, eu SEMPRE levo livros. Eu faço isso, porque eu tenho um problema enorme em ficar desocupada. Às vezes eu não tenho nada pra fazer, daí eu invento algo pra fazer, porque eu realmente não consigo ficar simplesmente fazendo nada. E acontece, muitas vezes, de durante as viagens em alguns momentos a gente ficar sem nada pra fazer, talvez por estarmos no caminho até o destino, ou porque naquele dia não tem mais nenhuma novidade e aí eu fico o resto do dia no hotel... Então, para evitar ter que ficar sem fazer nada durante esses intervalos eu sempre levo livros, no mínimo dois, e eu sempre leio.
Algumas vezes, em viagens de 10 dias eu leio 3 páginas, e em viagens de 2 dias eu leio um livro inteiro, isso depende bastante da viagem e do livro. Mas de qualquer jeito, eles estão sempre me acompanhando, para garantir que eu não vou ficar no tédio!

E vocês, também levam os livros para todos os lugares??? #Flor #livros #livro #mania

Pessoal estou quase a lançar respostas a este vídeo. Se ainda não adivinharam qual é a verdade,
é só irem ao meu perfil e carregar no link 🎥

Olá gente, tudo bem com vocês?

A Lari do @livros.la me marcou na Tag #6verdades4 mentiras, essa tag é uma nova versão daquela famosa tag #9verdades1mentira. Como gostei muito dessa nova versão vou responde-la e espero que vocês gostem.

1- Meu nome é Maihara e ele foi escolhido em homenagem a cantora Mariah Carey.

2- Curso engenharia civil e sou uma pessoa extremamente apaixonada por construção, pontes e estradas.

3- Comecei a assistir doramas por causa uma indicação no twitter do @Valehomossexual e até hoje já assisti mais de dez doramas.

4- Eu leio muito no wattpad, geralmente livros LGBT+ ou fanfic Larry.

5- O Box Grandes Obras de Jane Austen foi minha ultima compra de livros e isso aconteceu antes da Black Friday. 6- Tenho uma tartaruga fêmea chamada Sprint Miguel e ela tem 10 anos.

7- Gosto muito de viajar para praias e para mim esse é um dos melhores lugares para ler.

8- Quando estou lendo uma série adoro ler ela de uma única de uma vez para descobrir o que irá acontecer, sou muito curiosa.

9- Toda vez que eu leio um livro eu penso sobre quais possíveis sentimentos os livros despertou nas pessoas e por causa disso acabo lendo muitas resenhas depois de finalizar a leitura.

10- Morro de preguiça de ver vídeos, filmes e séries.
E ai gente será que eu sou uma boa mentirosa?

📌POESIA (Do tempo de colégio)
.
Olá leitores do #ExploradorLiterário,
Hoje estou aqui devido a resposta da TAG #9verdades1mentira que respondi ano passado em alguma rede social se não me engano, foi no Facebook. .
Bem e uma das minhas verdades era que ja tinha publicado poesias em um livro.
.
Muitos acharam que era mentira, e na epoca não tinha o livro para postar foto, e sinceramente eu tenho um pouquinho de vergonha das minhas poesias, rs
.
Mas acho que é a oportunidade de superar, mesmo sendo uma poesia que fiz quando tinha 16 anos de idade, ou seja, 10 anos atrás. .
Bem, o nome é " Selva Urbanizada" e fala do caos das grandes metrópoles brasileiras,
e que foi publicada em um projeto do Senac São Carlos. .
E bem simples, e talvez um pouco sem base na realidade, bem é isso quis expor para superar, ou ao menos tentar superar essa "vergonha". .
Obrigado gente, ate mais.

Adivinha qual é mentira?
#EquipeComunicacao #9verdades1mentira

Oie gente!! Eu vim aproveitar pra mostrar pra vocês uma mostra da minha verdade n°1 da #9verdades1mentira , esses foram um dos livros que levei pra viagem!! E aproveitar pra falar de uma frase do Walt Disney que eu AMO (vou deixar em inglês porque eu acho mais bonita): “If you can dream it, you can do it.” (Ve se não é uma frase linda??). #Flor #disney #waltdisney #dream #dreamit #ifyoucandreamityoucandoit #livros #amo #amolivros #viajar #viagem

Oii gente!! Eu vou fazer uma tag, que a Belle fez a bastante tempo (e ninguém acertou a dela - nem eu kkkkk), que chama 9 verdades e 1 mentira.
.
.
🦉1- Eu sempre levo livros quando eu viajo, e eu sempre leio, mesmo que seja apenas algumas páginas.
.
🦉2- O livro que eu tenho mais edições é “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.
.
🦉 3- Eu sou totalmente apaixonada por livros escritos em forma de roteiro de teatro.
.
🦉 4- A maioria dos meus livros foi escrita por mulheres.
.
🦉5- Quando teve a seção de autógrafos da Meg Cabot na minha cidade, eu levei um certo livro, mas depois eu desisti de pedir para ela autografar, porque ele era pequeno e eu fiquei com vergonha de ele ser pequeno.
.
🦉6- Eu não me importo de emprestar meus livros, do tipo: empresto pra todo mundo que me pede. Mas se você demorar a me devolver, eu vou te encher tanto, que eu nem sei se é uma boa ideia pegar livros comigo.
.
🦉 7- Eu gosto de dizer pra todo mundo que eu leio, eu adoro que as pessoas saibam disso.
.
🦉 8- Eu vejo uns bolos de livro, e festa com tema de livro, e eu acho realmente lindas, mas eu não faria uma festa com esse tema.
.
🦉 9- Eu adoro ouvir música enquanto eu estou lendo, mas só se for uma música que eu não sei cantar.
.
🦉 10- Quando eu crescer e tiver minha própria casa, eu quero ter um quarto para ser uma biblioteca, que terá o tema de Harry Potter.
.
São essas minhas 9 verdades e 1 mentira, e ai, qual vocês acham que é a mentira??? #Flor #9verdades1mentira #tag #livros #livro #amo #amolivros #amolivro #leia

Quem arrisca a mentira? 😁 Está em dúvida? Venha experimentar. Te esperamos 1, 2, 3... várias vezes! 🍔🍟❤ #hamburgueriadecasa #hamburgueriabsb #hamburguernabrasa #foods #9verdades1mentira #venhaconferir

Agora você decide qual é a mentira ;)
Na dúvida, acesse o site www.naturcampeche.com.br

#PousadaVerdeNatur #9Verdades1Mentira

Segue abaixo #9verdades1mentira vou marcar algumas amgs pra brincar tbem @vilmadejesusleme @casa_da_helo @jesse_gessica @fabimueller1 @kelensantoss agora tentem descobrir qual a mentira
1 amo ler, nadar e dirigir
2 um rapaz escreveu um caderno inteiro de poesias p mim então perdi o interesse no rapaz porq não gosto de poesia
3 a Jenny é minha única filhA
4 fui supervisora de equipe em uma fábrica de lápis com 14 anos
5 já morei em MT e RJ
6 nunca viajei de avião porq morro de medo
7 tenho formação profissional como vitrinista
8 já pensaram que meu filho e meu marido eram meus irmãos
9 tenho medo de barco, navio ou balsa, mas já mergulhei no mar 3 mts de profundidade
10 fiz curso de corte e costura com 15 anos
Tá fácil heim! Tô meio sem criatividade p mentira rsrs

Revelando qual é a minha 1 mentira da tag #9verdades1mentira .....
Vamos brincar tbm !
Faça a sua e marque a #9verdades1mentira .....a @crisbellamachado disse que vai fazer a dela tbm...participem la tbm ....
Obrigada a todas que responderam e curtiram . Um bom dia cheio de leveza e alegria pra todas vcs.
#vamosbrincarjuntas #tags #levaravidaleve

A @crisbellamachado me propôs no direct uma brincadeira bem bacana. Ja fiz essa tag no snap faz um tempao atras...mas aqui no insta acho que nunca fiz.
Vou contar 9 verdades e 1 mentira . Será que vc acerta qual é a mentira?
Vamos la então ;
1-Eu era a filha mais velha até o começo deste ano...foi quando conheci minha irmã mais velha 😉👍❤ 2- Sou apaixonada por cachorros... mas tive uma fase de louca por gatos...tinha um chamado Puf.
3- só comecei a gostar de cuidar de plantas la por 2012 mais ou menos.
4- Adoro andar de moto, sentir o vento ... nao sei pilotar mas adoro moto.
5- Adoro comida italiana ... massas, molhos, temperos .
6- Gosto de viajar , conhecer lugares diversos como praia, mato, cidade grande, montanhas... viajar é a melhor coisa do mundo pra mim.
7- Tive medo de dirigir por 5 anos depois de tirar a CNH...venci esse bloqueio com terapia. Hoje dirijo numa boa , viajo...
8- Não gosto muito de cozinhar. Preciso estar inspirada pra fazer isso com prazer.
9- Sempre gostei de aprender coisas ' de mulherzinha' 😁😍 ; tricô, crochê, costura, cultivar orquídeas, pintar, reciclar artesanatos e etc.
10-Amo tirar fotos de tudo. São recordações com poder de mudar um dia triste. Vc olha as fotos e 🌟 tudo se alegra 💖😆👍 E então...qual é a mentirinha ?
Brinque tbm e marque a #9verdades1mentira
Vou adorar adivinhar as de vcs tbm 😘😘😘❤👍😆

No #NeuroticaCrônicas dessa semana os “desafios” do Facebook mania que invadiu a rede social e desafia nossa paciência. Quem aí já fez? Quem não suporta? LINK NA BIO 🎬 @codinomefilmes
#desafiofacebook
#9verdades1mentira
#youtuber
#humorinteligente

@Regranned from @nacaoverde - 9 verdades e 1 mentira
sobre emagrecimento. Você sabe qual é a mentira? 😜
1- Você deve comer após as 6 da tarde
2- Você deve se pesar diariamente para ajudar no emagrecimento
3- Dietas não funcionam
4- Envelhecer não fará você ganhar peso
5- Lanchinhos durante o dia não afetarão sua perda de peso
6- Beber 8 copos de água por dia não vai diminuir seu apetite
7- 30 min de exercício por dia, três vezes por semana não vai te ajudar a perder peso
8- Ingerir gordura não engorda e nem ingerir carboidrato
9- Alimentos com pouca gordura (low-fat) não são saudáveis
10- Suco de frutas não é tão diferente de refrigerantes
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #9verdades1mentira #naçãoverde #diferentecomovocê #game #love #instagood #amaisqueridadobrasil #photooftheday #vidasaudavel #dicas #dicasdenutricao #nutricao #emagrecer #fitness

Most Popular Instagram Hashtags