sweetluly90 sweetluly90

954 posts   876 followers   504 followings

Luly Lage  Feminista assumida, escritora em segredo, chorona por não-opção. Batom vermelho na boca e sentimentos transbordando pra todo lado! Loja: @expressorosa

Drama Queen acordou dodói 😿
.
.
.
.
#ArwenAGata #instacat #catsgram #blackcat

Viúva, solteira, casada e divorciada: essas quatro amigas têm sua vida afetiva virada de cabeça pra baixo ao ler "50 Tons de Cinza" em seu clube do livro. "Do Jeito Que Elas Querem" é de rir, de xingar a tela e depois rir de novo com quatro atrizes sensacionais mostrando que nunca é tarde pra apimentar todos os aspectos da sua vida! E... JÁ TÁ NOS CINEMAS! Corre pra ver!

É claro que eu não ia deixar passar em branco mais um #RedLipsDay, né? Se a gente tá aqui é pra enaltecer o Dia Nacional do Batom Vermelho!

Fries >>>

Tá rolando NERD BAZAR e hoje temos os cadernos @expressorosa no estande da Cia do Ponto! Além disso tem camiseta e moletons super lindos (e baratinhos) e ingressos pro Baile de Inverno!
Vem cá dar um alôzinho pra gente!

You got crazy legs,
You got amazing head 🎶

Girl Power d'Ávila brilhando!

A serenidade no olhar de quem adivinhou que os noivos iam ficar noivos 💁🏻‍♀️ (Agora a madame faça-me o favor e case logo! @bebela.metzker ♥️)

"Who'll fix that?"

"Isso é o que me faz dizer
Que vejo flores em você!"

Essa foto foi tirada exatamente 365 dias atrás quando, alguns minutos depois de chegar aqui TÃO PITITINHA, ela subiu na cama e correu pra deitar na "quina" do meu braço, do nada, toda ronronando, e ganhando carinhos. Ela não sabia que eu tinha virado a mamãe dela, nem eu tinha a escolhido diretamente pra ser minha filha (e tava morrendo de medo de dar tudo errado!), mas a conexão rolou nesse primeiro momento. Analisando nossa história como um todo, tenho certeza que a gente tinha MESMO que ficar juntas! Obrigada por esse ano comigo Arwen, minha gata elfinha, que venham muitos outros de "mééééééé", massagens, carinhos, corridas malucas, consolo de choro e alguns arranhões ocasionais.

Hoje é o Dia Mundial do Combate à LBGTfobia e Reginald tá aqui, bem arco-íris, representando todos os LGBT+ que eu amo, gosto, conheço ou sequer sei quem são, que merecem todo respeito e equidade do mundo. Amar e se aceitar não são doenças, não são problemas... O problema é a ignorância de quem não enxerga isso!

Que o dia de hoje seja cada vez mais de luta, e nunca mais de luto! 🌈

Most Popular Instagram Hashtags