swaknin swaknin

2,850 posts   3,034 followers   1,272 followings

Stéphanie Waknin  Alguém na multidão, fazendo o seu melhor. - 📊Job: @coletivoplural & @curadoria.art 📝Hobby: @digestivoblog - www.coletivoplural.com

Mais um ciclo completo. Como voou. Todo ano eu escrevo a minha reflexão de aniversário, mas essa eu sinto especial. São meus 29 anos onde percebo que fui catapultada para meu novo eu.
.
Esse último ano foi o de maior transformação pra mim, mesmo que eu já seja essa pessoa tão mutável (graças a Deus). Dessa vez é palpável, é física, mental e espiritual. Não pense que foi fácil. Muitas vezes foi à base de muita dor. Mas sigo aqui, firme e de pés no chão.
.
Mudei meus caminhos, saí do Rio para uma cidade pequena onde decidi fazer minhas apostas e abrir duas empresas antes dos 30 anos. Não é moleza.
.
Mas aprendi muito sobre mim mesma nesse período. Me conheci mais, me questionei, repensei e enfim mudei algumas certezas de lugar para dar espaço para as minhas verdades. Tenho sido cada vez mais honesta comigo e isso não é algo simples. Às vezes a gente rompe com outras pessoas para poder ser verdadeiro com o nosso eu. Faz parte do processo.
.
A cada ano que eu faço, consigo enxergar mais de perto o meu propósito: ajudar na transformação das pessoas através das ferramentas possíveis: escrita, fala e exemplo. Eu não tenho sonhos megalomaníacos e nem faço isso pela vaidade do ego. Eu, que já sofri um tanto, quero é poder ver pessoas desabrochando, olhando pra dentro e enxergando sua força e potencial. Com a transformação delas eu me transformo junto e assim crescemos.
.
Sem me demorar mais, eu deixo aqui o meu obrigada. A todos que fizeram ou ainda fazem parte do meu ciclo da vida. Aos que perdoaram meus tropeços, aos que me deram a mão quando caí, aos que me permitiram tocar o coração. Agradeço até àqueles que me machucaram, pois só assim percebi a minha própria força.
.
Se você leu tudo até aqui, obrigada por me ouvir. É importante.
Feliz vida pra todos nós.

Sorrisão com essas duas musas pra começar a semana bem! 😄
📸 @estudioframe8
#festabooze #crazystorybro #party #festa

3º lugar categoria RX.
.
Su-pe-ra-ção. Não é blá blá blá e textão enche linguiça. Foi difícil pra caralho.
.
Nervosismo, dor, cansaço e incertezas. 8 meses de crossfit e a primeira competição que, por mais que seja pequena, foi gigante pra mim. Estava numa semana ruim, meu trio não pôde treinar junto e não me sentia preparada. Só que mesmo assim a gente engoliu as desculpas e se jogou pra competir com o melhor que podíamos dar, sabendo que aquilo ali não era o nosso 100%.
.
O processo foi inteiro desconfortável. A cada segundo naquela arena eu pensava “aguenta mais um pouco” e tirava forças não sei de onde. Na verdade, sei sim. Vendo os dois gigantes que estavam comigo ali dando o sangue também. E da torcida que gritava o meu nome toda vez que eu pegava na barra, como se eu já fosse uma atleta de ponta haha. Foi lindo de ver e fez toda a diferença.
.
Eu to aprendendo muito com o Crossfit. Sempre tive pânico de competição, mesmo tendo passado a vida inteira dentro dos esportes. Nunca meti a cara desse jeito e precisou chegar perto de 30 anos pra me aventurar em algo que me desafiou até a última gota de suor e sangue. Repito: foi difícil pra caralho. Se não fosse tanta gente acreditando que eu poderia ir e me incentivando a fazer a inscrição, eu não teria ido. Essa é a definição de comunidade que o crossfit representa.
.
Quero agradecer imensamente à @crossfitfriburgo por esses meses de ensinamento. Por cada vez que chorei nos treinos fosse de dor ou de emocional abalado. Vocês me tornam mais forte física e mentalmente todos os dias. @lyvia.passos @ra_quelalmada @cicocereja .
Um beijo especial para minhas meninas que torceram por mim desde o primeiro dia de inscrição: @nazevedo @patriciajcostaa @vanessabrunhol @aka_kkia @fitcomkaren .
Aos judges @edomclaudia @ra_quelalmada e @becarestiato que acompanharam nossas provas com muito respeito.
.
E claro, ao meu trio @hecmunizz e @badini15 que fizeram tudo com leveza, risadas, respeito, estratégia, comprometimento e me ajudaram a não desistir antes de tudo.
.
@chimarroncentro obrigada pela parceria e entrar nessa com a gente! ❤️

O universo conspirou muito a nosso favor pra nos juntar nessa vida. 🔮

Hoje a cidade que eu escolhi pra morar faz 200 anos. Eu vim porque a vida me trouxe. Dentro de todas as cidades do mundo, meu destino fez parada aqui. Eu, a garota-da-praia-urbana-moderna vim parar numa cidade pequena da serra. Quais as chances?
.
Não tem sido fácil. Ao mesmo tempo em que me apaixonei pelas pessoas daqui por me receberem de braços abertos, muitas delas me olham torto e não entendem minha personalidade expansiva. Aqui todo mundo é (ou tenta ser) discreto e tradicional. Aqui, você é o “filho de fulano” muito antes de ser você.
.
Só que Friburgo é uma cidade nada óbvia. Se você olhar melhor, tem um bocado de gente fazendo diferente. Renovando, inovando e reconstruindo. Foi aí que eu fui fisgada. Foi aí que eu entendi que meu barulho teria ouvidos e mais... teria parceiros para embarcarem juntos.
.
Eu me surpreendi com Friburgo. E olha que já tentaram me convencer a ir embora diversas vezes. Muitos moradores daqui não valorizam em nada essa cidade. Me acham louca de largar o Rio e vir pra cá. Só que eu enxergo por outra ótica. Vejo o potencial, vejo o valor, vejo os defeitos e, ao colocar tudo isso na balança, é aqui que eu fico. Eu quero (e vou) recomeçar minha própria história tendo Friburgo como cenário. Tá sendo lindo, cativante, às vezes dolorido e muito desafiador.
.
Obrigada a TODOS que estão fazendo parte da minha história aqui. Sem vocês, eu não conseguiria. ❤️
.
.
.
#friburgo200anos #novafriburgo #friburgram #descubranovafriburgo @descubranovafriburgo #caledonia #picodocaledonia #sunrise #amanhecer #trilhandomontanhas #montanhas #pico #trilha #trilhas #novafriburgo200anos

Que maravilha compartilhar histórias com você. É lindo demais ver nossos projetos crescendo, dia após dia, ganhando forma, ganhando espaço e sendo visto. Não poderia ter escolhido sócia melhor. Obrigada por tudo. Sempre.
Foto: @estudioframe8
#festabooze #coletivoplural #crazystorybro

My eyes on you 👁👁

Meia, moletom e cafezão pra começar essa segunda fria. Café quente é tipo aquele abraço quando a gente mais precisa. ☕️
.
.
.
#coffee #café #vaitercafe #coffeelovers #winter #cold #frio #moletom #warmcoffee

Que festa, que noite! Obrigada @festabooze pela parceria. Foi muito especial!! 💜
.
.
.
.
#crazystorybro #booze #coletivoplural #coletivoinspira #party #colors #neon #neonparty

Does my feminism make you feel uncomfortable? Good.
.
.
.
#grlpwr

TRAGO BOAS NOVAS 🥩🥓
Vou competir no pela primeira vez no dia 19/05 no 2Hundred Games da @crossfitfriburgo !
.
E será ao lado desses dois gigantes (que não sei porque me escolheram pro trio) @hecmunizz e @badini15
.
E não é apenas isso, querido @!
Nosso time é patrocinado pela nossa segunda casa, o @chimarroncentro , que está há tanto tempo do nosso lado e alimentando nossos buracos negros. Hahaha
.
Vocês pensaram que ninguém perceberia nosso potencial faminto? Estou treinando com muita dedicação na box e no prato!#treinemcomonóscomemos #teamchimarron
.
.
.
#crossfit #crossfitbrasil #wod #campeonatocrossfit #crossfitgirls #crossfiteiras #chicksandbarbells #chimarronchurrascaria #chimarroncentro #chimarron

Most Popular Instagram Hashtags