suzanne_mms suzanne_mms

1,015 posts   2,477 followers   1,815 followings

Suzanne Santos  "O impossível é só questão de opinião" Triatleta em construção Yogini @yogasuzano Estudante de educação física 🍝🏊🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🚴🏽‍♀️💪🏽🕉👩‍🎓😍🙏

#tbt completar os 10k batendo RP em terras argentinas 😍🏃🏽‍♀️🇦🇷

#tbt que saudades dos 21k!! Da época que nem sabia correr direito! 😂 loucura total, mas uma das grandes realizações... que vontade de correr e esquecer da vida... nem que seja por 21k!

Mais uma corrida com o paizão!! Vlw por mais uma! E se de graça, vale até injeção na testa, imagina uma corrida?! Fiz o meu melhor hoje! Não teve RP, tentei uma outra estratégia, mas a sensação de conseguir fazer o máximo hoje valeu tudo!

Muito fofo encontrar meu ex-aluninho na corrida pelo verde! Parabéns por sempre incentivá-lo @cintia.giotoko !! 🏃🏽‍♀️

Parabéns a todos os profissionais de educação física!
Em especial a todos aqueles que fazem parte da minha rotina! Sem vocês eu não conseguiria atingir meus objetivos! Muito obrigada pela dedicação, profissionalismo, companheirismo, amizade e motivação! Admiro muito o trabalho de vocês!

Aula de anatomia! Simplesmente amei! Muito a aprender... estudar sempre! 💙

Parabéns, nutricionistas!
Em especial ao meu amigo @ricardokazuma ! Excelente profissional! A dieta é fundamental para os praticantes de atividade física, qualquer que seja seu foco! Super indico!

Vlw papis por mais um treino! ⛰🏃🏽‍♀️

Study hard. Work hard. Train hard. Play hard. Seize the moment.

Treino de subida!

Emoção! Dizem que a corrida é o esporte individual mais coletivo que existe, e essa chegada prova isso. Foram momentos de superação, de motivação, de emoção e de muita alegria! Cada corrida tem uma história, e essa é uma daquelas que vai ficar guardada no coração! Já estava emocionada por correr em volta da Basílica, um lugar muito especial para mim. Comecei a correr e aquela emoção transbordava em mim. Estava controlando o pace porque não podia me empolgar demais. Logo que segui o caminho para os 8km, algo mudou. Era uma subida, e por Nossa Senhora Aparecida, não fiquei extremamente focada, com "sangue no zóio" e segui em frente, mas olhei para o lado e percebi a mãe empurrando o triciclo... não tive dúvidas e comecei a conversar com ela. Logo ajudei e apareceu um rapaz de Barra Mansa. Nos ajudou na subida, continuou sua corrida e logo voltou para nos ajudar na segunda subida, mais íngreme ainda. Depois veio uma senhora. Aí seguimos em frente, eu, a Bete, o Felippe e a Monica (sua mãe). A partir daí estávamos ansiosos para a chegada! Vibramos a cada km, festejamos muito no final! Perto do pórtico o avô do Fe estava esperando, e cruzamos todos a linha de chegada! Graças a mãe Aparecida foi uma corrida mais do que abençoada! 🙏🏽❤🏃🏽‍♀️

Parabéns, mamis! 😍

Most Popular Instagram Hashtags