[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

sonhosecafes sonhosecafes

24 posts   1537 followers   1173 followings

❤ Livros.  💚 Lendo: Imortal 💕@simplesmentecri Parceria com igs 🔒

http://www.simplesmentecriativa.com.br/

Gente! Olhem que lindo esse marcador magnético da loja @enfeitandopaginas 💖 Nárnia, exatamente! Conheçam, juro que só tem coisa maravilinda!
Aproveitem a foto e leiam essa página mara do livro Depois dos 15. Muito amor! Clichê? Clichê! Mesmo antiguinho, tava relendo e não podia faltar 😂

Parceiros marcados na foto 💙

Oii, gente! Em comemoração ao lançamento de O Jogo da Verdade (da maravilhosa da @keziamartinsb) na Amazon decidi trazer a tag/desafio #lançamentosemanajogodaverdade 💙 Que honra que tive de le-lo antes de ser lançado! É realmente maravilhoso, já favoritei! Que que tu acha de ter um novo favorito na sua estante também? O livro está por um precinho maravilhoso na Amazon! Confiram a tag:
.
Segunda: seus quotes preferidos do livro.
Tem todos completos na resenha que saiu hoje lá do blog, mas um deles é:
. "Nenhum dia é maravilhoso quando você é uma pessoa cheia de dúvidas, quando você mesma é o próprio mistério (...)"
.
Terça: cinco coisas/motivos que  fizeram você gostar do livro:
As referencias que ela faz 😂;
A maneira que Kézia trata de assuntos sérios não se compara;
Personagens envolventes;
O suspense e a maneira que se mistura com romance;
Só não basta a capa ser um amor, a história também;
.
Quarta: sua cena preferida do livro.
 Quando Fernando e Melissa estão na casa da árvore. Muito amorrr ❤
.
Quinta: comente sobre seu personagem favorito.
Fernando, sem sobra de dúvidas! Pense em alguém maravilhoso? Ele mesmo! Clichê? Sim, mas não podia deixar deixar de cita-lo!
.
Sexta: o que você aprendeu com o livro?
Que não podemos guardar coisas apenas para a gente, problemas devem ser compartilhados a fim de encontrar a resposta por trás disso.

Quem aí já leu o livro? Quem quer ler? Esse é o tipo de livro que todos devem ter na estante, como já disse, você pode, já que o precinho na Amazon está super maravilhoso 💙 Já leu? Responda a tag também! Me marca, vou amar ler! O post com a resenha completa saiu hoje lá no blog, vão lá conferir! (Link na Bio!).

O Jogo da Verdade - Kézia Martins (@keziamartinsb) ❤
O Jogo da Verdade traz a vida de Melissa, a garota que aparenta ser comum, mora com seu pai e seu irmão Pedro, que, desde a morte da sua mãe vem tentando virar a página, o motivo por trás da mudança do Rio de Janeiro. A vida de Melissa estava saindo tudo normal, tinha amigos, um quase namorado, e tudo se desmorona quando encontra um garoto que é novo no seu colégio após o termino de uma grande confusão. Matheus, seu quase namorado, decide pedir sua mão oficialmente na frente do colégio inteiro e acaba indo em direção à outra garota com flores e bombons e tudo fica super confuso. Adriana, sua melhor amiga, vai em sua direção pronto para ataca-lo, o que gera muitas risadas e um nariz quebrado, daí que surge Fernando. Ela vê "Fer", alguém de um passado seu que não quer lembrar, isso não é tudo, ela acidentalmente atropela alguém que estava de bicicleta. E quem podia ser? Isso mesmo, ele. O que acontece depois? Só lendo o livro haha!
**❤** Gente, que livro envolvente! A leitura fluiu super rápido, sabe aquele livro que quando começa não consegue largar? Confesso que demorei realmente a começar ler, mas após isso nem via o tempo passar!
 Por Melissa ser alguém tão misteriosa ficamos bastante envolvidos pelo o que ela pode estar escondendo. O que marca tanto sua vida? Por que os pesadelos? Culpa, consciência pesada? O que aconteceu com sua mãe? São algumas das perguntas que você se faz assim que começar a ler o livro.  Kézia aborda temas como suicídio e depressão de uma maneira super delicada, nunca vi uma autora que lidou tão bem com esses assuntos. Eu tirei diversas citações do livro (o meu estoque esta cheio novamente haha) e algumas realmente me deixaram maravilhada e realmente refleti a respeito, sabe?
Se você está pensando em ler, leia, pois pode ter certeza que vale muito a pena. Vai rir, chorar e ficar com raiva por alguns momentos. Esse é aquele livro que não tenho o que criticar, é realmente maravilhoso.

Resenha completa lá no blog em breve!
5🌟/5
#OJogodaVerdade
Parceiros:
@juntodoslivros
@netlivros
@smallbibliophile

** ❤ ** Giselle Levy vive com seu avô a beira de sobrevivência em seu reino, que não permite qualquer ser mágico e pretende aniquila-los. E por sua vez, como meio-bruxa, a sua opção é se distanciar de tudo e de todos, para não parar na fogueira. Às vezes, faltam alimentos, e sua única opção é ir para Kendrad. Necessitando urgentemente, Giselle acabou tendo que ir, o problema é que estava acontecendo um grande evento festivo chamado Parada dos Príncipes. Não satisfeita com os alimentos que conseguiu, decidiu roubar as pedras que estavam caindo da carruagem. Contudo, nada saiu como o planejado e teve que sair com Nenssie (sua égua amada) as pressas, que acabam sendo seguidas por Christian, que a chantageia. Falou com seu avô e com seu melhor amigo Rhylan e acabou tendo que ir ao castelo, ainda que correndo perigo, pela grande energia que transmitia como meio-bruxa, ainda que com sua poção que reduzia. Lá ela também conheceu Eli, o irmão de Christian, bastante misterioso e seu pai, um rei bastante fechado. (...) O gancho que ela fez para próxima edição foi imprescindível, me deixando bastante ansiosa pelo que está por vir, em um piscar de olhos a historia se transforma, nos emocionando cada vez mais. (*E esse final? Giselle tô decepcionada! gente, juro que estou pasma até agora, o que foi aquiloooo?!*). A história toda é um amor,  a leitura é bastante fluida, nos prende do início ao fim. Se está pensando em ler, leia, pois realmente vale muito a pena.


4,5/5

#pontosemretorno - @writer_gabby

Parceiros:
@netlivros
@juntodoslivros
@smallbibliophile (*A resenha completa está no blog, link na bio*) ❤

O último livro do desafio #tresestilosderomances é a Viuvinha, um conto pequeno e envolvente, extremamente dramático! Li faz muitos anos, mas amo muito ❤!

Nesta segunda foto de #tresestilosderomances temos o romance divertido, nesta minha edição de Megera Domada se trata de um texto teatral, mas ainda assim é um romance bem cômico! Sou apaixonada por essa capa ❤
Quero ver todo mundo fazendo o desafio da @juntodoslivros

No #tresestilosderomances de hoje eu trouxe o livro A Senhora categorizando o de época, embora todos que venho a trazer se encaixa em todos. Esse livro é um amorzinho! Duvido que alguém ja não tenham lido.
.
Para mais informações do desafio vão na @juntodoslivros
.
E ai... bora fazer?

Hoje estou aqui para responder a #TagdosTitulos indicada pelo @netlivros! espero que gostemm, e vou aproveitar e indicar um pessoal pra fazer, tudo bem? vamos lá! Ahh.. quem não foi marcado: faça também! vou amar ❤! 1. Livro com o título mais longo da sua estante: Diário de Uma garota nada popular: histórias de uma patinadora nem um pouco graciosa (gentee! que título! tenho esse livro fazem mais de 5 anos e até hoje não me conformo 😂!
2.Livro com o titulo mais curto da sua estante: Senhora 💖!
3. Um livro que descreve bem a história: A Seleção.
4. Um título chato/agoniante: Diário de Um banana. (gente, não sei porque, bate uma agonia!)
5. Junte todos os títulos formando um só: Diário de Uma garota nada popular: as histórias de uma patinadora nem um pouco talentosa e Senhora de A Seleção do Diário de Um banana (genteeee! que título foi esse? me socorram!!!!! 😂).
*Pra foto, nada que uma reaproveitada de cenário, né? De quê? Pra saber só indo no blog! link na Bio.

Parceiros:
@juntodoslivros
@netlivros
@smallbibliophile
@junto_dos_livros

--- Princesa Adormecida--- Quantas indicações já recebi deste livro! foi ai que no natal de 2015 (é, já faz um tempinho que li), comecei a le-lo em plena manhã e acabei pela noite, que livro foi esse! O conto é uma versão moderna de A Bela Adormecida, mas adormecida não dormindo em si, e sim o tempo que passou distante de seu verdadeiro passado, até que ela conhece alguém. Não sabia o que esperar de uma versão moderna de Aurora (neste caso a Áurea), já que não haveria rocas e sonos profundos, então apenas me embarquei na leitura sem saber o que pensar no momento. No início fiquei bastante confusa, já que o passado e presente se misturam, mas depois das primeiras páginas ela conta a história na ordem cronológica correta e nos fazem nos apaixonarmos. A fonte até que é bem grande, esse é um daqueles livros que em um dia você senta e se gostar mesmo dele (o que acho bem possível) você consegue terminar no mesmo dia, bem fácil de entender e viciante, o que não é de se surpreender, afinal, é a Paula Pimenta.
💖💖💖💖💖 Quem já leu? o que acham? pretendem ler?

Parceiros:
@juntodoslivros
@netlivros
@livros_sao_livros
@garota_literaria -----
#livros #resenha #PrincesaAdormecida #PaulaPimenta #princesa #livro #resenhas

Oii gente! vamos para um post cheio de avisos 💖 * O ig conseguiu uma parceria com a autora @writer_gabby 😍 gente, ela é uma linda! amando o Livro! passem a imagem para o lado pra conferir o livro e a sinopse! O livro estará disponível a venda a partir do dia 20 de junho, para mais informações conversem com ela via direct ❤ *Tem post lá no simplesmente criativa cheio de dicas para quem quer começar um ig literário! *Não me esquecendo que sou parceira dos igs mais legais do mundo: @netlivros, @juntodoslivros, @smallbibliophile e @livros_sao_livros 😍 * Obrigada por tudo, vocês são pesoas incríveis! toda essa interação me deixa tão felizzz!
conseguimos chegar a quase 1.3k! sério, que demais! *Opinião: gostariam que eu trouxesse playlists, quotes, dicas ou coisas assim?

Enfim, Obrigada ❤

MVFS 2, meu livro predileto entre os lançados até agora. Nesta edição Priscila faz 15 anos, e decide ir para Disney. Bem, a viagem não foi exatamente como o planejado, aliás, sai completamente do controle. Esta história influência bastante as proximas edições do livro, pois ocorre uma coisa que desmorona tudo que Priscila acredita. Eu jurava que não iria gostar, o primeiro havia sido bom, mas demorei um pouco para me localizar no segundo, por essa razão acabei parando algumas vezes no início, mas quando cheguei em torno da página 50 a leitura fluiu rapidamente. Esse foi meu livro predileto entre os 3. Muitos odiaram, mas eu amei. Mas tem como não amar? é a Pricila "cara"! a identidade incrível dela faz você se apaixonar e não parar mais, além da incrível participação de Fani em algumas partes, acabo me sentindo dentro de um Crossover de alguma série hahaha! Somente achei muita informação pra digerir em pouquíssimas paginas, acho que a viagem de ambos poderia ter sido maior, ainda que tenha sido muitas páginas senti um gostinho de quero mais. A capa foi muito bem feita, A Gutenberg sempre arrasa em todas! gostaria apenas de alguns vestígios da viagem, concelho e aventuras, sabe? não tem praticamente nada que refere a isso. Mas citei tanto da viagem aqui né? só não pensem que é só isso, ela cria um concelho, ele viaja também, brigam, enfim, bora não entrar em muitos detalhes. Enfim, esse livro é fantástico, houveram pouquíssimas coisas que não gostei, claro que as coisas boas acabaram prevalecendo. 💖💖💖💖💖 E agora? só basta esperar a próxima edição, né gente? pensa em alguém ansiosa! pois é, sou eu! hahah. Quero saber de vocês: o que acharam deste livro? já leram? ❤
Parceiros:
@netlivros
@juntodoslivros
@smallbibliophile
@livros_sao_livros

#livro #livros #resenha #paulapimenta #MVFS #resenhasonhosecafes

Alice no País das Maravilhas. Esse livro foi um dos primeiros que li! foi por esse que comecei a desenvolver o gosto pela leitura. Ele apresenta leitura fácil e é narrado pela própria Alice. O bom é que você consegue se situar facilmente durante a história! Apesar de ser um livro mais antigo meu (faz 5 anos que o tenho) tentei deixa-lo o mais preservado possível, e sempre que quero dar uma volta nostálgica no tempo gosto de le-lo para me lembrar de quando eu comecei. Durante ele você se depara com algumas belas ilustrações, que apesar de não serem muitas, fico bastante encantada! ❤ O livro foi feito com base no livro original de Lewis Carroll mas com a tradução inserida por Ligia Cademartori. Pra você qur gosta de livros de contos de fadas essa é uma ótima opção, tanto para crianças ou adultos, de ambas formas você se encanta completamente. Merece ☆☆☆☆☆ pela grande importância que ele tem pra mim.

Parceiros:
@netlivros
@juntodoslivros
@smallbibliophile
#livros #livro #books #AliceNoPaisDasMaravilhas #resenha #resenhas
#resenhasonhosecafes

Most Popular Instagram Hashtags