sinisia_coni sinisia_coni

2127 posts   3386 followers   1005 followings

Sinisia Coni ( CR❤)  Fine Art - [email protected]

http://www.sinisiaconi.com/

Agradeço à Deus minha saúde, mais um ano vivido e nossa família. Curtindo o meu dia em alto estilo com meu amor @armandocr mas sentindo muita falta dos nossos filhotes. Quisera todos estivessem aqui...

"Hare Krishna, Hare Krishna, Krishna Krishna, Hare Hare é o processo transcendental para se reviver essa consciência pura e original. Cantando essa vibração transcendental, podemos eliminar todas as dúvidas do nosso coração. O princípio básico de todas essas dúvidas é a falsa consciência de que somos o senhor de tudo o que está ao nosso alcance." Gostei!!

Estamos em Kolkata e hoje foi a abertura da nossa exposição na Birla Academy of Art & Culture. Graças a Deus, um sucesso 🙏🏾🙏🏾

Chegamos em Delhi sentindo saudade dos últimos 14 dias guiados por Shukla Mohan (fotos) onde vivenciamos uma das mais espetaculares experiências de nossas vidas. Trabalhamos duro, dia inteiro sem parar com muita garra e disposição. Muitas pessoas me questionaram o que era aquilo branco que eu usava no pescoço. Na verdade usei muito na face para me proteger da poeira e do pó.
Ah o pó do Holi... flutuava na atmosfera numa mistura de cores que bem tinha um grande significado: alegria e energia. A chegada da primavera com todas essas cores expressa exatamente isso, o povo indiano bem sabe, aproveita demonstrando numa explosão de sentimentos que contagia todos, inclusive nós. Não dava vontade de parar! Era como se estivéssemos numa viagem ao cosmo... é difícil explicar, a gente tem que sentir. "Happy Holi", todos gritavam!!

Encontro gostoso em Agra com minha querida sobrinha Mara Castro Lima Vargens. @farsasreeditadas (By Shukla Mohan)

Hoje foi o Holi das Cores em Vrindavan e em Mathura. Vou falar: foi punk!! O povo estava excitadíssimo, uma alegria geral, pó colorido em profusão, uma loucura!! Teve momentos que me senti no desespero, mas depois que tudo passou, achamos o máximo!! Muitas, muitas fotos. Viagem maravilhosa, já estamos começando a sentir saudades daqui da,India.

Turistando pelas ruas de Agra.
(By Shukla Mohan)

Forte Vermelho, Agra (by Shukla Mohan)

Hoje foi um dia muito especial! O Holi das Flores, o mais esperado por mim, na cidade Sagrada de Vrindavan. Um espetáculo à parte!!! Essa manifestação religiosa, também agradecendo a chegada da primavera, acontece num pequeno templo, mas centenas de pessoas, devotos, turistas, fotógrafos, simplesmente entopem as ruelas que ficam ao redor do santuário desde cedo, com muita alegria, espalhando os pós coloridos nas pessoas. Impossível todas essa gente entrar, mas todo mundo quer ... para assistir os 20 minutos indiscritíveis, quando milhares de pétalas de flores são atiradas do alto e as dezenas de mãos tentando pega-las. Nunca me senti tão espremida mas tão extasiada com o que meus olhos estavam vendo e meu coração sentindo. Graças ao nosso fantástico guia, Shukla, grande conhecedor da história da Índia, conseguimos entrar por uma das portas do templo, e registramos esse momento mágico.
Foto clicada por Mohan Shukla ao sairmos do templo.

E o Holi começou com muita alegria, cores, música, dança e amabilidade do povo indiano.
Estamos muito impressionados com essa experiência única.
Namaste! 🙏🏾

From my windows's car, going to Mathura

Para mim, estar na India expor em Kolkata e fotografando é a realização de um sonho.
A cidade que mais me impressionou até o momento foi Varanasi, lugar mais sagrado do país e adorado pelos hindus, também chamada Cidade Sagrada. O seu nome significa "Porta do Céu", o local que permite a entrada à vida eterna. Diria que é místico de verdade... passamos 2 noites, pouco tempo mas vividos intensamente.
O primeiro passeio foi ver o por de sol às margens do rio Ganges.
O rio Ganges é reverenciado por todo povo indiano, acredita-se que ele desaguou diretamente do céu para a Terra.
O meu encontro com aquela paisagem tão já vista em livros de fotografias e internet me causou uma grande emoção. Parei antes de descer as famosas escadas (ghats) que ficam ao longo por onde o rio corta a cidade e me perguntei se eu estava ali mesmo, diante daquela paisagem mística, sagrada, tão admirada, respeitada pelos indianos e lugar/ desejo de visita em milhões de pessoas inclusive o nosso.
É o ponto de encontro de homens, mulheres e crianças não só com o Shiva, como também com as diversas outras castas. Ali eles rezam, fazem ioga, cantam mantras, se banham para purificar os seus corpos.
A luz do nascer e do pôr do sol, é uma luz divina, maravilhosa que abençoa e acaricia de manhã e a tardinha os seus devotos, curiosos e turistas. Fotografar essa hora é mais que espetacular, diria, uma benção.
Namaste!! 🙏🏾

Most Popular Instagram Hashtags