shoquei shoquei

7841 posts   386179 followers   976 followings

Shoquei 💣  Babados, Notícias dos famosos & Humor. Divulgue sua LOJA aqui. 🛍 Publicidade e Parcerias: Direct Por: @robertapradoo

https://www.facebook.com/shoquei

Os melhores óculos você encontra na @lojadabea
Vários estilos, tamanhos, modelos, além do produto ser de ótima qualidade e muito barato. Enviam para todo o Brasil.
Confere lá @lojadabea
@lojadabea
#publipost #publipostshoquei

Após ser pedida em casamento por meio da web por Cauã Reymond, Mariana Goldfarb resolveu deixar a discrição de lado e escancarar a paixão que sente pelo galã global. Na manhã desta quinta-feira, a gata publicou uma foto do bonitão avisando que acordou com saudade. E mandou um recado para os haters de plantão, ameaçando bloquear perfis que fizerem comentários reprovados por ela.
"Acordei com saudade. Qualquer comentário que não goste irei apagar e bloquear. Afinal, o Instagram é meu e o homem também (risos)", postou. #SHOQUEI
Fonte: Extra

Marina Ruy Barbosa no Festival de cinema de Cannes, na França que aconteceu nesta quinta-feira. #SHOQUEI

MORTA COM O MOLEJO CANTANDO DESPACITO NO ENCONTRO KKKKKKKK #SHOQUEI

Meninas olha que amor esse conjunto de suede da Gatara's Store!!! Eles enviam para todo o Brasil e aceitam todos os cartões. Compras e informações 📲(11)97645-8317.

Sigam 👇👇👇
@gataras_store
@gataras_store
@gataras_store
#publipostshoquei

RAYYYYYNHA NÉ MORES? 👏🏻

Eles estão voltando?? :O Pra quem não sabe no youtube o RBD tem seu canal oficial "@RBDVEVO" mas recentemente está sendo registrado atividades OFICIAIS no twitter e tbm no facebook. Os links são: www.fb.com/MemorialRBD e no twitter: www.twitter.com/memorialrbd (As redes tbm estão veiculadas ao canal do youtube). Será que teremos RBD de volta? #SHOQUEI

Eu vivi pra ver esse TROLL obs: ela não é A.D porem... o que acham? #SHOQUEI #pll

MONIQUEE EU TO PASSANDO MAL #SHOQUEI

@shopping4youit Só ÓCULOS ORIGINAL! DITA, FENDI , DIOR, ILLESTEVA e muito + com melhor preço, atendimento personalizado e rapidez na entrega! Direto da Itália pra você !! #publipostshoquei

Muito criticada e acusada de reforçar ideias racistas por causa do lançamento do clipe da música “Você não presta”, Mallu Magalhães veio a público nesta quarta-feira para pedir desculpas aos fãs. Segundo comunicado postado em suas redes sociais, a cantora explica que “a ideia era ter um clipe com excelentes dançarinos que despertassem nas pessoas a vontade de dançar, de se expressar”, mas que entende as “interpretações que derivaram do clipe”.
“A arte é um território muito aberto e passível de diferentes interpretações e, por mais que tentemos expressar com precisão uma ideia, acontece de alguns significados, às vezes, fugirem do nosso controle. Sei que o racismo ainda é, infelizmente, um problema estrutural e muito presente. Eu também o vejo, o rejeito e o combato. Li cada uma das críticas, dos posts e comentários, e o debate me fez refletir muito sobre o tema. Entendo as interpretações que derivaram do clipe, mas gostaria de deixar claro minhas reais intenções”, diz um trecho do comunicado.
Nas imagens, bailarinos negros dançam com o corpo com óleo, o que foi apontado por ativistas como uma atitude de hipersexualização do corpo e que remete a práticas usadas na época da escravidão, quando os escravos eram besuntados em banha para parecerem mais saudáveis e terem as mazelas físicas escondidas.
#SHOQUEI
Fonte: Extra

Marília Gabriela relembrou os tempos em que foi casada com o galã Reynando Gianecchini, de 44 anos. Em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá, no Youtube, a apresentadora de 68 anos e comentou os boatos de traição que perseguiam o casal naquela época.
"Vira e mexia, tinha uma história… 'Ele está não sei onde', 'foi visto com não sei quem', e ele estava do meu lado, e a gente lia aquilo sempre. Tinha uma espécie de torcida para o nosso relacionamento acabar. O fato de eu ser muito mais velha que ele incomodava as pessoas", disse ela, que foi casada por oito anos com o ator.
Ela afirma, no entanto, que o relacionamento, que chegou ao fim em 2006, não acabou por causa desses boatos. #SHOQUEI
Fonte: Extra

Most Popular Instagram Hashtags