seteestudio seteestudio

26 posts   35 followers   317 followings

Debora | Sete Estúdio  Lifestyle para a mulher cristã moderna 💋 criando uma vida bela, plena + abundante - Lisboa, Portugal

http://bit.ly/LojaSete

As minhas manhãs podem não ser dignas de uma foto do Instagram. São muitas vezes em silêncio para não acordar os pequenos, e o cansaço da noite mal dormida acaba com a motivação para fazer qualquer tipo de treino rápido.

Mas algo que nunca falha é o meu tempo com Deus! Ainda de pijama + cabelo todo desalinhado, encho o meu poço para então poder dar àqueles que estão à minha volta.
Ah! E café... há sempre café! ☕☕☕

A coleção CRIANÇAS está pronta!! 🙌🙌 E aqui está um pequeno sneak peek. A Sete Estúdio está quase, quase a abrir e eu mal posso esperar por partilhar com vocês tudo aquilo que Deus colocou no meu coração. Literalmente, estou tão excitada que nem consigo ficar quieta!

Clica no link no perfil para receberes um desconto na abertura + participares na giveaway 🎁. Fico à tua espera 👆

Passo tanto tempo a ler livros e artigos de educação e parentalidade, há tanto que quero ensinar aos meus pequenos... mas a verdade é que cada vez mais são eles que me ensinam.

Uma das coisas que mais admiro no Salvador é o facto de ele ser tão destemido e confiante. Ele vai de cabeça para situações desconhecidas, não há obstáculo que ele não tente ultrapassar... desde que eu lhe dê a mão. É incrível a confiança que ele deposita em mim e no pai! Não importa a situação, ele sabe que eu não vou deixar que nada aconteça com ele.

Não é lindo? Depositar a nossa vida assim, de forma tão cega? Entregar sem reservas? É algo que eu ainda luto na minha vida com Deus. Se há áreas que são fáceis de entregar, outras ainda não larguei. Mas todos os dias, sem saber, o meu filho que ensina que é melhor confiar no Todo-Poderoso, que com a minha mão na Dele eu posso todas as coisas. 👆

Os últimos dias têm sido uma luta. Louça suja acumulada, os brinquedos dos Sal num canto da sala que eu finjo que não existe, o jantar do mais velho é dado com o mais novo a chorar no meu colo por causa das cólicas... Chego ao fim do dia esgotada e sem paciência para o bem mais precioso que Deus me deu: a minha família.

É nesta alturas que eu me tento me lembrar que a graça de Deus me basta e permanecer nela. Tento sempre fazer tudo pela força do meu braço e claro, fico frustrada quando as coisas inevitavelmente correm mal. Preciso aprender a me apoiar nos braços do Pai, aceitar as minhas falhas + não deixar que as imperfeições do dia a dia me roubem a alegria das bençãos de Deus.

Ps. Trazendo um pouco de alegria e cor ao meu dia com essas belas flores 📷 via @asubtlerevelry

Sneak peak de coisas por vir: colecçao 'I Corintios 13'

Será que eu levo o vestido preto, o vestido preto ou o vestido preto? #FashionGirlProblems #NoTheyAreNotTheSame

Monday's are meant for ice cream at the beach! #GodIsGood

Working on a sunday sucks but I have the best view ever

Glad the beach doesn't know it's fall already #nofilter

Here's to another glorious day... Good morming !