sescsp sescsp

1,148 posts   52,926 followers   74 followings

Sesc São Paulo  Educação permanente, artes, esportes, turismo social, saúde, cidadania e alimentação em 42 unidades abertas ao público no Estado de São Paulo.

O Mirada 2018 está lançado! A quinta edição do Festival Ibero-americano de Artes Cênicas acontece de 5 a 15 de setembro, no @sescsantos. Serão 41 espetáculos de 13 países diferentes.
Durante o lançamento, o diretor regional do Sesc SP anunciou: "o país convidado desta edição é a Colômbia, que vive um momento muito especial e pujante em sua cena teatral". O país trará 6 peças e 3 espetáculos de dança.
Nesta noite festiva, a convidada especial foi @fernandamontenegrooficial que fez uma leitura de Nelson Rodrigues e lançou o livro Itinerário Fotobiográfico, editado pelas @edicoessescsp.

Descubra a programação completa no site sescsp.org.br/mirada (link na bio!)
#mirada2018

Começou o #SescJazz! De hoje até 2 de setembro, artistas do mundo todo se reúnem pra festejar o jazz em seus diversos sons e sotaques! O @sescpompeia deu a largada, mas o projeto passa ainda pelo @sescjundiai, @sescpiracibaca @sescribeiraopreto, @sesccampinas, @sescararaquara, @sescbirigui e @sescsorocaba. São mais de 60 apresentações, 60 oportunidades de participar dessa festa 😉
Confira em sescsp.org.br/sescjazz

Fernanda Montenegro juntou um mar de gente hoje na Bienal do Livro, recebeu a classe teatral no Teatro Anchieta - @sescconsolacao - ontem, e parou a FLIP em Paraty há duas semanas. Tudo isso para celebrar a publicação do livro Fernanda Montenegro: Itinerário Fotobiográfico das @edicoessescsp. #bienaldolivrosp
Fotos: Matheus José Maria

"Temos uma mamãe valente e determinada, que ama sua gente com todo seu coração. Ela abriu mão de prazeres e confortos por uma vida cheia de sacrifício e penúria por causa do profundo amor que ela tem por seu povo e seu país". No último vídeo da série #CartasdeMandela, convidamos @natalyneri para ler um trecho da correspondência escrita por Madiba logo após sua esposa ter sido presa.

Em 21 de agosto, em parceria com a todavia, um evento especial homenageia ao centenário do líder no @SescVilaMariana: bit.ly/cartas-mandela

Até domingo, o Sesc São Paulo está na Bienal do Livro! Venha nos visitar e alimentar o espírito com a leitura, no estande das @edicoessescsp , no Bibliosesc e no Salão de Ideias. *Com a Credencial Plena do Sesc, a entrada é #gratis!
Entre os muitos autores, artistas e leitores que já passaram por lá:
1. Caco Ciocler, Marcelo Maluf e Zinho Trindade falam sobre Histórias de avôs
2. Jô Freitas, no Sarau das Pretas, Slam das Minas
3. Ferréz discute a literatura periférica
4. Augusto Massi e Fernando Lemos falam sobre o livro Fernando Lemos Hilda Hilst.
5. Transarau, com Verônica Valentino
6. Estande das Edições Sesc

#bienaldolivrosp #sescnabienaldolivro

“Penso em você todos os momentos do dia” – escreveu #NelsonMandela, após receber a notícia da morte do filho.
No trecho da carta, lida agora por Rodrigo Brandão, Madiba questiona: até que ponto podemos abrir mão dos nossos deveres paternos em nome de uma causa?

Neste mês, um evento especial em parceria com a editora todavia homenageia o centenário do ativista no @sescvilamariana
#CartasdeMandela

Sol todos os dias; lua cheia todas as noites - e com direito a eclipse! Parece até que os astros resolveram mostrar toda a sua graça durante a #Flip. Junto com as ruas de pedras e os casarões coloniais, formaram o cenário dos sonhos para quem foi em busca de literatura, artes, ideias, trocas e encontros.
O Sesc marcou presença mais uma vez no evento, com 10 lançamentos das @edicoessescsp!

A festa terminou, mas quem curte literatura não precisa ficar triste. Logo mais começa a Bienal do Livro! Confira a programação em sescsp.org.br/edicoes

Foto: Matheus José Maria

@fernandamontenegrooficial lança o livro Itinerário Fotobiográfico (@edicoessescsp) na #Flip!
O público compareceu para prestigiar a atriz e também para apreciar o eclipse da lua 😊😍🌑
#fernandamontenegro #eclipse #paraty

Estamos na Flip - Festa Literária Internacional de Paraty!
Na casa das @edicoessescsp, a programação está intensa, com diversos bate-papos e lançamentos. Acompanhe aqui no instagram e também em sescsp.org.br/edicoes

Ao fim da puberdade, o desenvolvimento psicomotor está consolidado. Estão ali as bases para que o ser humano defina sua personalidade única.
Este é o último teaser do projeto Fases da Vida, de @IvaldoBertazzo, um livro ilustrado por 61 vídeos. O lançamento acontece no dia 27/07, na Flip – Feira Literária Internacional de Paraty. Saiba mais em sescsp.org.br/fasesdavida (link na bio)

O movimento e a auto estima estão interligados. Na fase antes da puberdade, dos 8 aos 11 anos, as novas habilidades trazem mais consciência do corpo e mais confiança em si.
Este é o nono teaser do projeto Fases da Vida, de @IvaldoBertazzo, um livro ilustrado por 61 vídeos. Continue acompanhando para descobrir como o corpo se desenvolve nas diferentes fases da vida.
Saiba mais em sescsp.org.br/fasesdavida (link na bio)

Nelson Mandela estava preso havia quase oito mil dias quando escreveu este carta. Em sua cela, ela reflete: será que daria tudo de novo, se soubesse quais seriam as consequências?

O trecho, lido agora por @domenicadiasp na série #CartasdeMandela, faz parte do livro Cartas da prisão de Nelson Mandela, da @todavialivros. O lançamento acontece em agosto no @sescvilamariana.
#mandela #nelsonmandela

Most Popular Instagram Hashtags