[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

semlimitesparaoslivros semlimitesparaoslivros

605 posts   4872 followers   1590 followings

Sem Limites para os Livros  👥 Parceira da Editora Star 💫 2018📖: 00/60 2017📖: 57/52🏆🎉 📚 Membro da Liga do Leitor📚 Jocilaine Barnabé Desde: 17/04/16

http://aminoapps.com/p/bsr4rq

Queridos seguidores e parceiros, estou saindo de férias por uns dias, e vou aproveitar para descansar muito! Então, vou ficar Off das redes sociais por esses dias e vou aproveitar o máximo para por minhas leituras em dias, e quando eu voltar vamos ter muitas resenhas e novidades por aqui!! Todos os recadinhos, mensagens e marcações serão respondidas no retorno!! Os envio dos prêmios de sorteios e marcadores para quem está esperando também serão todos enviados assim que eu retornar. Estarei de volta por aqui a partir do dia 20/01. Bom, até lá só desejo a vocês muitas leituras. Beijos e até a volta!! 😘💕

Só passando para lembrar que esse livro foi um dos melhores que eu li em 2017!!!! Quem ainda não o leu, corre para adquiri o seu na @editorastar!!. .
.
🌠 Do que são feitas as Estrelas 🌠. .
.
Sinopse : O que torna uma pessoa comum em alguém extraordinário?
Como realizar um sonho que parece ser impossível?
Afinal, do que são feitas as estrelas?
Todas essas questões não saem da cabeça de Malu, uma jovem que deixou o Brasil para estudar na Watson School, uma das escolas de Artes Cênicas mais importantes do mundo, famosa por transformar seus alunos em grandes estrelas.
A escola que fica em Nova Iorque é o ponto de partida na jornada de Malu, que vai precisar fazer escolhas difíceis e superar uma tragédia inimaginável que transformará para sempre a sua forma de encarar a vida.

A força para realizar o seu sonho, Malu encontrará em pessoas especiais que surgirão em seu caminho, entre elas, Sofia López uma mexicana carismática que faz parte de uma família singular, e Lauren Cogley uma irlandesa determinada e nem um pouco convencional.
Juntas, as amigas vivem aventuras, romances, descobrem a força da amizade e do que são feitas as estrelas.

Um dos meus projetos para 2018: Ler Agatha Christie!!. .
.
Por isso providenciei, vários livros dela, comprei os 8 boxes da coleção publicada pela @harpercollinsbrasil.
.
.
Tenho fascínio pelos livros da Agatha desde criança, quando via os livros dela na estante do meu pai, mas não tive a oportunidade em ler nada da Agatha ainda. E quantos aos livros do meu pai, não sei exatamente o que aconteceu com eles! Com certeza o tempo não contribuiu para a conservação dos mesmos!!. .
.
Vou tentar segui a leitura dos livros pelo ano de lançamento deles! E assim vou conhecendo o mundo Agatha Christie!! E sempre estarei publicando por aqui no decorrer das leituras. Fiquem ligado!! .
.
E você já leu algo dela!? Compartilha conosco!!

Começou hoje a Leitura Coletiva de Janeiro do livro Promíscua da autora @byacampistaescritora organizada pelo ig da @bfaria25 e vai até dia 15 de Janeiro.
Com a minha participação e dos igs @nara23silva @marciareg76 @magalhaesfabi @tairlanepaixao @geisaepaiva @flavia_r_matos @rosangelasalome @entrelivroseprosa @vivereler @izacorat
Estamos mega animadas!
👏👏👏👏👏👏👏
.
.
Já leram esse livro!!? Só sei que ele promete pegar fogo!! 🔥🚒 Quando a leitura terminar venho com resenha dele por aqui!!

Olha minha próxima leitura!! "Um Novo Recomeço" da @autora_cidacosta.
. .
Nesse mês onde vou ter um tempinho para dedicar as minhas leituras, vou aproveitar para por os livros de minhas queridas autoras parceiras em ordem!!. .
.
Então, não deixem de acompanhar que teremos muitas resenhas por aqui!!. .
.
Segue sinopse para quem ainda não o conhece!! .
.
Após perder os pais ainda pequeno Pedro vai morar com os padrinhos em uma vinícola no Rio Grande do Sul, assim Pedro se encantou pelas uvas e vinhos. Ainda adolescente se apaixonou por Julia, a filha do patrão, após alguns meses de namoro Julia parte para Londres em busca de seus sonhos, depois de 5 anos Pedro e Julia se reencontram em uma espécie de despedida.
Vitima de um golpe Pedro é preso por um crime que não cometeu, humilhado, arrasado e de coração ferido Pedro faz uma promessa a si mesmo: ''Nunca mais vai se deixar levar pelos sentimentos, nunca mais vai acreditar em mulher nenhuma''.
Após conquistar a liberdade Pedro vai lutar para realizar o sonho de ter sua própria vinícola, para isso contará com a ajuda de um grande amigo.
Em seu caminho surgirá uma linda e desastrada enóloga (especialista em vinhos) que vai mexer com os seus sentimentos...
Pedro terá que lutar para não deixar que as marcas do passado o impeçam de viver o presente, terá que lutar para ter uma nova vida, ter uma nova chance, ter ''Um Novo Recomeço ".

E vamos para o segundo desafio do ano, pois já estou participando da #maratonaliterariadejaneiro e agora vou mergulhar de vez no mês dedicado as férias com a @ligadoleitor através da tag #ligadoleitorferias. Vem participar também!! Só não esquece de me marcar, pois quero acompanhar suas publicações!!

Pensem em um livro doce e romântico!! Assim, é a linda história que se dar início através de uma grande amizade!!! "Alriet" é um livro que veio me cativando aos poucos, e encheu meu coração de amor por ele. Comecei a lê-lo intercalando com outros e hoje já deixei alguns de lado e estou dividindo Alriet apenas com O Conde Enfeitiçado!! Até o final de semana finalizo os dois e venho trazer meus comentários finais sobre eles!. .
.
A autora @grazifontes é incrível em sua escrita!! E se você ainda não conhece "Alriet" não perca a oportunidade de viver uma história junto com Alecsander e Harriet. 😍💕. .
.
Segue sinopse!!. .
.
Alriet, quando o amor acontece.
ALECSANDER, um rapaz tímido que tem dificuldades em se aproximar de garotas. HARRIET, uma garota destemida, alegre e nem um pouco tímida, mas muito desastrada e solitária, pois praticamente passou toda a infância viajando.
Um encontro inesperado se transformou em uma grande amizade que já dura há anos. São confidentes e o suporte quando um deles cai. Praticamente não vivem um sem o outro. Sempre encontram uma maneira de manter contato. Seja por e-mail, mensagens e telefonemas. O importante é a amizade nunca desaparecer.
Até que, algo completamente extraordinário acontece, após 6 anos de amizade, o amor chacoalha a estabilidade que eles têm, precisam decidir se querem vivê-lo e correr o risco de destruir tudo o que construíram juntos durante todo esse tempo. Ou esconder o que sentem um pelo outro para não correr o risco de perder o que demoraram para conseguir, a amizade.

Alriet é uma encantadora história sobre amor e amizade que vai mexer com seu coração.

Ano Novo, Novas Metas, Janeiro, Férias e Determinação, um conjunto perfeito para mergulhar em um desafio de leitura!! E assim eu fiz!!! Kkkkk não podia perder a chance do convite!!! Então, eu e uma galera super animada estamos realizando um desafio onde consiste em ler 50 páginas todos os dias de janeiro. Quem não conseguir ler um dia, dobra a meta para o outro dia. Como se estivesse devendo leitura. EXEMPLO: se um dia ler 25 páginas e o certo é 50, no outro dia deverá ler 75
Mas, se um dia não poder e um dia anterior leu 100, o outro dia não precisará ler.
Quem cumprir a meta, todos os dias pode postar foto, fazer video, fazer o que desejar para festejar por mais um dia de sucesso das leituras realizadas, dizendo que leu suas 50 páginas!! Não esquece de me marcar e usar a #maratonaliterariadejaneiro quero acompanhar suas vitórias!!!. .
.
Alguns igs participantes marcados na foto!!!.
.
.
📖 O meu primeiro livro escolhido para a maratona foi O Conde Enfeitiçado da Julia Quinn😍💕. Como começamos ontem, até o momento já alcancei 87 páginas, ainda faltam algumas para a meta de hoje. Então #partiu continuar!! 🏃📖 .
.
🔎 Detalhe para o Marcador de fita super fofo da @olacodefita.

Aproveitando a oportunidade de planejar melhor ainda minhas leituras, comprei o LIVRO DE MARCAR LIVROS. Esse livro é super interessante, nele você tem lugar para anotar todos os livros que você leu, separá-los por categorias e organizar suas metas de leituras, tudo isso enquanto desafia a si mesmo a mergulhar ainda mais no universo literário. .
.
#livrodemarcarlivros

Uma paixão da qual dei início e agora sei que não irá ter fim!!. .
.
💕 ROMANCES DE ÉPOCA💕. .
.
Estou lendo um livro depois do outro, a Família Bridgertons me conquistou de vez!!!. .
.
Mas outra paixão arrebatadora que me pegou de jeito, foi conhecer os Marcadores de Fita da @olacodefita!! Olha que lindo essas duas unidades que eu adquirir na loja. Exemplares de uma grande delicadeza e de um ótimo trabalho!!. Não deixem de fazer uma visitinha no IG @olacodefita, lá vocês encontrarão outros lindos modelos e o endereço da loja está na bio do ig.
.
.
.
🎁 E o melhor de tudo, tem DESCONTO de 10% comprando com o cupom SEMLIMITES🎁 .
.
Não deixem de aproveitar a oportunidade de adquirir lindos Marcadores!!! Façam uma visita sem compromisso!!! 😍💕

📝 PLANEJAMENTO 📝. .
.
Ano Novo, novas metas, novos projetos e muitas leituras novas!!! Aproveitei ontem para colocar em ordem alguns planos para 2018. E dentre eles claro que a minha VIDA LITERÁRIA!! Esse ano espero realizar algumas leituras que já estou tentando a um tempão!!! Tenho muitos livros na estante que ainda não os li. E vou começar por eles!! Irei aumentar meu tempo dedicado a leitura e aproveitar cada tempinho extra que possa ler. Sei que para tudo dar certo a palavra chave é ORGANIZAÇÃO. E por isso vou anotar tudo, para acompanhar melhor meu dia e poder alcançar o RESULTADO esperado!! Vou estabelecer mais uma vez uma META, pois tive êxito em 2017, onde eu esperava ler 52 livros, um por semana, e acabei alcançando 57 livros, ultrapassando o pretendido. Então, vou aproveitar o meu empenho em melhorar esse ritmo e vou estabelecer para 2018 a leitura mínima de 60 livros. Não que alcançar essa meta seja o principal, pois em primeiro lugar está a minha SATISFAÇÃO, o PRAZER e a DIVERSÃO que a leitura me proporciona. O que eu quero é poder conhecer mais livros, mais autores e novos lugares. Claro que quero também conhecer, amar, odiar, torcer e sofrer por mais personagens. VIVER a leitura! E acima de tudo ter mais AMIGOS, pessoas com quem eu possa conversar e trocar muitas ideias dos livros lidos, e receber dicas de outros bons livros. Assim, desejo que o novo ano seja repleto de SUCESSO, SUPERAÇÃO e ótimos RESULTADOS para VOCÊ e para mim!!.
.
.
E você já planejou suas leituras!?

Desejamos um ano de muita paz! Feliz 2018!!!

Most Popular Instagram Hashtags