sem_rotulos sem_rotulos

322 posts   20,078 followers   14 followings

◾ Sem Rótulos 🌈 ◾  ▪Enjoei de rótulos e títulos ... . Sejam bem-vindos ! 😍 ♡ . 👭👬👫👭 . #SemRótulos

A pessoa certa não chega com um rotulo no rosto ou uma etiqueta no peito. A pessoa certa chega com calma, e com carinho. Com insegurança, mas com dedicação. A pessoa certa não chega sem defeito de fábrica, afinal até a entrega da vida a pessoa certa já passou na mão da pessoa errada e, talvez por mal-uso alguns danos possam vir com ela; ciúme, incerteza e aquela velha chatice, que claro, não passa de uma forma de cuidar da gente, sem exagero, e com sinceridade. A pessoa certa não é perfeita, mas faz com que tudo pareça assim...
Ela pode não ter olhos claros, milhões na conta ou corpo definido, ela pode vir com olhos castanhos, saldo negativo e com único músculo definido, o coração! E é exatamente isso que faz dela única. Um peito, que ainda ferido, fez das feridas um espaço cujo formato é exatamente do tamanho do seu coração.
.
#SemRótulos

Eu serei seu portal de escape.

Sua rota de fuga do caos desse mundo.

Com tuas pernas sobre meus braços, coloco você em meu colo e te pressiono contra a parede.

Penetro profundamente com meus dedos em cada centímetro do teu ser, te distanciando de todas as preocupações, de toda a ansiedade, de tudo que tem peso em sua mente.

Em meus braços você fica leve.

Em meus braços você flutua.

Voa para um lugar onde não existe nem espaço ou tempo.

Te beijo no pescoço enquanto te sinto com vigor.

E me encontro com você

nesse local

onde só existe
.
#SemRótulos

Tão bom quando conhecemos alguém que resolve conhecer a gente também né?
.
Uma pessoa que deixa os medos e inseguranças de lado e decide se arriscar. Não se limita e se empenha junto. Alguém que faz questão de saber nossos problemas. Que escuta as nossas histórias.
.
Tira a máscara também e se mostra, troca qualquer balada por um final de semana do nosso lado no sofá.
.
Não há medo de contar os nossos defeitos, pelo contrário, é como se o outro aprendesse a se apaixonar por eles.
.
Essa ligação não acontece com todo mundo. Esse encontro é algo raro. O interesse é mútuo. Seja um amigo ou um companheiro, ter alguém que nos enxerga por completo é maravilhoso.
.
Eu desejo que você cruze com muitas pessoas assim na sua vida. Eu desejo que um dia você repouse em alguém assim se possível. Um abrigo com nome, sobrenome e endereço. Um pedacinho do céu na terra. Lugar melhor não há.
.
Foto : @laurxnvw
.
#SemRótulos

Sento, olhando bem nos seus olhos, ela estuda as minhas expressões, a minha boca aberta, vou desmontando enquanto sintos os dedos entrar, vou amolecendo, quase desmaiando, ela o contrário, com um sorriso de canto de boca, eu quase sofro quando chego no fim, tenho ela dentro de mim, mas já não tenho léxico, ela segura minha bunda e me puxa pra mais perto, vem cá, ela sussurra suplicante, eu me agarro no seu pescoço e colo meu peito junto do dela, pulsamos juntas, ela me dá um tapa na bunda, eu cavalgo, ela está ali pra mim, do meu jeito, roço o clitoris nela até gozar, ela espera o meu orgasmo e me vendo tremer e gritar goza também, caímos as duas na.cama, e ela me alisa o cabelo e diz no meu ouvido; Você é linda 💕
.
#SemRótulos

Hoje é o dia mundial do orgasmo, então resolvi escrever esse conto bem curtinho pra vcs:

Ela sabe o que eu quero. Eu quero ela ajoelhada. Eu quero ela empinada. Eu quero ela rebolando, gemendo, pedindo e implorando.

Eu sei o que ela quer. Ela quer sentir meu cheiro. Provar meu gosto. Segurar no meu cabelo enquanto eu me perco no meio das pernas dela.

Dia desses eu contei pra ela que eu gosto de coisas novas. Que eu gosto forte e fundo. Sabe o que a safada respondeu? Que vai colocar a menor saia que ela tiver e sair pra beber uma cerveja comigo. E que em dado momento da noite eu teria uma surpresa. Que além da menor saia, ela estaria sem calcinha. Tive que responder na hora: - Não! É pra ficar de calcinha, tá me entendendo, minha gostosa?

Porque ela ainda não sabe, mas calcinha de vadia foi feita pra puxar de lado. Pra sentir o tecido molhado e se entregar ao pecado em qualquer lugar. Principalmente no banheiro do bar.

É nessa hora, que eu provoco, que eu sinto o que ela quer: ela quer gozar.

Mas agora não.

Ela sabe quem eu sou e o que eu quero.

Eu sou um safada.
E meu negócio é torturar.
.
#SemRótulos

Elas são mães de trigêmeos (As duas) Ou seja... Cada uma tem 3 filhos... trigêmeos. São 6 filhos juntando tudo!

Todas da mesma idade, Namoro à distância 439 km pra sermos mais exatas. Uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. Elas se vê somente a cada 15 dias quando dá (por questões financeiras)
.
Fofo né? Então pense bem, se os outros só dizem tanto faz, aprenda a fazer questão.
.
Eu sei, tá tudo superficial, as pessoas viraram descartáveis, os egos ficaram mais cheios, os amores só duram uma noite, as amizades são rasas, o desinteresse virou romantismo.
.
Mas a única coisa que pode nos diferenciar de forma positiva é fazer questão, é fazer por onde, cuidar, viabilizar. Se parece que tudo está mais vazio, seja a alegria que transborda. Faça o bem, elogie, dê valor.
.
Essa história de fingir que não se importa só dificulta a nossa vida. Se te obrigarem a jogar, escolha perder por W.O.
.
Fingir que não sente e bancar o durão só te afasta das suas vontades. O mundo está carente de amor. O mundo está carente de pessoas que se importam.
.
Não se confunda com a multidão, se não gosta de superficialidade, não seja superficial. Se doe, faça o seu melhor. Vale a pena. Se não der certo? Aprendizado.
.
“Não é a distância que afasta as pessoas, é o tanto faz”.
. Instagrans delas : @dalow439km @lowdostri @damacerqueira @ostridasmaes @ostridadama E um canal mais antigo que se chama: Canal da Low é um canal começando agora no YouTube DaLow 439 km
.
#SemRótulos

Relacionamentos a distância podem dar certo?
.
Depende de qual distância estamos falando. Se for aquela que separa o corpo físico por quilômetros pode dar muito certo sim.
.
Agora se for a distância de almas, dificilmente vai funcionar. Se os pensamentos não estão interligados, se a saudade não aperta, se o coração não dispara ao olhar para o outro, algo está errado.
.
Não adianta se ver todo dia e ter a sensação de que um abismo os separam. Falta comunicação, carinho, palavras a serem verbalizadas.
.
Não adianta morar na mesma casa e viver distante, em constante silêncio e desarmonia.
.
Há casais que se veem pouco, mas ainda assim conseguem ter uma sintonia peculiar. Se os corpos estão distantes, não necessariamente resultará em um fim.
.
Agora se a conexão estiver ausente, nada mais adiantará. Relacionamentos tem a ver com proximidade sim, proximidade das almas.
.
Não são os quilômetros que separam casais, mas sim a indiferença e o pouco caso.
.
#SemRótulos

(Verídico)
_
Eu estava sentada no sofá. Ela, de costas pra mim, ameaçou sentar também. Pediu meu dedo e encaixou, na entrada melada dela. Eu parei de respirar; ela começou a rebolar.

Quando eu falei ‘senta, minha delícia’, ela levantou, sorriu pra mim, ajoelhou na minha frente com cara de vadia, me chupou por deliciosos segundos e se levantou, virou de costas e encaixou de novo. Filha da puta!
E enquanto meus dedos pulsava pulsava, ela se deliciava. Deixou entrar mais um pouco…e mais um pouco.
.
Ela rebolou, rebolou, rebolou. Não sentava toda nem fudendo. ‘Hoje é só metadinha pra você’. Essa mulher quis me levar à loucura. Eu segurava na cintura dela querendo empurrar meu dedo, minha língua pra dentro. Ela esquivava, tirava de dentro, rebolava mais, sorria mais.
.
Foram 4/5 vezes seguidas nessa sequência deliciosa do caralho. Lá pela sexta provocada nem ela aguentou. Sentou com tudo e se entregou ao gemido. Ao grito de safada! ‘Ainn, mete, safada . Mete na sua mulher ! Mete que ela judiou de você e agora quer seus dedos, sua língua, sua boca, seu corpo.
.
_ Deliciosa! -
_ Me come, vai.

E eu comia aquela. Comia com um tesão difícil de descrever, mas fácil de sentir no meio das pernas.
E de foda em foda, de rebolada em rebolada a gente só melhorou. Nosso tesão transpira, vaza pela boca, pelo seios, pela linda buceta da mulher mais linda desse mundo.

E pensar que tudo isso começou depois de um sorriso lindo que ela deu no metrô. - “Próxima estação: Paraíso! Desembarque pelo lado direito do Trem.”
.
Desenhos incríveis; @thelavernedusky
#thelavernedusky
.
#SemRotulos
.
Fu dormir.. Tchauzinho

Algumas pessoas são tão gostosas, que só de abrirem a boca já te excitam. Já te deixam com vontade de sentar numa mesa de bar, abrir a cerveja e desfrutar da companhia. Pessoas que mais parecem milagres, que demonstram sentir em tempos de gente que esconde o que sente. Essas pessoas, boa parte delas, foram maltratadas pela vida, pelas palavras, por julgamentos. E, por terem sido maltradas, preferem continuar gentis, pois sabem que a hostilidade dói, e a falta de empatia machuca. Um filme assistido até tarde da noite na conta compartilhada da netflix e a hora passando sem você perceber. Os corpos nus sem vergonha e sem pudor de se mostrar ao outro como somos. O sexo sem medo, sem preconceito, repleto de liberdade e fogo. Elas existem. Eu acredito. Em algum bar enchendo a cara para disfarçar o desconforto em socializar ou em alguma cama chorando nesse momento por se sentirem incompreendidas. Elas existem... .
.
#SemRótulos

Abro bem as pernas e ela me olha como se eu fosse um milagre - e eu sou, ainda que esqueça muitas vezes, ainda que duvide muitas vezes, mas agora, com a cabeça dela enterrada em mim, entendo que sou qualquer coisa absurda, uma montanha de células e sonhos, um corpo que respira e treme e dança, e enquanto ele me chupa devotado sinto esse corpo que sou se expandir. Eu sou um universo em expansão - e não sei onde vou parar.
.
.
#SemRótulos

Então,
que me sinta. .

E que me foda
com tesão
.
#SemRótulos

Pois é! Vou comer.
.
#SemRótulos

Most Popular Instagram Hashtags