[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

seliganadiet seliganadiet

6104 posts   390655 followers   764 followings

CAROLINE RATTI  ⠀⠀✨MINHA VIDA REAL E SAUDÁVEL✨ ⠀⠀⠀⠀ 👰🏼💍 @rferreirarafael 💌 DIVULGAÇÕES & PARCERIAS ⤵️ seliganadiet@outlook.com

Estampa de gatinho 🐱 toda lindaaaa disponível no site da @cinturacariocamodafitness ❤️ Tem como não amar? Conjunto todo fofo e delicado, assim como eu amooo 💓💓

Rafael contando sua história da @pastamandubim 😂😂😂😂 Obrigada Eduuuuu 😏 por acabar com toda e qualquer possibilidade de voltar a dieta 🙈🙈🙈 #EAgora #OQFazer

Gente vocês sabem que não sou nem um pouco baba ovo de ninguém famoso, quase não sigo nenhuma celebridade e não sou fã de ninguém, com exceção dessas duas da foto @thaissafit @alinebarreto_oficial ❤️❤️❤️ !!!! Nossa fiquei tão feliz por ter encontrado elas na feira nos EUA, além de brasileiras são duas INSPIRAÇÕES!!! A menorzinha, a Thaissa, "descobri" o Instagram dela porque apareceu como sugestão para mim, e fui "fuçar". Gente, fique passadaaaa!!! Ela é super novinha, acho que 14 aninhos, e ela é maior comprometida com a alimentação, ela compete gente, nas categorias de pessoas grandes, e ela ganha tudo!!!! Ela tem uma força de vontade que nós marmanjas de 30 anos não temos!!!! Comecei a seguir e ver através dela que quando temos um objetivo não importa o quanto julguem (porque muitas pessoas ruins criticam o estilo de vida dela) não importa nada, devemos seguir em frente 👊🏻 !!! Ela é muito fofa, muito humilde e dedicada, e uma linda pessoalmente!!!! Parabéns Tha (vou chama-la assim) por tanto esforço e dedicação!!! Saiba que mesmo tão novinha sua dedicação nos encanta e nos motiva!!!! A Aline não tem nem o que falar, olha esse corpo!!! Que mulher linda 💖 ! Ela é a mamãe "postiça" da Thaissa, mas também é mãe de um filho bem grande!!! Elas fazem parte de uma família toda fit, o Pai da Thaissa que é marido da Aline é o treinador delas @treinadorkaka !!! To contando a vida deles todos aqui! Mas é que de vocês sou fã e nunca tinha encontrado alguém que gostasse muito assim ao vivo!!!!! Obrigada as duas por serem grandes exemplos 🙌🏻🙌🏻 !! Adorei conhecê-las 💓💓

Finalmente! Esse jantar tava prometido há tanto tempo!!! Desde meu primeiro dia de dieta que minha sogra falou que assim que voltássemos de viagem ela faria um jantar para mim com muito feijão! E foi dito e feito, logo no primeiro dia pós viagem ela cumpriu o prometido 🙌🏻🙌🏻 ! Só o cardápio que deixei o Rafael escolher, afinal ele é o filho e o campeão do momento 🏆❤️ Panqueca de carne com creme de queijo, purê de mandioquinha e muito arroz e feijão 😋😋😋 Demais!

Cansada, quase que sem dormir, casa revirada ainda, malas para desfazer, e o Rafael me pergunta "amor, você quer ir para academia ainda hoje?" 🤔 E eu respondo sem pensar 2x que SIM!!! Sem dúvidas a primeira opção é me cuidar! Cuidar das outras coisas eu faço depois, sempre eu em primeiro lugar 🙌🏻🙌🏻 ! Comi tudo o que queria na viagem, e agora a regra é continuar me dedicando, sem deixar me abalar pelos 2 kgs extras e a retenção pós viagem! Fiquei feliz por ter sido apenas 2 kgs, achei que seria mais! Mas agora esses quilos podem sair rapidamente, ou ficar aqui para sempre e ainda ganhar vários em cima, e essa opção só depende de mim ✌🏻️ !!!! E o que menos quero é me ver frustrada, então a gente deixa o cansaço de lado, toma uma cafeína e vaaaiii para academia concluir o dever do dia 👊🏻 !!! A escada matadora me aguarda para ajudar a eliminar o que perdi (e o que sei que ainda vou ganhar por esses próximos dias 🙈🙈 !)

Voltando de viagem e a gente tá comoooo? Correndo atrás do prejuízo e fazendo muito chá de gengibre com canela para desinchar e voltar a linha 🍃❤️ Esse chá é perfeito meninas, ajuda muuuito e faz toda a diferença na hora de eliminar a retenção! Eu AMO e não fico sem 👊🏻
🍃 RECEITA CHÁ DE GENGIBRE 🍃 Fervo por 5 minutos 1,5 litro de agua com 50g de gengibre descascado (quantidade da foto), canela em pau (uns 5 pedaços), cravo (5 cravos), e um pouco de hortelã. Fervo e espero esfriar e encho a garrafa de água, coloco pedaços do próprio gengibre no fundo pois continua apurando na agua! Bebo 750ml por dia, então a cada 2 dias faço o chá novamente. Eu não adoço, bebo puro. As vezes bebo morno, as vezes gelado, tanto faz, importante é tomar 🙌🏻🙌🏻 E fica uma delícia 😋 #recomeçar #gym #gogym #dietasemsofrer #saudeebemestar #foco #reeducacaoalimentar #dietamodeon #dieta #lowcarb #viverbem #foconadieta #healthy #vidasaudavelparasempre #healthlyife #diet

Depois de 14 horas de voo, 1 dia inteiro viajando, finalmente chegamos ✈️✌🏻️ ! Fizemos boa viagem e dormimos bastante no voo, vide stories com o Rafael dormindo kkkk 😂😂 Agora olha essa quantidade de malas, fomos com 3, voltamos com 5 transbordando de cheias! É impossível falar que vai para o EUA e não vai gastar com nada, os preços são tão baratos que fica impossível não comprar!!! Agora pegar estrada para mais 2 e meia de viagem até em São Carlos, saudades da nossa casa ❤️ !!!!

A foto fala por si 🍕🍕 Nunca comi nada igual 😋 ! Demais 🙌🏻🙌🏻 !!! Aproveitando cada minuto do último dia em Las Vegas, e aproveitar significa comer e conhecer lugares famosos por aqui, e essa pizza estava no ranking das especialidades imperdíveis ❤️ ! E realmente é, vale cada pedaço, cada caloria 🐳🐳 ! Agora é só pensar na dieta zero carbo chegando no Brasil 🙈🙈 Ai é adeus gordices!

Companheiro de viagem e melhor parceiro da VIDA ❤️ Que dias incríveis vivemos, batalhamos juntos e cumprimos o que viemos buscar aqui 🙌🏻🙌🏻 ! Voltamos agora para o Brasil 🇧🇷 com a consciência tranquila que demos o nosso melhor e com mais um troféu na bagagem 🏆✈️ !!! Que assim continue a nossa jornada, um sempre ajudando o outro e somando vitórias! Te amo @rferreirarafael 💖

Com certeza Las Vegas foi feita para impressionar! Lugar maravilhoso!!! O contraste do céu e as rochas é deslumbrante 💙💙💙💙

Era para ser no stories mas achei engraçado e vai aqui mesmo! A gente tá rachando de rir sozinhos aqui porque perguntei para o Rafael por qual motivo ele quer dar uma bicuda em mim 😂😂😂 Meu que louco 😳😁😂 !!! Era só porque eu tava me achando dançando 💃 !! Era só para mostrar o vestido da @bolsaschic_

Um pouco da noite de ontem 😂😂😂 Não ficamos rycos no Cassino 😂😂😂 Não frequentem o Cassino ladrão ❌💸💸💰 A gente se diverte muito juntos 🙌🏻🙌🏻 !! Meu melhor parceiro de viagem 😂❤️ !!!! #SoRisada #LasVegas