scarnats scarnats

546 posts   1,251 followers   738 followings

  See that sky? We're gonna reach it now 🌌

🖤

♉️💜

♠️

🐭❤️ #mickeymouse #mickey90

🧙‍♀️ #witch

🧙‍♀️ Sempre temeram mulheres que voam. Sejam elas livres, sejam elas bruxas #repost #metolocafinalmente18

🧡🖤 #tbt pós-Juca com muita ansiedade pra #metolocafinalmente18

Pessoas que andam com elástico no pulso pq nunca se sabe quando precisarão prender o cabelo

Casual.

#tbt formatura 🎓🧡

Seremos resistência. Por nós e por todos que resistiram um dia ✊🏻 #Elenão #EleNunca

Há dois anos, minha mãe morreu. Estive com ela nas últimas 12 horas de sua vida, num quarto silencioso de UTI no Hospital da Luz, tomado apenas pelo irritante barulho da monitor cardíaco. As horas se estenderam naquela quinta-feira e tudo o que eu fazia era olhar fixamente o monitor, torcendo para que cada vez que a respiração e os batimentos cardíacos caiam, subissem de novo. Meus pensamentos divididos o dia todo entre pedir para acabar logo com o sofrimento de alguém que não conseguia mais comer e beber há dias e pedir para ela aguentar um pouco mais, para evitar o meu sofrimento.
Nas horas que se seguiram, os números do monitor subiam e baixavam. Até que a respiração ficou mais difícil, os batimentos cardíacos começaram a cair até zerarem. Ali acabaram nossos 21 anos juntas. Numa noite de quinta-feira de 2016, minha mãe morreu. E levou com ela um pedaço de mim.
Ali se acabaram os conselhos que ela me dava, as infinitas ligações para saber que horas eu chegaria em casa, as viagens sempre incríveis e engraçadas, as noites no sofá vendo novela, os bilhetes carinhosos no meu aniversário, as conversas de madrugada que eu insistia em ter, mesmo quando ela queria dormir, as conversas no carro quando eu voltava das baladas, as brigas para ver quem dava a última palavra (ainda que eu perdesse a maioria e sempre continuasse tentando vencer). Se acabaram também as coisas que não chegaram ao fim, como a minha formatura.
Ficaram a dor, a saudade e a solidão. Ficaram as 365 noites depois que eu dormi chorando, os sonhos com ela, as cartas que escrevi tentando aliviar o que sentia, o medo de não saber o que fazer sozinha e a saudade de ter com quem conversar, ficaram as mensagens no Whatsapp que eu não tinha mais para quem mandar, ficou o meu celular sem nunca mais receber uma ligação para saber que horas chegaria em casa. Ficou entalado na garganta todos os acontecimentos da minha vida e que eu não tinha com quem mais compartilhar. Ficou o vazio e o silêncio dentro do que ficou de mim, ainda que não restasse muita coisa, já que a melhor parte da minha vida já tivesse ido(...)

Most Popular Instagram Hashtags