[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

saude_vivamais saude_vivamais

114 posts   155 followers   362 followings

Saúde Viva Mais  www.facebook.com/SaudeVivaMaisVivaMelhor/

Vejam só quem está por Portugal, mais precisamente em Lisboa, e estará esta tarde, às 18h30, na livraria LeYa na Buchholz para o lançamento do livro "Bela Cozinha"! É verdade, Bela Gil está no nosso país para a apresentação do seu livro. Vai mesmo perder esta oportunidade?

#belagil #belacozinha #livrobelacozinha #leya #comidadeverdade #organico #biologico #natural #alimentacaofuncional #alimentacaosaudavel #saudavel #healthy #healthyfood #saude #saudevivamais #saudevivamaisvivamelhor #revistavivamaisvivamelhor #Repost @belagil (@get_repost)
・・・
Lisboetas, espero vcs HOJE às 18h30 na livraria da LeYa na Buchholz para o lançamento do livro Bela Cozinha!!! #portugal #lisboa #belacozinha #livrobelacozinha #leya #comidadeverdade #organico #biologico #natural #muitofeliz 😍🙏🏾🎈📚🖊

Está quase!
#Repost @thetherapistlx (@get_repost)
・・・
Já está tudo preparado para a nossa conversa sobre emagrecimento às 13h00 aqui no The Therapist!
E se quiser aproveitar para almoçar:
- creme de alho francês
- strogonoff veggie
- caril thai
- hamburguer de bacalhau
- (no)cheesecake
- bolo de maçã
Tudo biológico, sem açúcar e sem laticínios!
Até já!
.
It's all set for our talk about healthy weight loss today at The Therapist at 1pm!
And if you would also like to have lunch:
- leek soup
- veggie strogonoff
- thai curry
- cod burguer
- (no)cheesecake
- apple cake
All organic, non sugar, non dairy!
See you soon!
.
#thetherapistlx #thetherapistfood #thetherapistclinic #lxfactory #veganlisbon #veganlisboa #vegetarianlisbon #vegetarianolisboa #flexitarian #flexitariano #planoverao #emagrecimentosaudável #saude #saudevivamaisvivamelhor #saudevivamais #revistasaudevivamaisvivamelhor

A 12ª edição do AgitÁgueda vem aí!

De 1 a 23 de Julho todos os caminhos vão dar a Águeda e já se sabe porquê. Durante 23 dias, o evento oferece intensa programação cultural com muitos espectáculos, animação de rua, DJ’s, performances, tasquinhas, o espaço Agitakids e o já célebre projecto de Arte Urbana, “The Umbrella Sky”, uma instalação artística de milhares de chapéus-de-chuva coloridos que flutuam pelas ruas da cidade.
E, a cereja no topo do bolo: A entrada é gratuita!

O cartaz musical integra algumas das mais consagradas bandas nacionais e internacionais. Ora veja!

Sábado, 1 de Julho – Resistência
Domingo, 2 de Julho – Orquestra 12 de Abril com Manuela Azevedo
2ªf, 3 de Julho - Marta & S.O. + Eu Fúria
3ªf, 4 de Julho - Sofá Pra 2 & Orfeão de Águeda
5ªf, 6 de Julho - Hazmat Modine
6ªf, 7 de Julho - Amor Electro

Sábado, 8 de Julho - Mishlawi + XEG
Domingo,9 de Julho - Conservatório de Música de Águeda + Inês Santos

2ªf, 10 de Julho - Cão Q’Ladra
5ªf, 13 de Julho - Lura
6ªf, 14 de Julho - Ugly Kid Joe

Sábado, 15 de Julho - Piruka + Anthony B

2ªf, 17 de Julho - Santa Rita + ClipChic
3ªf, 18 de Julho - The Music Experience + Pinhão – Acoustic Sessions
4ªf, 19 de Julho - Norton
5ªf, 20 de Julho - Kočani Orkestar
6ªf, 21 de Julho - José Cid
Domingo, 23 de Julho - Gabriel O Pensador Para mais informações: www.agitagueda.com #agitágueda #agitágueda2017 #águeda #12ediçãoagitagueda #amorelectro #lura #uglykidjoe #norton #josecid #resistencia #gabrielopensador #theumbrellasky

DC Summer Games celebram o espírito do verão com dois dias de competições e atividades refrescantes
Este ano, para além das muitas outras razões que tem para ir ao Sumol Summer Fest, tem mais uma! Isto porque o Skate Park da Boardriders Ericeira será uma zona de paragem obrigatória e um espaço oficial do Sumol Summer Fest .
Assim, nos dias 30 de junho e 1 de julho, o parque será palco dos DC Summer Games que prometem levar até à Ericeira os melhores skaters nacionais.

Sexta-feira, dia 30 de junho, a presença dos team riders da DC Shoes vai aquecer o ambiente dos DC Summer Games, com demonstrações de skate. Da equipa de skate da DC Shoes fazem parte alguns dos nomes mais sonantes do skate em Portugal, nomeadamente, Tiago Lopes, Campeão Nacional Profissional, reconhecido pelas suas manobras “never been done”, e Gustavo Ribeiro que começou a competir com apenas 6 anos de idade e já foi campeão nacional nas três categorias que se disputam em Portugal: Iniciados, Amadores e Pró, é o bi-campeão em título e também o mais jovem skater português de sempre a alcançar o título na categoria máxima em competição. A eles juntam-se ainda Francisco Lopez, tri-campeão nacional e Nuno Cardoso, uma referência do skate do Norte.
Neste dia, realizam-se também os DC Skate Games, com os riders da DC Shoes a ditar as regras destes jogos e a distribuir muitos prémios da marca pelos skaters presentes.

Sábado, dia 1 de julho, esperam-se os melhores skaters nacionais para disputar o DC Summer Race, uma corrida de skate onde se premeiam os atletas mais velozes.
Tudo isto vai acontecer no Skate Park da Boardriders Ericeira, onde a música não vai faltar no palco Quiksilver Boardriders, que este ano se junta ao Sumol Summer Fest. #DCSUMMERGAMES #SUMOLSUMMERFEST #ESTÁTUDOÀSOLTA #skate #ericeira #dcshoes

Diz-se que não há duas sem três e, de facto, no que se refere às recentes da @origemcozinhasaudavel é precisamente o caso! E hoje chega o dia de lhe apresentarmos a terceira e última receita com o cunho da ORIGEM, para tornar as suas marmitas mais saudáveis, práticas e nutritivas. E esta, ainda para mais, é low calories! Garantimos que vai adorar!

SALADA DE FRANGO LOW CALORIES (Para 1 pessoa)

Ingredientes: 1 peito de frango, 1/2 curgete grande ou 1 pequenas, sumo de 1/3 limão, sumo de 1/3 laranja, sal e pimenta q.b.

Ingredientes para o pesto: 1 punhado de manjericão, 1/3 caneca de pinhões tostados numa frigideira (não necessitam de gordura), 1/3 caneca de queijo parmesão, 1/3 caneca de azeite e sal q.b.

Preparação: Tenoere os peitos de frango com sal, pimenta preta moída na hora, sumo de limão e laranja, e leve-os a grelhar. Depois de grelhados, corte-os verticalmente em fatias. "Espiralize" a curgete e tempere-a com um fio de azeite, sumo de limão e uma pitada de sal.
Para o molho, deve colocar os ingredientes num processador e triturar até ficar um molho cremoso. Agora é a altura de montar a salada com o "esparguete de curgete", colocando as fatias de frango por cima e vertendo o molho pesto. Idealmente, se consumir mais tarde, leve o molho pesto à parte e adicione-o só na hora de consumir!

Se esta salada, em vez de marmita for uma refeição para fazer em casa, sugerimos um empratamento mais bonito! Para isso, reserve algum miolo de pinhão tostado do pesto, e coloque-o como topping, bem como umas folhas de manjericão frescas! Ficará um must!

A ORIGEM conta com um restaurante e uma cafetaria no Espaço Amoreiras onde, além das refeições que serve nos espaços, tem também disponível um serviço de catering e take away, com distribuição de pratos do dia pela área de Lisboa. #origem #origemcozinhasaudavel #espaçoamoreiras #healthyfood #alimentacao #alimentacaosaudavel

E depois da receita de ontem, não resistimos a pedir ajuda à @origemcozinhasaudavel para mais uma sugestão de refeição saudável que tanto pode preparar para levar para o emprego, para a praia ou para comer em casa! Esta receita é uma verdadeira fonte de nutrientes, é rápida de preparar, sabe muitíssimo bem e ainda ajuda a refrescar.
SALADA DE BULGUR E HÚMUS (Para 1 pessoa)

Ingredientes para a salada: 1/2 caneca de bulgur, 1 ovo, 1 caneca de rúcula, açafrão e sal.

Ingredientes para o húmus: 1 caneca de grão pré-cozido, 1/2 colher sopa de pasta de sésamo tahine, sumo de 1/3 limão, 1 dente de alho, sal e cominhos q.b.

Ingredientes para o molho vinagrete: vinagre balsâmico, mostarda, azeite, sal e pimenta.

Preparação: Coza o bulgur com o dobro da água, juntamente com o sal e o açafrão (poderá colocar mais ervas aromáticas se assim o desejar). À parte, coza os ovos e, enquanto eles cozem, coloque num processador de alimentos os ingredientes para o húmus e triture até ficar um creme homogéneo (verifique o sal e adicione mais se assim entender).
Monte a salada num dos lados do prato com o bulgur, o ovo picadinho, a rúcula e o molho vinagrete. Do outro lado deverá colocar o húmus e ter atenção para não o juntar diretamente com o molho. Se esta salada for para consumir mais tarde, só tem de ter em conta que deverá misturar o molho vinagrete só quando o prato estiver pronto a servir.
(Se desejar um húmus mais exótico, aos ingredientes, poderá juntar 1/2 beterraba pequena previamente cozida ou 1/2 pimento encarnado previamente assado, e misturar no preparado do húmus). A ORIGEM conta com um restaurante e uma cafetaria no Espaço Amoreiras, onde além das refeições servidas nestes espaços, tem também disponível um serviço de catering e take away, com distribuição de pratos do dia pela área de Lisboa. #cozinhasaudavel #alimentacao #saudável #origemcozinhasaudavel #origem #espaçoamoreiras #healthyfood

Vamos preparar refeições saudáveis? A @origemcozinhasaudavel dá-nos uma ajuda! Além de nutricionalmente equilibrada, esta salada é rápida de preparar, deliciosa e, o melhor de tudo, fresquinha, ideal para os dias quentes de verão!

SALADA DE QUINOA E FEIJÃO PRETO (Para 1 pessoa)

Ingredientes para a salada: 1/2 caneca de quinoa, 1 caneca de feijão preto, 1/2 abacate grande ou 1 pequeno, 1/2 caneca de tomates cherry, 1/2 iogurte grego, 1/2 punhado de coentros frescos, sal e pimenta preta.

Ingredientes para o molho: 2 colheres de sopa de tahine, 1 dente de alho, 2 colheres de sopa de molho de soja, 1 colher de sopa óleo de sésamo, 4 colheres de sopa de água e sumo de 1/2 limão.

Preparação: Comece por lavar a quinoa e, de seguida, coza-a com o dobro da água (uma caneca), 1/2 colher de chá de pasta de sésamo tahine, sal e sumo de 1/3 lima.
Entretanto, coza o feijão preto por 30/40 minutos, tendo em conta que este deverá ter sido demolhado previamente por 24 horas. Se preferir, use feijão já preparado (de lata ou frasco), bem escorrido e passado por água corrente.
Agora falta "montar" a sua salada: coloque a quinoa, o feijão, o abacate e os tomates cortados. Entretanto, junte 1/2 colher de iogurte grego temperado com sal e pimenta preta moída na hora. Prepare o molho com os ingredientes mencionados e triture-os com a ajuda de uma varinha mágica. Se a salada for para consumir de imediato, esta é a altura em que verte o molho sobre a salada e polvilha com coentros picados. Contudo, se a salada será para consumir mais tarde, idealmente, deve levar o molho já preparado, num recipiente à parte, e juntá-lo na altura da refeição.

Parece uma receita longa, mas não é. E o sabor, vale bem a pena!

A ORIGEM conta com um restaurante e uma cafetaria no Espaço Amoreiras onde, além das refeições que serve nos espaços, tem também disponível um serviço de catering e take away, com distribuição de pratos do dia pela área de Lisboa. #alimentacaofuncional #quinoa #origemcozinhasaudavel #healthyfood #verao #summer #alimentaçãosaudável #espaçoamoreiras

Numa altura de tanto calor, com as férias a terem início e com o aumento dos casos de cancro, recordamos-lhe alguns fatores de risco para o desenvolvimento de cancro da pele: Pele clara e sardenta; Cabelo ruivo ou louro; Olhos azuis ou esverdeados; Queimadura solar fácil e bronzeado difícil; Antecedentes de queimadura solar; Exposição irregular e intermitente ao sol; Muitos “sinais” irregulares espalhados pelo corpo; Antecedentes familiares de melanoma.

Mas não são só estas pessoas que devem proteger-se! Aqui vai, uma vez mais, a lista de conselhos para usufruir do melhor do sol, produzir a sua vitamina D, sempre sem colocar a saúde em risco:

1 - Exponha-se ao sol de forma progressiva
2 - Use protetor solar UVA e UVB, com um índice elevado
3 - Dê particular atenção à proteção do rosto e das costas das mãos no dia a dia
4 - Use roupas largas e claras, óculos de sol e chapéu
5 - Beba água com frequência para hidratar a pele
6 - Use proteção solar mesmo com o céu nublado.
7 - Saia da praia nos horários de maior risco solar: entre as 11h e as 16h
8 - Examine a sua pele com frequência, em busca de alterações cutâneas #beach #praia #verao #summer #verao2017 #summer2017
#protection #protetorsolar #sunprotect #sunscreen #skincare #skinprotection #skincancer #skincancerawareness #sun #sol #saude #health #healthy #healthyliving #healthylifestyle #saudevivamais #saudevivamaisvivamelhor #revistasaudevivamaisvivamelhor

Já tem planos para hoje?

O Skyna Hotel Lisboa, promove hoje o primeiro Sunset de Fado no Vícius Bar Lounge.

Será um espetáculo cultural ao ar livre, de entrada livre, que promete momentos de boa disposição, e terá lugar entre as 18h30 e as 21h30.

Com Teresinha Landeiro na voz, Pedro de Castro na guitarra portuguesa e André Ramos, este será, sem dúvida, um sunset especial!

Apesar de o Sunset de Fado ter entrada livre, é possível reservar mesa e garantir o melhor local da festa através do212 484 900 ou do email reservas.lis@skynahotels.com #skynahotel #skynahotellisboa #sunsetdefado #sunset #cocktail #fado #lisboa #greatview #viciusbarlounge #portugal #revistasaudevivamaisvivamelhor #saudevivamaisvivamelhor #saudevivamais

Está quase aí mais uma iniciativa imperdível do @thetherapistlx! E o melhor de tudo é que não só vai ser uma tarde de boa conversa e muita informação, como é gratuito! Melhor é impossível! #Repost @thetherapistlx (@get_repost)
・・・
Conversa sobre emagrecimento saudável - próxima 4ª feira - dia 28 - 13h00 - gratuito!
Vamos falar sobre emagrecimento saudável com a nossa terapeuta Sofia Mesquita.
Para inscrições envie-nos um email para geral@thetherapist.pt ou ligue-nos para o 216 018 227.
As vagas são limitadas!
.
#thetherapistclinic #thetherapistlx #lxfactory #vidasaudavel #healthy #health #healthyfood #healthylifestyle #healthyliving #saudevivamais #saudevivamaisvivamelhor #revistasaudevivamaisvivamelhor

NIVEA OFERECE PROTEÇÃO SOLAR A MAIS DE 7500 CRIANÇAS DE INSTITUIÇÕES

Com o objetivo de levar o seu lado solidário às praias de Norte a Sul do país, entre 15 de junho e 15 de agosto, @niveapt espera contar com ajuda dos consumidores para mais uma iniciativa da Campanha “Ajude-nos a Ajudar”. Assim, durante este período, ao comprar produtos NIVEA em supermercados, estará a contribuir para a oferta de protetores solares e bolas NIVEA a mais de 7500 crianças de 10 instituições de todo país.
Instituições que vão beneficiar da campanha “Ajude-nos a ajudar”
Aldeias SOS, AMI, APEXA, BIPP, Bissaya Barreto, Casa do Caminho, Fundação António Silva Leal, Fundação Gil, Século e Vida Norte #nivea #cuidadafamilia #cuidardapele #skincare #sun #sunprotect

Cuidados a ter com o sol (Porque hoje começa, oficialmente, o verão!) O sol é muito importante para o nosso bem-estar físico e psicológico. É essencial para a produção de vitamina D (essencial para termos ossos fortes) e melhora várias doenças de pele, como a psoríase e os eczemas.
Mas a radiação solar não faz só bem, e esse é o problema.
Isto porque a radiação solar não é toda igual e parte dela lesa as células. De um lado temos a radiação visível, radiação infravermelha (a que nos dá calor e boas sensações) e do outro a radiação ultravioleta (UVB, UVA e UVC). Foquemo-nos na radiação ultravioleta (UVA e UVB). Esta é invisível, pouco absorvida pelas nuvens, atinge com grande intensidade a superfície terrestre e, claro, a nossa pele sem roupa. Como energia que é, vai ser refletida, dispersada ou absorvida.
Vamos dar-lhe um exemplo: observe um ovo numa frigideira - sob a ação do calor do fogão a transparência da clara passa a branco (coagulação das proteínas) e o ovo frita. Imagine agora o que acontece às células da pele sob a energia da radiação solar. Fritam!
O “bombardear” dos núcleos das células com a energia da radiação solar vai provocar alterações no material genético das células (ADN) induzindo modificações na sua replicação celular. Estas células alteradas, de modificação em modificação, transformam-se em células cancerosas,
malignas. E o cancro de pele MATA.

Já lhe demos antes estes conselhos, mas vamor reforçá-los:

1 - Exponha-se ao sol de forma progressiva
2 - Use protetor solar UVA e UVB, com um índice elevado
3 - Dê particular atenção à proteção do rosto e das costas das mãos no dia a dia
4 - Use roupas largas e claras, óculos de sol e chapéu
5 - Beba água com frequência para hidratar a pele
6 - Use proteção solar mesmo com o céu nublado.
7 - Saia da praia nos horários de maior risco solar: entre as 11h e as 16h
8 - Examine a sua pele com frequência, em busca de alterações cutâneas #praia #beach #summer #sol #sun #skincare #skinprotector #skinprotection #sunscreen #skincare #protegerapele #cuidardapele #protetorsolar #vitaminad

Most Popular Instagram Hashtags