samuelmurad samuelmurad

960 posts   12,979 followers   970 followings

Samuel Murad  🎹 Pianist ~ Contemporary Jazz 🎤 P. C. Baruk 📖 Teologia ⏯ Youtube: samuelmurad

Abel foi assasinado por Caim.

Noé, motivo de chacota.

José teve que encarar a inveja materializada em abandono criminoso por parte dos seus irmãos.

Moisés, rejeitado pelos próprios judeus.

Paulo, no momento em que mais precisava de amparo, nas suas duas prisões em Roma, se viu abandonado por aqueles com quem dividiu anos de ministério.

E o mais cruel dos desprezos, escancarado por Jesus, naquela tarde sombria em que a cruz se manchou do puro sangue imaculado.

Em tantos homens na história bíblica, o sacrifício e sensação de abandono são a referência que atesta o chamado ao serviço que revela a salvação eterna. Essa consciência de uma teologia do sofrimento, que aponta para Cristo, é a bússula daqueles que são vocacionados a cuidar da igreja do Senhor.

Pastorear, é aceitar os danos, conviver com a rejeição em diversos níveis e, ainda assim, frutificar frondosamente onde o ambiente oferecido é aridez e sequidão.

in-lov ❤️

De hoje, na Igreja Batista do Povo, com @pcbaruk e @eversonmenezesgtr @denissilvabx @juniorsnz @litoatalaia @jodybocci

Mais um 03/12! Mais um aniversário carregado de gratidão, admiração e amor por vc!

Parabéns, pai! Te amo muito!
@antonio.murad

COMEÇOU!!!
Aproveite as promoções dessa sexta-feira, o dia todo, pra começar seu desenvolvimento aprofundado!!! ⤴️⤴️⤴️ Link na bio e no stories!! 👊🏻😉🎹🙌🏻 #blackfridaypiano #cursodepianoonline #jazzpiano #pianocourse

✝️

Toda mesa é pedagógica.
Nela, sempre nos é exigida uma postura de igualdade. A mesma altura do olhar, mesma possibilidade de acesso ao que está posto e os corações que se ajustam na mesma direção um do outro.

Que alegria desfrutar de amizades que significam a vida pela lógica da mesa, onde qualquer mero lugar pode se tornar um refúgio da alma.

Preparando a alma antes de ficar frente à urna logo mais.

.
_____
meu filho, Pedro, todos os dias, infalivelmente, me chama para brincar.

ele só quer que eu esteja ali.

o enredo nem sempre é o mesmo. ora, algum herói marvel que precisa salvar o quarto; ora, uma simples andada de bicicleta ou mesmo uns chutes na bola, fazendo do quintal um gigantesco estádio alucinante.

ele só quer que eu esteja ali.

meu filho, Pedro, não exige um padrão para as brincadeiras. Nem espera um roteiro coerente para as aventuras improvisadas. na verdade, não importa o que esteja acontecendo naquele instante,

ele só quer que eu esteja ali.

meu filho, Pedro, faz da brincadeira um motivo para me ter por perto. o encanto não está no que se faz, mas com quem ele faz o que faz.

ele só quer que eu esteja ali.

meu filho, Pedro, me ensina que a paternidade é uma maquete irretocável da fé, espiritualidade e prática devocional. cada aventura no imaginário infantil, reforça a esperança diante da instabilidade da vida.

ele só quer que eu esteja ali.

afinal, o Pedro tem me ensinado aquilo que o Deus Eterno deseja que todo ser humano saiba: na jornada da vida, em qualquer tempo e espaço, o melhor sorriso do Céu acontece quando, finalmente, meu coração clama com a despretensão de uma criança:
eu só quero que Ele esteja aqui.

#felizdiadascrianças

🇧🇷🙏🏻💚

Most Popular Instagram Hashtags