[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

samegui samegui

6310 posts   2733 followers   613 followings

Samantha Shiraishi  Mãe de 3, cristã, jornalista no @avidaquer @maecomfilhos. Moro na Mooca ❤

https://instagram.com/avidaquer

O que você tem priorizado? Que papel tem escolhido exercer com maior empenho? Será que esse papel representa o que vai no seu coração?
Em 2017 vivi um #anosabatico que me permitiu ressignificar o que quero ser nos momentos que a vida me apresenta. Estar com quem amo e me dedicar ao bem deles e ao prazer de estar com eles é prioridade. Vou abandonar meu papel no mundo? Claro que não! Mas se posso, como nesta manhã, acompanhar um evento de trabalho pelo streaming, fico em casa para cuidar dos resfriados e do descanso merecido dos meus amores.
Priorizar não significa abandonar oportunidades, desistir de sonhos ou de pessoas. É escolher com o coração e a mente limpos onde e quando queremos fazer as coisas que sentimos que devemos. ##aos45 #vidacomproposito #quarentonaassumida #quarentona #belezamadura
#obrigadasenhor #abraçosquecuram #encontrosquetransformam #pequenasalegrias #contesuasbênçãos #maisamorsemfavor #menospresentemaispresença #maecomfilhos #familiasns

Meu Porto Seguro, meu companheiro, meu amor, meu mundo.
O dia do seu nascimento é sempre o momento de agradecer imensamente a Deus por ter nos criado um para o outro.
Te amo, Gui ❤️
Obrigada por já ter vivido mais tempo da sua vida comigo do que sem mim.
E por escolher estar aqui comigo a cada novo dia e noite, amor!
#aos46 #27anosjuntos
#obrigadasenhor #abraçosquecuram #encontrosquetransformam #pequenasalegrias #contesuasbênçãos #maisamorsemfavor #menospresentemaispresença #maecomfilhos #familiasns

Conversas pastorais. Oportunidade de ouvir e perguntar coisas para seu pastor que no culto não temos como falar. E hoje, chance de ouvir um renomado psiquiatra, membro da nossa comunidade, trazer a luz da ciência ao que a gente não consegue entender: suicídio.
Eu não pude ir, mas meu marido esteve lá e compartilhou comigo alguns insights do encontro com @edrenekivitz @danielmbarros @prleviaraujo.
- Dr. Daniel fez uma abordagem clínica sobre os casos de suicídio, dizendo que 90% dos casos se tratam de pessoas com doenças psiquiátricas e 10% são por outras razões
- disse também que a grande maioria das pessoas precisa de um fio de esperança para desistir de atentar contra a vida, porque o instinto de sobrevivência mais forte
- citou o caso de uma ponte na Coréia do Sul que era um ponto de grande concentração de suicidas e eles resolveram colocar painéis com frases motivacionais e imagens com cenas de pessoas felizes, crianças, etc e que com essa atitude simples reduziram para mais de 95% os casos
- o pastor Ed focou muito que o fato dos pastores atentarem contra a vida é algo inerente ao conflito humano. Fez uma avaliação sobre o que considera o mais pesado na missão de vida dos pastores e como isso pode pesar nos casos de suicídio.
- E citou sobre o seu caso, dizendo que faz tratamento continuado com o Dr. Daniel para suportar convier com seus conflitos existenciais
🤔
O que significa um pastor aclamado, escritor bem sucedido e teólogo respeitado admitir que tem "pensamentos de morte"? Eu me senti acolhida na minha humanidade.
Depressiva desde a adolescência, luto contra pensamentos assim e demorei muito (ainda estou nesta luta) para começar a me perdoar pelo que a sociedade considera falta de fé em Deus e de gratidão à vida.
Depressão, como explicou Daniel Barros, é uma doença. Uns têm uma deficiência no pâncreas que exige insulina para controlar diabetes, outros têm uma dificuldade bioquímica que leva a depressão. Simples assim.
Acolham os seus queridos, seus próximos, seus conhecidos que vivem escondendo suas tristezas para serem aceitos. Nós queremos esses #abracosquecuram e ansiamos por #encontrosquetransformam!
#obrigadasenhor (📷 @oficialibab)

Hoje foi dia de beca! Já está careca e é calouro de Engenharia de Inovação, mas só nesta noite @enzobuzz fechou o ciclo do colégio. Foi bonito ver a turma da ETEC Camargo Aranha reunida, matando a saudade e trocando novidades e planos.
Que Deus o abençoe grandemente, filho!
#eumederretomuito com #aos17 #obrigadasenhor #abraçosquecuram #encontrosquetransformam #pequenasalegrias #contesuasbênçãos #maisamorsemfavor #menospresentemaispresença #maecomfilhos #familiasns (e a colação de grau, que simbólico, foi no Bunkyo, na Liberdade. Foi morando num bairro/municipalidade de Tóquio com esse nome que eu descobri a gravidez dele!)

Há tempos ela namorava essa caixa no meio dos nossos jogos de tabuleiro. Queria muito brincar, mas não sabia as letras minúsculas. Então hoje encontramos a solução: escrevemos em caixa alta no verso.
Resultado: uma menina feliz e várias palavras cruzadas lindas!
O #juniorscrabble é herança dos irmãos e um jogo que a gente nunca faz "do jeito certo", deve ser o que mais inventamos regras e desafios malucos!
:) #eumederretomuito com #aos4 #quase5 #obrigadasenhor #abraçosquecuram #encontrosquetransformam #pequenasalegrias #contesuasbênçãos #maisamorsemfavor #menospresentemaispresença #maecomfilhos #familiasns
#unschooling
#umjogoouumlivro #pequenosleitores #boardgames

Principalmente "pessoas encontram Deus" <3

Na retrospectiva que fiz para celebrar meus 45 anos, lembrei de muita gente que se foi da minha vida e de muita gente que eu perdi. Para muitas eu gostaria de mostrar a nova pessoa que sou, para outras sei que (ainda) não faria diferença ou pioraria a distância. Mas, sobretudo, eu gostaria de contar para mim mesma, a que viveu antes de realmente encontrar Deus, como a vida muda e como ela podia mesmo manter a fé e esperança.
Mais alguém sente isso?
Já pensaram que oração fariam para vocês mesmos de antes?

#obrigadasenhor #abraçosquecuram #encontrosquetransformam #pequenasalegrias #contesuasbênçãos #maisamorsemfavor #menospresentemaispresença #maecomfilhos #familiasns

Uma pessoa #aos4 agora estuda de manhã e não foi devidamente informada sobre a chance de dormir 1 hora a mais quando acaba o horário de verão... Assim, essa mãe foi retirada da cama antes de clarear de verdade para tomar café da manhã e estou aqui, às 9h, com tudo feito, tempo sobrando!
E o que fiz? Estou fazendo anotações de um estudo que comecei "ao acaso" sobre "pedir a benção de Deus".
Devemos pedir ou só agradecer?
Leio em updates de redes sociais alguns amigos que, numa confissão pública de "humildade e fé", compartilham imagens com dizeres como "nada a pedir, só agradecer", como se a gente "conversar com o Pai" sobre nossas necessidades, alegrias, medos, sonhos, fosse um pecado.
Bruce Wilkinson, ao contar uma historinha - no livro da foto, A benção de Jabez - sobre um bom homem que descobre, já no céu, caixas e mais caixas dos presentes que Deus desejava lhe dar e ele não pediu, nos confronta com o que não nos sentimos dignos de receber.
E esse, admitamos, é um excelente ponto de partida para uma mudança de vida!
🙂
Creio que uma oração honesta e sincera (não uma reza, ou seja, frases de repetidas à exaustão como faziam meus ancestrais católicos e budistas) pode dizer muito sobre nosso coração.
❤️
O que você tem pedido nas suas?
#obrigadasenhor #abraçosquecuram #encontrosquetransformam #pequenasalegrias #contesuasbênçãos #maisamorsemfavor #menospresentemaispresença #maecomfilhos #familiasns #bencaodejabez #1cronicas4vs10 #biblianafamilia #aletradaspessoas

"I felt a twinge of something I couldn’t explain in my stomach. It was not a pleasant feeling – perhaps anxiety, embarrassment, awkwardness? Whatever it was, that feeling made me feel like not trying anymore."
Me vi neste texto, tanto na parte que fala sobre o sentimento de se sentir invisível quando se tenta ser amistoso e acolhedor, quanto no trecho seguinte, que diz que "uma pessoa pode mudar o dia de outra".
#abreaspas:
"One person can do that.
One person can give someone hope.
I know this, I absolutely know this, but how often I forget."
💞
Que eu me lembre mais da diferença que posso fazer no mundo ao meu redor do que da indiferença que o mundo pode fazer em mim!
#obrigadasenhor #abraçosquecuram #encontrosquetransformam #pequenasalegrias #contesuasbênçãos #maisamorsemfavor #menospresentemaispresença #maecomfilhos #familiasns
#madrugandonodomingo (Link http://community.today.com/parentingteam/post/am-i-invisible-the-pain-relieving-response-to-being-rejected-or-excluded_1518190386)

❤️ Mafalda

Na saída da sessão especial do #panteranegra no @complexotatuape, as "crianças" foram tirar fotos com persongens. Ao ver a máscara dando sopa na mão do Pantera, @giorgio_sns diz:
- Cara, posso colocar a máscara?
🤔
Resultado: foto muito mais legal!
😍
Ele é meu herói!
#eumederretomuito com #aos15
E o filme, puxa, é excelente! Esqueçam os pré-conceitos com "filme de herói" e dêem uma chance a esse épico com um elenco lindo, visivelmente emocionado com a oportunidade de contar uma história que vai além da segregação racial e fala sobre sermos todos um, no começo e no fim dos tempos, várias passagens para #nerdderaiz nenhum botar defeito (do tipo "Bilbo e Gollum" juntos) além de ter no fundo uma "mensagem crística" muito preciosa sobre repartir as bênçãos e deixar de ser o povo escolhido.
Amei imensamente, do tipo "quero ver outras vezes".
Recomendo!
#obrigadasenhor #abraçosquecuram #encontrosquetransformam #pequenasalegrias #contesuasbênçãos #maisamorsemfavor #menospresentemaispresença #maecomfilhos #familiasns #cinema #universomarvel

Most Popular Instagram Hashtags