[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

romariofaria romariofaria

4736 posts   904496 followers   49 followings

Romário Faria  Snap👻: romarioonze Senador pelo estado do Rio de Janeiro.

http://www.romario.org/

Bom dia e uma sexta feita feira, repleta de luz!🙏🏽

Depois dos compromissos, um jantarzinho pra relaxar.

Casa cheia, graças a Papai do Céu. As pessoas sabem reconhecer o trabalho investigativo sério, que mostra como age o crime organizado no futebol brasileiro. Hoje a mão vai doer 😂🙌🏾 Sessão de autógrafos do meu livro "Um Olho na Bola, Outro no Cartola". ⚽️👀👈🏾🎩👀👈🏾 Cultura do Conjunto Nacional, em SP.

Dona Encarnazion Lopes, espanhola. Veio aqui pegar o autógrafo também. Uma honra! Vem que ainda dá tempo, sessão de autógrafos do meu livro "Um Olho na Bola, Outro no Cartola". Aqui na Cultura do Conjunto Nacional em São Paulo.

Alô, São Paulo! Já estou aqui na livraria Cultura, do shopping Conjunto Nacional, para a sessão de autógrafos do meu livro: "Um Olho na Bola, Outro no Cartola". Antes rola um bate-papo com o grande jornalista Juca Kfouri. Corre pra cá para pegar o seu.

Fala, galera!

Hoje o dia é de alerta para uma das doenças mais devastadoras que existe, o Alzheimer.

O Alzheimer é uma patologia do cérebro, com causa desconhecida, que afeta principalmente as funções intelectuais, como a compreensão, o pensamento e a memória, com o agravamento progressivo, lento e irreversível.

Por isso, é importante ficar atento aos primeiros sinais do Alzheimer, caracterizados pela perda de memória, que pode ser seguido de dificuldade em reconhecer parentes e se expressar verbalmente ou pela escrita. Diante dos primeiros sintomas é necessário procurar um médico e/ou serviços de saúde especializados para diagnosticar a doença. Como não tem cura, a doença quando diagnosticada em estágio inicial, pode apresentar bons resultados ao tratamento e evitar o seu avanço.

Como tratamento complementar, a paciência, o afeto e o amor dos familiares, amigos e cuidadores é fundamental.

Descrição da imagem #pracegover / #legendaacessível: Quadro exibe as seguintes informações: "Sintomas comuns do Alzheimer: Dificuldades com as atividades da vida diária como se alimentar e tomar banho. Se perde em ambientes conhecidos. Perda de memória confusão e desorientação. Alteração da personalidade e do senso crítico. Problemas com ações rotineiras. Dificuldades em reconhecer familiares e amigos. Dia Nacional da Doença de Alzheimer."

Subi na tribuna do plenário agora para prestar minha homenagem a todas as pessoas com deficiência!

Hoje, é comemorado o Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência, e eu represento e ergo a bandeira da inclusão aqui no Senado.

Embora tenhamos tido muitos avanços, principalmente com a criação a Lei Brasileira de Inclusão, ainda temos um longo caminho pela frente.

Mas podem ter certeza que sempre estarei aqui representando todos vocês!

Valeu, galera!

Hoje estarei na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, para sessão de autógrafos do meu livro "Um, Olho na Bola, Outro no Cartola - O crime organizado no futebol brasileiro". Às 19 horas vou bater um papo com o jornalista esportivo Juca Kfouri.

Vocês são meus convidados! Venham!

Descrição da imagem #pracegover / #legendaacessível: Fotografia em preto e branco exibe Romário de terno e gravata olhando para frente. A imagem vem acompanhada do texto: "Sessão de autógrafos do livro "Um Olho na Bola, Outro no Cartola". É hoje, São Paulo! Na Livraria Cultura do Shopping Conjunto Nacional às 19h. Com Juca Kfouri."

Fala, galera!

O Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, comemorado hoje, é um alerta sobre a necessidade de inclusão das mais 45 milhões de pessoas com deficiência no país. Já avançamos bastante com a criação do Estatuto da Pessoa com Deficiência – Lei Brasileira de Inclusão (LBI), sancionada há mais de dois anos e que muito me orgulho de ter relatado enquanto tramitava no Senado.

Só para relembrar, foi a LBI que: garantiu às pessoas com deficiência o direito de casar ou constituir união estável e exercer direitos sexuais e reprodutivos em igualdade de condições com as demais pessoas. Na educação, assegurou a oferta de sistema educacional inclusivo em todos os níveis e modalidades de ensino, além de proibir as escolas particulares de cobrarem valores adicionais por esses serviços. A lei é ampla e traz garantias nas áreas de saúde, trabalho, mobilidade urbana, inclusão social, educação, turismo, cultura, emprego e muito mais.

Mesmo com tantas vitórias conquistadas, tenhamos consciência de que o maior desafio que elas enfrentam ainda é o preconceito. Vamos colaborar para acabar com isso?

Todos somos iguais!
Descrição da imagem #pracegover / #legendaacessível: Fotografia exibe um homem, usuário de cadeira de rodas, sorrindo. Ele está com óculos escuros. A imagem vem acompanhada do texto: "21/09 Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência"

Booom diiiaaa!!! 🙏🏽🙏🏽🙏🏽

Tá ruim???? Kkkk

Ranguinho de leve. Dos 22 kg perdidos na cirurgia, já ganhei 6. Papai do Céu no comando sempre. 🙏🏽🙏🏽🙏🏽. Ele com suas pérolas. @sandrogaguinho

Most Popular Instagram Hashtags