robertarzuniga robertarzuniga

3,274 posts   2,766,973 followers   780 followings

ROBERTA ZUNIGA  🔹Coach Integral Sistêmico 🍔 CEO @thebutcherburger 💊 Embaixadora @bodyaction.oficial ❤️ @rodrigooliveira83 👶🏼 @manuellazuniga ✝ Provérbios 31:30

Cenas que alegram meu coração ❤️🙏🏻
@rodrigooliveira83 @manuellazuniga amo vcs 👶🏼👨🏽

Hoje foi dia de deixar a sobrancelha bem arqueada e fazer tb a minha segunda sessão de sculptra com minha dermatologista @drakarinepelissari , a clínica dela fica em itajai - sc.
A partir do mês que vem vamos iniciar o ultraformer que também é fantástico...
E são tratamentos que mostram resultado em pouquíssimo tempo.
Obrigada @drakarinepelissari por cuidar tão bem de mim.

Passando pra desejar uma semana cheia de amor ❤️
E tenhamos mais sentimentos de criança dentro de nós 🤗
Amo vcs @manuellazuniga e @victoriavickvivi !!!!

Isso é o que eu mais amo fazer na vida , estar com vcs ❤️
Obrigada por vcs me proporcionarem momentos únicos , felizes e mágicos @rodrigooliveira83 @victoriavickvivi @manuellazuniga

Look do domingão @mariapijama ❤️
.
NÃO SE ESQUEÇA do quão maravilhosa e forte você é , cuida da sua alma, do seu corpo e da sua mente !!!
Acredite na mulher forte que tem aí dentro de vc e que muitas vcs vc ainda não conhece! Se esforce, busque o melhor de si mesma e vá em frente!!! O limite quem dá é você mesma e as coisas impossíveis são para quem não tenta!!! Viu? Ótimo domingo minhas amigas ❤️🤗

Minha doce @manuellazuniga , a carinha da mamãe 🤣🤣
Aceitaaaaa @rodrigooliveira83 , ela está começando a ficar parecidinha cmg 😍

As provações da vida estão tão pesadas que seu coração está temeroso, a fé meio que abalada e você tem perguntado a Deus até quando essa luta...
O Salmo 46 nos fala sobre aquietar e confiar, mas você sabe que não é fácil aquietar quando tudo tudo a sua volta está fora do lugar, mas Deus diz aquietai-vos...
"Ainda que​ as águas da vida estejam tumultuadas, ainda que os problemas sejam tantos que tenham fugido ao controle, ainda que todas as áreas da sua vida estejam abaladas​....Aquietar é a Palavra nesse momento para você.
Quando Deus nos manda aquietar é porque Ele está agindo, essa batalha não é mais sua, agora o Rei dos exércitos está no comando​, apenas aquiete seu coração e glorifique, Deus está preparando uma grande virada em sua vida e todos saberão que Ele é Deus de maravilhas.
Não deixe que as circunstâncias abalem sua fé, levante a cabeça e saiba que você nasceu para vencer e não há luta que possa derrotar um escolhido de Deus.
Descanse, o teu Deus está pelejando​ pela sua causa.
Carmem Simões.
@casimoes32

Pronta para o evento aqui em Santa Barbara D’Oeste - SP
Aguardo vcs as 14h na @bettasuplementosoficial ❤️
@bodyaction.oficial

Sou feliz por poder cuidar de vc , agradeço a Deus todos os dias por ter me dado esse milagre , vc é do jeitinho que a mamãe sempre profetizou , doce , feliz , carinhosa , inteligente ...
Ah Senhor , obrigada por me proporcionar tamanha felicidade !
Feliz dia das crianças minha princesa
Te amo minha doce @manuellazuniga

Esse meu x-diuresek da @farmaforma Tem sido meu aliado para eliminar retenção e inchaço abdominal.
Recebo muitas perguntas de como ele age no organismo , ele elimina sódio pela urina de uma forma natural , que não meche com a bomba de sódio e potássio , logo não haverá aquele efeito rebote quando parar de usar o produto.
👉🏻(www.farmaforma.com.br)
Nesse site vcs conseguem comprar para experimentar , e me deem um feedback , tenho certeza que vão amar ❤️🤗 .
Tem desconto com meu cupom:
👉🏻 ROBERTAZUNIGA

Look do feriadão @lollitasboutique ❤️
.
Fala mulher logo de manhã , bem cedinho ,já treinei para ficar livre o dia todo e poder aproveitar a família.
Adoro esses dias off e tento estar 100% presente , sem celular , sem pensar em outras coisas , ter um tempo de qualidade ao lado de quem amamos e fundamental.
Entao me promete que hj vai deixar esse celular de lado ?
Obs: me promete tb que nan vai sair da dieta ?

Treininho em trio com @melgabardo e @sheilaf2204 sinistro feito pela minha coach maravilhosa @crisslemoss !!!
.
👉🏻 Marque sua parceira de treino pra sofrencia de hoje !!!
Nada de perder o foco no feriadão !!!
.
10 rounds
👉🏻 100 m de tiro na AirRunner
👉🏻 10 cal de bike
👉🏻 10 burpees
👉🏻 10 cal de SkiErg
👉🏻 10 abs suspensa na barra
.

Most Popular Instagram Hashtags