robcota robcota

672 posts   3,149 followers   1,013 followings

Robcota 🇧🇷  📌 Treinador Pessoal Coach on line 📌Preparador de atletas 📌)#Robteam #paranunka

Ultimo ano que subi no palco,2012, foram 5 anos de disputa e muitos aprendizados pra dentro e fora do esporte!
#tb
#motivation
#fitness
#gym
#back
#bodybuilding

#Repost @maufilho1984 (@get_repost)
・・・
Meu coach @robcota , palavras não expressam minha felicidade , e gratidão a ti por tudo que és e representa pra mim, obrigado por mais um troféu !! Obrigado por me conduzir tão bem, obrigado pela amizade, pelo respeito, pela atenção e cuidado comigo, um verdadeiro " paizão" tu és demais !!! Agradeço a Deus a oportunidade de ter colocado vc no meu caminho !! Espero ainda poder trazer muitos e muitos "bonecos" pro nosso time #robteam , espero trazer muito mais orgulho pra nossa equipe tbm que a cada campeonato se fortalece mais,até porque amamos esse esporte de maluco e somos movidos a desafios !!! Que venha o próximo !! Tmj meu irmão !! Gratidão Rob !! 🏆👊 #somosvice #vicecampeaoestadual #mensphysique #campeonatoestadual #ifbb #sc

Nosso time fez bonito e representou na competição estadual da @ifbbsc e isso me enche de alegria e orgulho! Obrigado a todos que acompanham e torcem por nós!
#Robteam
#fitness
#estadual2018
#ifbbsc
#motivation

#tbt de uma competição irada com fantásticos confrontos!
#bodybuildingmotivation
#fitness
#gym
#treino
#ifbbsc
#ifbb
#sulbrasileiro2016
#classico

Irmãos, reparai, pois, na Nossa vocação; visto que não foram chamados muitos sábios segundo a carne,nem muitos poderosos,nem muitos de Nobre Nascimento; pelo contrário,Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisas Humildes do mundo, e as desprezadas,e aquelas que não são,para reduzir a nada as que são; a fim de que ninguém se vanglorie na presença de Deus
1 Coríntios 1:26-29
Ótima semana a todos nós!

Dia da #maiorauladenatacaodomundo
A WLSL foi criada com o objetivo de elevar a conscientização sobre a importância das aulas de natação e medidas de segurança para crianças na água – para se ter idéia, os afogamentos são a segunda maior causa de morte acidental entre crianças de 1 a 14 anos.

Domingo de festa 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷♥️#copa2018 #Brasil #love @lali_julia_cota @naijulia @marlicota6032 @marciamaria63 @soraia.78 @luannoca

Boas lembranças,Grandes irmãos!#gym #fitness #fitspo #tb #bodybuildingmotivation

Um pouco do que fazemos durante o backstage para vocês terem alguma noção de como se desenvolve uma competição nos Bastidores!@maufilho1984 #estreantes2018 #ifbbsc #Robteam #muscle #aesthetics #physique

Namorada,Eterna esposa e Amiga,um anjo que Deus me enviou que auxilia dia a dia em minha evolução como ser humano e me ensina muito sobre a vida,Te amo minha antes de tudo... NAMORADA♥️❤️🙏

Sábado nosso time esteve presente no campeonato de estreantes e trouxemos pra casa um glorioso top 6(wellness com a atleta @marinasantosifbb(após 5 anos fora dos palcos e do ginásio também) e um honroso top 2 (Mens)com nosso atleta @maufilho1984 ,muito orgulho de trabalhar com vocês!
Agora faltando menos de 1 mês pro estadual vamos trabalhar nas correções e buscar o lugar mais alto do pódio;obrigado a todos que acompanham e respeitam nosso trabalho!#ifbbsc #estreantes2018 #fitness #gym #Robteam #lavuelta

"Quando você não pode mudar a direção do vento- ajuste sua vela⛵
#gymlifestyle #fitness #motivation #muscle #fitspo #treino #Robteam #paranunka #Brasil #aesthetic #bodybuilder

Most Popular Instagram Hashtags