[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

ricoayade ricoayade

1742 posts   3983 followers   0 followings

R I C O A Y A D E  🎧 Spotify: Rico Ayade 🎥 Youtube.com/ricoayade www.facebook.com/ricoayadeoficial www.RicoAyade.com contato@ricoayade.com

https://youtube.com/ricoayade

Dia desses no show do irmão César Mello. Já ouviu o som dele? Procura no Spotify, "O Agora". 🎵
@Regrann from @cesarmellooficial - Ainda pós show #barbrahma tem tanta foto que gosto que vou postar todas rsrsr com @ricoayade @juninhosantosoficiall e o maravilhoso de quem@sou fã e admirador #eduardosilva - #regrann

Bora lá, meuzamô, corre lá pra garantir teu ingresso pro nosso lançamento. Vai ser dia 12 de julho e temos poucos ingressos. Nesse link você compra antecipado e paga meia. =)
Www.meuingresso.com/rico-ayade

Amigues, dia 12 de julho tem show de lançamento do meu novo disco.
Vai ser no Teatro da Rotina, na Augusta, um teatro pequenininho e muito aconchegante.
O lance é que lá tem apenas 60 lugares, justamente porque eu queria um show para poucos.
Os ingressos pro show, custam apenas 20 dinheiros e já estão disponíveis, e é por isso que tô te avisando aqui. Pra dar tempo tu garantir o teu e me fazer companhia nessa noite tão especial, já que são poucos lugares.
Vai ser massa te ter lá! ❤
Beijo!

https://www.meuingresso.com/rico-ayade

Feliz dia dos namorados!

Essa foto já é tanto que nem precisaria de legenda, mas o amô é tão maior que as palavras queriam também existir. Aí eu fui escrever um montão de letras, só que a imagem me roubou o olhar, e as palavrinhas, danadas que são, correram de mim e se esconderam lá no cantinho do sentir. Apois eu deixei elas lá escondidinhas e tô aqui só sentindo.
E VEEENHAAAA BREEEENOOOO!

Sempre quis gravar essa música do Caetano e agora tá aí. O nome dela é Mãe, e mãe, por si só, já é a coisa mais sagrada e bonita que existe nesse mundo todin. Tomara que tu curta e compartilhe. Na ooouutraaa semana a gente lança o clipe todin e bem lindão. Cheiro!
Fotografia e captação @raphasousas, assistência @lamorais, e concepção e direção minha.

Declaro oficialmente aberta a temporada de festas juninas.

Claramente eu. Bom dia!

😍

Coisa mais linda. E vem parceria por aí. Uhu.

No lindo show da Thathi ontem. Orgulho dessa amiga talentosa. Aguardem que logo vai rolar novidade.

Pronto, começou a temporada de memes com a capa do meu disco Atravesso. Hahaha. Adorei, esse que meu amigo @schiavofernando fez, haha. Taí uma ideia boa. Façam memes e me marquem pra eu postar aqui, haha.

Most Popular Instagram Hashtags