revistatopcarros revistatopcarros

935 posts   26,384 followers   741 followings

REVISTA TOP CARROS  A melhor revista de carros do Brasil. Assinada por Fernando Calmon, Bob Sharp, Josias Silveira, Boris Feldman e Andreas Heiniger.

Emory Outlaw é uma empresa americana com oficinas em McMinnville, Oregon, especializada em customizar modelos Porsche 356, que foram fabricados nas décadas de 1950 e 60. A proposta é atualizar a mecânica utilizando componentes dos modernos modelos da Porsche, além de criar visual exclusivo e radical em cada projeto personificado, mas sem afetar o design original.

#porsche #revistatopcarros #topmagazine #topdestinos #mundotop

Para realizar o sonho de ter uma casa de "contos de fada" e viver como um hobbit, o americano Jacob Witzling construiu este rústico loft de madeira reciclada, com área de 20 metros quadrados, sobre picape Ford F-150, 1979. O estranho formato do teto tem a finalidade de cortar fortes ventos em estradas.

#revistatopcarros #mundotop #motorhome #ford

A Abarth, marca especializada em tuning dos modelos Fiat, lançou a nova geração de sua linha 595 desenvolvida com base no Fiat 500. Com novidades em detalhes externos e acabamento, além da gama de cores vibrantes, a nova família 595 vem com quatro opções de potência no motor "T-Jet" turbo de 1,4 litro, que vai de 143 cv na versão base, até 178 cv na Competizione.

#abarth #fiat #fiat500 #revistatopcarros #mundotop #fca #competition

Ferrari 488 Pista deverá ser uma das principais atrações do próximo Salão do Automóvel, em novembro. O modelo lançado no começo deste ano é equipado com o mais potente motor V-8 já fabricado pela marca. Com 3,9 litros, biturbo, tem potência de 720 cv. Assim, acelera de 0 a 100 km/h em 2,85 s e a velocidade máxima alcança os 340 km/h.

#ferrari #488pista #revistatopcarros #topmagazine #mundotop #luxury

O Mercedes-AMG ONE é o hipercarro que começará a ser entregue em 2019 para 275 felizardos, que já encomendaram o esportivo com o preço de US$ 2,7 milhões (mais de R$ 10 milhões). O motor turbo é o mesmo de Fórmula 1 da equipe Mercedes, amansado, mas o ONE também tem dois motores elétricos nas rodas dianteiras. A potência é de 1.000 cv e a máxima de 350 km/h.

#mercedes #mercedesbenz #mercedesone #revistatopcarros #mundotop

Denominado Wild Horse, este é um projeto assinado pelo especialista George Woodman - pseudônimo do marceneiro francês Sébastian Valliergues, de Biarritz, que tem como hobby fazer customizações. O quadro é de uma antiga Honda SS50 que, além dos detalhes estéticos, também teve a mecânica original trocada pela de 190 cm³ e 22 cv da marca chinesa Zongshen.

#moto #revistatopcarros #topmagazine #honda #mundotop

A nova geração do Porsche GT3 (991.2) ganhou facelift destacado nas tomadas de ar e no splitter. Já o defletor móvel traseiro ao entrar em ação fica em posição mais elevada e mais atrás para aumentar sua eficiência. O motor de 4 litros tem agora 500 cv e acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e a máxima é de 320 km/h.

#porsche #revistatopcarros #topmagazine #mundotop

O Dodge SRT Hellcat Redeye é a nova versão Top a linha Challenger 2019. Definido pela marca como o mais potente, ágil e veloz "muscle car" já produzido, o "gato infernal" tem agora "sangue nos olhos". O famoso V-8 Hemi Supercharged vem com 1 bar de pressão e potência de 808 cv. Com esta cavalaria, acelera de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e a máxima supera os 325 km/h. 🔥

#dodge #revistatopcarros #mundotop #fca #velocidade #topmagazine

Recém-lançados, os modelos Ferrari Monza SP1 e SP2 foram desenvolvidos no Icona - nova divisão de projetos especiais da marca -, com design inspirado nas "barchettas" Ferrari de competição da década de 1950. Já a mecânica é do atual modelo 812, com motor de 6,5 litros e 809 cv. De 0 a 100 km/h vão em 2,9 segundos e a máxima supera os 300 km/h.

#ferrari #revistatopcarros #topmagazine #mundotop

O Jaguar F-Type SVR é a versão mais potente do esportivo da marca inglesa. O tuning desenvolvido pela SVO - Special Vehicle Operations -, departamento de produtos especiais do Grupo Jaguar-Land Rover, aumentou a potência do motor V-8 de 5 litros para 575 cv. Assim, o F-Type SVR acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e a máxima é de 322 km/h.

#ftype #jaguar #svr #revistatopcarros #mundotop #carros

O Kia Stinger chega ao mercado brasileiro para disputar o segmento de modelos Premium. O projeto supervisionado por Peter Schreyer, presidente da Kia, foi desenvolvido por Albert Biermann (ex-BMW) e o desenho é de Gregory Guillaume. Equipado com motor V-6, de 3,3 litros, biturbo, com 370 cv, o Stinger vai de 0 a 100 km/h em 4,9 s e a máxima é de 270 km/h. 🔥

#kia #revistatopcarros #topmagazine #mundotop #cars #new #motor

#kia #revistatopcarros #topmagazine #mundotop #cars #new #motor

A Strasse, representante no Brasil da Brabus, a badalada empresa alemã de tuning especializada na linha Mercedes-Benz, já está comercializando o novo Brabus G700. Além da personalizaçäo no visual, o motor V-8, biturbo, tem a potência aumentada para 709 cv. Assim, ele vai de 0 a 100 km/h em 4,9 s e a máxima é de 230 km/h limitada eletronicamente.

Most Popular Instagram Hashtags