renesato renesato

659 posts   1,248 followers   1,128 followings

Rene Sato  Aqui vc pode entrar, abrir a geladeira, ver como durmo, o que visto, e que palavras uso atr√°s de portas e janelas. Seja bem-vindoūüéč

Dançar p sentir.
Dan√ßar √© escrever com o corpo,√© ler a alma. Uma via instant√Ęnea para encontrar poesia.
Por isso sempre me instigou como ela afeta qm a traz para perto do seus dias, mesmo q isso aconte√ßa de forma corriqueira, ou ainda, como ela se manifesta em experi√™ncias cotidianas para aqueles q sabem percebe-la nos detalhes. Afinal, a dan√ßa n deve ter acesso restrito apenas aqueles que a dominam. Ela pode estar mto mais acess√≠vel do que a gente sup√Ķe. A alma est√° aberta.

"Manh√£ chegando
Luzes morrendo, nesse espelho
Que é nossa cidade.
... deixe o destino, deixe o acaso" Caetano Veloso

Raba's day... (dia de ego. Dia de like)

Nad.AR

F.R.I.E.N.D.S -Aquele da Mary. (Maria em ingles)

"Encontrar pessoas. Por dentro de pessoas" Mana.

Mais um dia de ensaio. De repente percebo há poesia por aí.

Márcio  chegou  na minha vida, numa quarta- feira fria e nublada, me olhou, me achou um pouco antipático. Mas naquele instante, a gente se encontrou para n se perder mais.
Márcio é apaixonado por desafios e aventuras.  Na turnê da Alemanha ele errou a coreografia e foi colocado no fundo.
Eu tentei ensinar os passos e ajuda-lo, mas ele orgulhoso n quis; disse q faria certo e sem ajuda.
No pr√≥ximo dia ele fechou os olhos se preparou¬† como se fosse o √ļltimo salto da vida, e Uauuuuuuuuuu... N√£o deu outra se estatelou no ch√£o..
Voltou p o hotel  com o joelho e cotovelo esfolado, passou 2 dias sem andar direito. Doía no corpo, mas tb na alma: todo mundo o viu cair..
Mas M√°rcio entendeu que cair faz parte e que para se levantar √© preciso olhar para aquilo que o motiva. Provavelmente esse n√£o seja o √ļnico tombo, talvez nem o pior. E se um dia quiser pode optar por parar.
Mas se fizer isso, que seja pq perdeu o encanto e n por medo. Espero q ele siga em frente pelas raz√Ķes certas: as que brotam no cora√ß√£o. Recome√ßos n s√£o f√°ceis, mas fazem parte da vida. E nunca podemos nos acovardar . NUNCA. Ent√£o siga em frente, com coragem para recome√ßar de novo e de novo. Estarei por aqui. Mesmo q seja vigiando de longe. ‚̧ "Sempre em frente, somos t√£o jovens".

ūüď∑:@marcionfilho

3anos que essa SUPER MULHER dedica todo o seu  afinco e amor  a esse projeto.
Transbordo de AMOR
PARAB√ČNS.
#teamo #projetoaguas  @solangesato

"Você  veio e nós permanecemos.
Você foi e eu permaneci,
Alterado
Suspenso E sentado.

Eu que n√£o fumo
Me levantei
Para fumar um cigarro
Depois que vc foi embora "

Qnd o presente do universo é o #HOJE. e só ..
#cheirodepordosol #vanilla

Most Popular Instagram Hashtags