[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

renataceribelli renataceribelli

2281 posts   99039 followers   1170 followings

Renata Ceribelli  Contato:renata.ceribelli@gmail.com

http://facebook.com/receribelli

Tão grandes e tão fofos. Dá pra acreditar? Viver essa experiência do #Fant360 foi um presente e vocês vão conferir esse episódio em breve! Mas antes, o que será que a @maripalma vai trazer neste domingo no @showdavida? Conta aí, Mari!!

Um projeto de lei que será votado pelo Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal propõe que antes do aborto por estupro a vítima seja obrigada a ver imagens do feto. Alguém tem dúvida de que isso é uma proposta de TORTURA contra a mulher? Ponha-se na situação!!!!! Foto: Cathal McNaughton/Reuters

Uma série emocionante de fotos para contar a história dos sobreviventes do ataque a boate Pulse, em Orlando. Coloquei o link no Stories, porque vale a pena ver e ler um pedaço da história nos corpos de cada um deles.

Estava vendo algumas fotos aqui, encontrei essa com meu amigo Zeca Camargo e fiquei curiosa: será que o @zecacamargomundo tem essa nossa selfie? #tbt

Voando ☀

Colorir imagens preto e branco não é uma coisa nova, no século XIX artistas já tinham essa fixação e faziam isso com tinta e pincel ou, ainda, incluindo cores em camadas nos negativos de fotos. Hoje, softwares são usados para dar mais vida a fotos antigas. Parece uma tarefa simples, mas não é! Coloquei no Stories o vídeo da @vox que mostra um pouco sobre esse trabalho, que demanda muita pesquisa. Afinal, escolher a cor ou apenas o tom errados pode ter exatamente o efeito contrário: descaracterizar a imagem ao invés de dar vida a ela.

#Bastidores: Equipe ma-ra-vi-lho-sa do projeto #Fant360 reunida! No próximo domingo tem mais aventuras no @showdavida, dessa vez com a @maripalma!

Já viram aquela eterna briga entre os fotógrafos e convidados do casamento? Quando vejo essa foto, consigo finalmente entender a definição da expressão "se não pode vencê-los, junte-se a eles"!
O resultado ficou bem criativo, né?!
Foto por Stephan Lausitz.

A história que mostrei mais cedo, do Seu Lázaro e da Dona Guiomar, me inspirou a contar outra história pra vocês. Os meus pais também registraram seus 60 anos de amor... Com o detalhe de que o álbum foi feito pela minha própria mãe, D. Odete. Aos 84 anos, ela faz belíssimos álbuns de fotografia pra recordar seus momentos felizes... Ou seja, nem sempre é preciso um fotógrafo profissional pra registrar pra sempre uma história de amor dessas. Postei mais fotos no meu Facebook e coloquei o link no Stories, pra quem quiser ver mais.

70 anos de amor. Isso existe? Sim, e seu Seu Lázaro e Dona Guiomar, que têm a sorte de ter um ao outro há 70 anos... estão aí pra contar. E uma das netas deste casal tão lindo chamou um fotógrafo para fazer um álbum especial de fotos para celebrar a data. O resultado é maravilhoso. Coloquei o link no stories!

Nem sempre a vestimenta das mulheres no Irã foi como conhecemos hoje. Encontrei uma matéria muito bacana mostrando como era a moda antes da revolução islâmica de 1979, quando o aiatolá Khomeini assumiu o poder e proibiu hábitos ocidentais como vestuário, minissaias, maquiagem, música, jogos e cinema. Era bem diferente, né? O link pra saber como tudo mudou por lá está no stories!

É tanta alegria que praticamente não cabe em um post só!!! Meu filho e a namorada participaram da seleção do Centre Des Arts du Cirque de Toulouse, disputando com profissionais circenses do mundo todo, e eles acabaram de me dar a melhor notícia: foram aprovados e ganharam uma bolsa de especialização de dois anos!!! Qual mãe não ficaria toda boba vendo seu filho realizando sonhos e conquistando o mundo? ❤ Parabéns, @rodrigoceribelli e @cassiacristini, vocês merecem isso e muito mais!

Most Popular Instagram Hashtags