[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

relatosdemenina relatosdemenina

250 posts   32590 followers   475 followings

Por: Talyta Oliveira 🌼  † ☁No mesmo lugarzinho que me doeu um dia hoje Deus tem me usado pra curar. ☁Eis aqui minhas experiências com o Criador. ☁Autoral

http://relatosdetalytaoliveira.blogspot.com/

Em tudo Deus tem um propósito. E hoje posso ver esta palavra se tornando real na minha vida. Deus realmente não desperdiça nada e todas as coisas que Ele permite que aconteçam na nossa vida, bom, tem algo lindo por trás de cada uma dessas coisas.
O que eu vivi contribuiu muito para o que sou hoje e o q eu não vivi era só pra não me tirar do caminho, para que o que Deus estava planejando desde o início se cumprisse.
Enquanto doía, eu não podia imaginar que aquela dor traria tal desfecho para minha vida. Enquanto doía eu só enxegava a dor, e Deus, o aprendizado. Enquanto doía, eu aprendia, eu me tornava mais forte.
Eu me agarrei em Deus, e enquanto doía, eu chorava aos pés dele. Em meio as minhas lágrimas Ele falava docemente ao meu ouvido. Cuidava de mim. Tratava minhas dores. Eu cresci tanto em meio a dor. Eu mudei tanto... O meu choro se tornou poesia.
Hoje, de vaso quebrado, sou um vaso moldado.
Eu era um depósito de mágoas e decepções. Hoje sou instrumento nas mãos do Criador.
E naquele mesmo lugarzinho que me doeu, hoje Deus tem me usado pra curar. Hoje eu entendo. A dor era uma prova prática, para que eu obtivesse experiência.
Deus sabe das coisas.
Já ouviu dizer que são as grandes tempestades que formam os mais valentes marinheiros? Então.

Se surpreender é bem melhor que se decepcionar.

Porque uma moça tão linda está sozinha? As pessoas perguntam. É porque quer neh? Ela sorri como quem tem tudo sobre controle. E tem.
O sorriso dela transmite paz. E é isso. Ela tá bem consigo mesma.
Não é por opção. Ela está "sozinha" por sabedoria. Não é que ela se acha. Mas é que ela não está perdida.
Ela sabe o quão lindo é ter alguém para dividir um sentimento tão nobre como o amor. Mas ela sabe também que o amor é um sentimento nobre demais para dividir com qualquer um só por ansiedade. Só por medo de ficar só.
Ela sonha sim em viver uma linda história de amor e por isso deixou seu coração pra Deus cuidar. Deus tá escrevendo essa história. Ela sabe disso. Por isso espera confiante. Ela não quer que a ansiedade estrague a coisa toda. Não quer que a ansiedade faça com que ela perca aquilo que Deus preparou.
Ela acredita no pra sempre. E por isso espera em Deus. Ela quer algo verdadeiro. Ela quer algo que dure. Quer conhecer alguém especial, que tenha sonhos parecidos com o dela, que tenha a mesma fé, no mesmo Deus. Alguém que a respeite, que a ame. Que cuide dela. E Deus tem tudo sobre controle. O tempo de Deus é diferente do nosso. Ela sabe disso, mas as pessoas não.
Ela é romântica. Mas para ela, mais lindo que ter alguém é viver bem consigo mesma. Mais bonito que estar em um relacionamento com qualquer outra pessoa é ter um relacionamento com Deus. Mais bonito que ser feliz ao lado de alguém é ser feliz independente se tem ou não alguém. E ela é feliz.

Essas pessoas que hoje acertam de primeira já erraram um bocado de vezes, pode acreditar. Porque acertar de primeira as vezes leva tempo.
Amanhã é um novo dia, o sol voltará a brilhar e você poderá tentar mais uma vez. Não desista. 😊
@talyta_oliveiraa

Um cadinho só de egoísmo não faz mal a ninguém.
E você precisa cuidar de você antes de cuidar dos outros, menina. Tratar suas dores. Dar um tempo pra você mesma. Se amar.
Seja boa com você também.

Não se culpe por não saber qual decisão tomar, qual rumo seguir... Não se culpe por se sentir tão confusa as vezes. Tá tudo bem. Deus conhece seu coração e sabe das suas fraquezas. Ele entende suas confusões da alma, seus medos bobos. E acredite, você não é a única que se sente assim. Todos nós temos certos sentimentos dentro da gente que nem nós mesmos conseguidos descrever. Chega um determinado momento na nossa vida que tudo parece sair do lugar. Não sei se é a vida adulta que resolveu bater na nossa porta sem avisar e cobrar um bocado de coisas que não estávamos preparados pra cumprir ou sei lá o quê. O que eu sei é que chega um tempo em que as coisas se bagunçam um pouco dentro da gente. E não é nossa culpa. Por mais que a gente tente manter tudo ajeitadinho, surge um vendaval do nada e peteca tudo. Nossos planos e projetos, tudo estava tão certo no colegial, e agora não conseguimos fazer acontecer. Nos sentimos meio que acorrentados pelas nossas dúvidas e medos. É assim mesmo. Tá tudo bem, moça. É só um tempo ruin, e tempos ruins também passam.
Sabe aquela calmaria de um tempo atrás? Aquela paz no peito. Aquela certeza de estar fazendo o certo, de estar no caminho certo, ao lado de pessoas certas... Enfim. Deus vai colocar tudo no lugar. E você vai voltar a sentir tudo isso de novo.
Ore pedido a Deus direção e continue a caminhar, Ele te guiará. No fim você estará exatamente onde Deus queria que você estivesse. Vivendo os sonhos dEle para você.
Não se desespere.
Essas confusões todas fazem parte da vida.
Tá tudo bem. 😊
@talyta_oliveiraa

Manda à Júpiter a opinião dos outros sobre você, moça, e pare de tentar se dimunir para caber no mundo dos outros. Não se revire inteira para achar algo em você para agradar os outros, só se vasculhe para se reencontrar, para fazer as pazes consigo mesma e se dar seu devido valor.
Não plante flores em potinhos se aí dentro tem espaço de sobra pra cultivar um jardim. Não se limite a ser apenas poeira de estrela só porque tem gente que não sabe lidar com o universo que há dentro de você.
Você é grande, moça e o mundo tá cheio de gente pequena. Você é mar, menina, no mundo tem um bocado de gente rasa que vive implicando com a profundidade dos outros. Você é intensa, exagerada e isso não é defeito. Mas nem todos saberão lidar e é assim mesmo. Seja você, abuse da sua força e mostre sua fé. Deus plantou intensidade em você então floresça.
Chuta o balde onde colocaram os modismos e tudo mais que impuseram a você, tenha coragem para despir sua alma e mostrar quem é. Poucos tem tanta coragem. Seja você um dos poucos e viva. No seu mundo, do seu jeito. Viva!
@talyta_oliveiraa

O sentir é particular.
Cada um sente da sua maneira.
As pessoas tem mania de dizer: ah eu sei como é, passei por isso também. Mas elas não sabem, o sentir não é algo que pode ser generalizado. Nunca dói na gente como dói nos outros. Nunca dói nos outros como dói na gente. ""_Ahh eu tive uma decepção amorosa.
_Ah eu também. E me recuperei."" Cara!! Todos temos o direito de sentar no canto e chorar pelo tempo que acharmos necessário. Talvez em você não tenha doído tanto mas naquela pessoa tenha feito um estrago danado, no coração, na alma, na vida.
Não julgue.
@talyta_oliveiraa

Deixa Deus te cuidar.
@talyta_oliveiraa

Eu bem sei o quanto me amou, e o quanto me ama. Sei do teu desejo de vivermos para sempre juntos: a criatura e seu Criador. E sei também que contigo é o melhor lugar para se estar. 😊

Você chegou fazendo tudo novo. Firmou uma nova aliança. Me deu uma nova esperança. Me amou contudo e apesar de tudo. Você não veio me cobrando nada, não forçou a barra, não apontou meus defeitos, me aceitou como sou, fazendo brotar naturalmente dentro de mim a vontade de ser alguém segundo o seu coração.
Abri meu coração para você entrar e hoje, quando olho pra mim, vejo seus traços, Seu agir, seu trabalhar.
Minha maneira de agir, minha forma de pensar, o que sou... só pode ter sido você.
Quando leio sobre você me pergunto como pôde me amar tanto. Seu amor foi o tipo de amor mais ousado que já conheci. Abriu mão de ser você. Abriu mão da sua glória!

Quando leio sobre você eu sinto em mim um desejo imenso de ser como você é. Quero ser cada dia mais parecida contigo. Na sabedoria, na humildade, na sinceridade e principalmente no amor. Quero fazer o que o Senhor faria. Quero colocar os meus pés sobre os teus e deixar que o senhor me conduza nesta dança. Sentir o vento balançar meus cabelos enquanto dançamos ao som do teu amor.

Quero ser, inspirada em você, a melhor versão de mim que eu puder ser. Aprender a ser grata em todo e qualquer momento. Quero Enxergar a vida com um olhar mais otimista. Ser o motivo do teu sorriso. Confiar em você por mais louco que tudo possa parecer para mim no momento. Eu sei que os teus planos são melhores, teus sonhos são maiores que os meus.
Eu quero viver eternamente no teu abraço, Jesus. Te ouvir contar as mais lindas histórias. Por favor, não deixe que a dor e as dificuldades que eu tiver que enfrentar aqui me impeça de ouvir a tua voz e seguir teu conselho. Por favor, Jesus, que eu saiba enxergar a grandiosidade escondida nos teus "nãos" e fazer sempre a tua vontade.
Se eu me desviar me puxe, me obrigue a permanecer na tua presença. Se eu me perder, promete me procurar e me trazer de volta pro teu rebanho.
Você é a parte mais bonita que há em mim, Jesus. Nada faz sentindo sem você.
Eu já disse que te amo?
Ahh Jesus, eu te amo tanto.

Nada acontece à toa e nada acontece sem a permissão de Deus. É meio difícil de compreender o agir de Deus, por isso devemos apenas confiar nEle. No fim a gente acaba entendendo tudo. Deus usa momentos difíceis para nos trazer aprendizado e nos ensinar a ser fortes. Eu me lembro de situações que não faziam o maior sentido naquele momento. Da minha maneira parecia tão mais fácil e Deus veio e fez tudo o contrário. Hoje, olhando pro meu agora, vejo a grandiosidade e o cuidado e Deus. Eu tinha tudo planejado para aquele momento enquanto Deus agia pensando no meu futuro.
Deus é perfeito em tudo. Não desanime. Deposite sua fé e confiança no Senhor. Nada é em vão.

Most Popular Instagram Hashtags