[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

rbfrh rbfrh

93 posts   1069 followers   2016 followings

Rebecca Fraiha  Mãe de uma princesa ❤ 19 ♈ MS ✈ RJ 👻:beccafraiha

5 meses de muito amor e aprendizado, amo demais você denguinho ❤

Te adotei porque queria uma companhia porque ficava sozinha em casa e você consegue exercer essa função até hoje, sempre que me via chorar corria pra me acalmar, e tentava brincar comigo. Me sentia uma doida por desabafar com você mas tu sempre me ouviu como ninguém.
Foram tantos prejuízos, tantas mudanças que na mesma você sempre achava que eu iria te abandonar, mas estamos aqui firmes e fortes e continuaremos até seu último suspiro.
Nem sempre são só os humanos que merecem ser homenageados, minha melhor amiga também merece e agora ganhou o posto de amor da vida da Brenda, um amor puro de ambas sem desejarem nada em troca.
Nesse tempo todo te treinei pra obedecer meus comandos e você sempre foi muito eficiente, nem lembrava que faziam quase 3 anos que você está na minha vida. Obrigada por sempre me amar e me ajudar a superar momentos difíceis, só quem sente esse amor sabe do que estou falando.

Infelizmente acidentes acontecem e quando ia te castrar você entrou no cio e pra completar um xexelento pulou nosso muro e cruzou contigo, cuidamos dos filhotes e queriamos todos até porque o amor iria vencer as dificuldades e foi ai que elas começaram.
Eu estava grávida ainda e você entrou no clima comigo e quando percebemos você já estava parindo, cuidamos dos seus bebês como se fossem nossos, mas infelizmente a cinomose levou 3 e ficaram esses dois bostinhas pra gente cuidar.
Nossa menininha ficou com sequelas, que doença maldita minha gente, hoje seguimos firmes e fortes com muito amor pra dar, obrigada por me dar a honra de dividir meu amor com seus filhotes e por você fazer o mesmo com a minha filha ❤

Olá meninas e meninos, no vídeo de hoje vou ensinar vocês a fazerem esse cabelo babadeiro, então vem comigo!!!

Gratidão por poder conviver com esse anjinho ❤

Cada dia mais meu pacotinho evolui ❤

"Cadê a Brenda?" "Achou"

4 meses desse meme ambulante, não sei medir em palavras o quanto te amo.
A maternidade é algo absurdo, tem tantos altos e baixos, mas ver sua evolução é gratificante pro meu coração e quero sempre ter força pra lutar e fazer de você um ser humano maravilhoso, só tenho a agradecer a Deus por você ter vindo e me feito uma pessoa melhor ❤
Se não fosse pra zoar eu nem virava mãe 😂

É tanto amor que nem cabe no peito ❤

Quando a gente sai um bagaço, mas a princesinha tá linda ❤❤❤

Most Popular Instagram Hashtags