ratoratito ratoratito

447 posts   632 followers   716 followings

Marcos Brugnhara

Férias dia 8 ! Hoje eu @kakarinahh colocamos todos os nossos limites à prova ! Subir o vulcão ativo Lascar não foi fácil, não foi moleza... O vento e a nossa insegurança tornaram a subida bem difícil. Mas aí temos o guia @francisco_s_tc da @araya.atacama que nos tranquiliza o tempo todo e com postura profissional nos ajuda quando mais precisamos ! Agradeço também a @rodrigosouza85 pela mente forte e positiva ... afinal 5480m não são pra qualquer um ! Ainda sinto o cheiro do enxofre !!! #trip #sanpedrodeatacama #chile #vulcaolascar #ferias @araya.atacama #soocumeinteressa

Férias dia 7 Lagunas Altiplânicas ... está acabando ! #sanpedrodeatacama #chile #lagunasaltiplanicas #carretera #trip #viagem @araya.atacama @chiletravel

Férias dia 6 - parte 2 .... pode entrar que não tá fria !!! #sanpedrodeatacama #chile #ferias #trip #lagunapiedra @araya.atacama

Férias dia 6 ! Gêiseres del Tatio #trip #sanpedrodeatacama #geiserdeltatio #chile #ferias

Férias dia 5 ... momento de comemorar ... 1) Ceviche Misto 2) Causa Limenha polvo ao Azeite de Jaiba 3) Torta de Limão e Rica-rica em Salsa de Maracujá com chocolate branco @hotelmanadadeldesierto 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 #ferias #chile #sanpedrodeatacama #hotelmanadadeldesierto #trip #gourmet

Férias dia 4 ... comecinho do 5 ! Final do tour astronômico ... satisfação em participar da aula e observar várias estrelas e planetas ! #ferias #trip #lua #sanpedrodeatacama @araya.atacama

Férias dia 4 ! Vulcão Licancabur, fronteira com a Bolívia, Monjes de la Pacana, Reserva nacional dos Flamingos e Salar de Águas Calientes #ferias #chile #sanpedrodeatacama #licancabur #salardeaguascalientes #reservanacionalflamencos #trip @araya.atacama @chiletravel

Férias dia 2 ! Caminhada Ancestral com as Lhamas mais fotogênicas do deserto de Atacama !!! Essa se chama Puri, figuraça usa somente o banheiro dela e que gosta de rolar na areia ! #trip #chile #sanpedrodeatacama #lhama #férias @araya.atacama

Férias dia 2 : Após 1:30h trekking, mergulho nas piscinas naturais das Termas de Puritama #ferias #sanpedrodeatacama #chile #termaspuritama #trip @araya.atacama