rancho_paraiso_qm_e_ap rancho_paraiso_qm_e_ap

597 posts   6,130 followers   571 followings

Rancho Paraiso  Seleção de cavalos Quarto de Milha e Appaloosa para Vaquejada localizado em São Gonçalo dos Campos - Ba

Primeiro Appaloosa em mãe Roxão do Brasil!!! Parabéns @haraslagedo !!!

RP SUNNY ETERNAL
Silver Sands TMR X Bambina Eternal

Nosso goleiro!! Nosy Kid And.

Por Appaloosa Glic

BLUE OYSTER CULT

Foto histórica do embate que decidiu o 40th Cricket Bars Futurity-G1 na distância das 330 jardas em Blue Ribbon Downs Sallisaw-OK. O jovem potro duelou até o photofinish e venceu após cruzar o disco à frente com a ponta do focinho a favorita G I Jana (fastest qualifier).
Ele venceu com o index AAA-94, o que consolidou sua carreira itinerante nos futuridades, que passou por hipódromos de Idaho, Colorado e Texas. Ele foi importante para iniciar o forte retrospecto dos últimos 10 anos do treinador Dee Keener, tornando-o maior vencedor do período com 5 campeões (além do Blue Oyster Cult, tem: a Fawns Rose, o Flying T Rudy, o Appocalypto e o Can't Be Caught). #APPALOOSA_RACING
#2018_51stCricketBarsFuturity

Filho do Silver Sands TMR. Nosso garanhão produzindo campeoes no QM, Appaloosa e agora no Paint. Parabéns @gravata.haras pelo lindo produto!!

Por Appaloosa Glic

PROUD IMPRESSIVE - reacedendo a história... O Proud tem sua origem centrada em um dos maiores celeiros de criação de excelência do halter no plantel americano, trata-se do renomado Crown Center Farms. Esse rancho pertence ao casal Walton-Laurie, o empresário Bill Laurie com a herdeira bilionária da rede Walmart (uma das famílias mais prestigiadas do empresariado americano), que investiam altas somas para ter o melhor plantel possível.
A mãe do Proud Impressive, a Sorority, era uma égua AQHA superior em halter e irmã própria do grande produtor The Intimidator, sendo arrematada por 100 mil dólares nos anos 80 para linha de seleção da Crown Center. Acasalada com diversos garanhões, ela com o Cloud Be Proud (linha de criação clássica de corrida J.E Baker com Haye's Roman Cloud) gerou o Proud Impressive, que ingressou ao plantel brasileiro aos 5 anos como um cavalo de halter não tão bem sucedido no primeiro mercado. O Haras Goiaci o ajustou como um dos maiores produtores de trabalho em todos os tempos do plantel brasileiro, tendo cavalos líderes de RMT superior. Passando por nomes como: FHG Milk Baby Impressive (campeão de baliza e apartação), Miss Proud Impressive FHG (campeã em tambor e baliza, com títulos em laço), Gentle Impressive FHG (colecionador de motos e recordes de pista em três tambores, com inúmeros títulos Nacionais, congresso e copas da modalidade). Além da produção com o sufixo "JBF". #APPALOOSA

Por Appaloosa Glic,

BABY LOO ENDEAVOR JBF
(Classic Endeavor x Arapongas Big Flower Vantage por Top Vantage)

Treinada e apresentada nas rédeas pelo grande Franco Bertolani. Essa máquina foi Campeã Nacional Appaloosa de rédeas e Res. Campeã Potro do Futuro rédeas aberta, intercalando títulos com sua companheira de criação e também sela do Franco, a Baby Cowboy JBF. Sua mãe também foi Bi-campeã Nacional de rédeas.
Ela foi treinada e também venceu no laço de bezerro, evidenciando bem suas competências. Ela foi arrematada em 2004 pelo nosso amigo Raymundo Mendes Filho para a Bahia.

Por Appaloosa Glic

OUR ZEVI CRC

A corredora Our Zevi inovou o campo das linhagens de corrida Appaloosa com a "sofística" da criação do Carlos Raul Consonni. Fez grandes apresentações no Jockey Club de Sorocaba, pista oficial para índices em curta no Brasil, onde criou-se importantes quarter horses, mais também gerou grandes registros para o Appaloosa de corrida brasileiro.
Undefeated: 6x6 outs/wins!
*****Brazilian Appaloosa racing performance.
#APPALOOSA_RACING

Por Glicério Oliveira

APPALOOSA RACING IN THE WORLD

O cavalo da foto chama-se Another Taco. Ele foi um campeão de corrida Appaloosa criado e com campanha nas corridas de distância contra PSI's (Thoroughbred), tanta na grama como na areia, na Austrália. Ele é filho do Taco Taco, um também campeão de corridas no território australiano com pedigree clássico Appaloosa Hall Of Fame (Ledged Deck com Top Hat H). Fatos que consagram o Appaloosa como raça de excelência global em corridas. 🇺🇸️ * 🇧🇷️️ * 🇦🇺️️ * 🇲🇽 ️* 🇨🇦️ #APPALOOSA_RACING

Arena São Francisco

Appaloosa no Potro do Futuro da Anca! Parabéns @alaricogoncalves pela grande apresentação!!!

Estação de monta chegando. Escolha um de nossos garanhões para pintar sua tropa:

CHUMBO GROSSO
PEPPY PROUD
NOSY KID
TOP VICTORY

Most Popular Instagram Hashtags