[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

radio.londres radio.londres

301 posts   5381 followers   214 followings

Rádio Londres  🎥 youtube/RádioLondres ✉️info@radiolondreseditores.com

https://www.livrariacultura.com.br/busca?N=0&Ntt=r%C3%A1dio+londres

Chega às livrarias na segunda semana de outubro a nova edição de "MINOTAURO", de Benjamin Tammuz!

No dia de seu quadragésimo primeiro aniversário, Alexander, um agente secreto em plena crise existencial, avista, em um ônibus de Londres, uma garota com a metade de sua idade e logo a reconhece como a mulher que vem procurando por toda a sua vida. É o começo de uma obsessão que leva o homem a usar seu fascínio e todas as técnicas de sua profissão para interferir na existência da jovem, comunicando-se com ela exclusivamente por cartas. As vidas de quatro pessoas se encontram e se entrelaçam neste grande romance, híbrido originalíssimo de spy novel e reflexão existencial, formando um enredo intrincado e cheio de suspense que cativa o leitor desde a primeira linha e o conduz lentamente até o culminante final.
................................................................... “Depois de ler a última linha, você vai segurar o livro nas mãos por um momento, com amor e raiva, antes de colocá-lo de volta na prateleira dos romances atemporais.”
CORRIERE DELLA SERA
............................................................................“O romancista israelense Tammuz teceu um enredo dominado por uma atmosfera digna de Kafka e Conrad, uma história simples e intrigante, cujo mistério é desdobrado lentamente . . . uma tela vazia preenchida com grande habilidade e estilo.”
KIRKUS REVIEWS
............................................................................“Um romance sobre as expectativas e os compromissos que os seres humanos criam para si mesmos . . . bem à maneira de William Faulkner e Lawrence Durrell.” THE NEW YORK TIMES

#radiolondres #minotauro #benjamintammuz

O livro "Stoner", de John Williams, será adaptado para o cinema e Casey Affleck, que acabou de levar o Oscar de melhor ator pelo drama “Manchester à beira-mar”, será o protagonista. https://goo.gl/WvsHJh

#Stoner #Johnwilliams #radiolondres

"Stoner", de John Williams no @versodaprosa. Por Leobaldo Prado.
#stoner #johnwilliams #radiolondres #versodaprosa

#repost @leitor_nervoso - Butcher’s Crossing, John Williams

Você desistiria de Harvard para enfrentar uma aventura na natureza selvagem?

Nesta obra, John Williams conseguiu me surpreender tanto quanto em Stoner. Na década de 1870, presenciamos a saga do jovem Will, estudante de Harvard, num desejo de descoberta do real sentido da vida, que acaba abandonando os estudos e partindo em busca de novas experiências.

Will, colocando em prática o seu desejo de descoberta, como forma de autoconhecimento, acaba encontrando as pessoas certas para o que pretende fazer: um contato íntimo com a natureza. Decidem, então, caçar búfalos. Eis que, nesta expedição, as descobertas acontecem.

O protagonista realmente entra em contato com a vida selvagem, mas não da forma que talvez tenha imaginado. Percorrendo por um verdadeiro ritual de passagem, Will Andrews será testado pela própria natureza, sendo levado ao limite humano da resistência, tudo isso para alimentar uma necessidade existencial causada pela insatisfação perpétua da enfadonha vida comum.

Com riqueza nos detalhes, como de costume, John Williams presenteia o leitor com sensações tão próximas da realidade que pode até assustar. Passamos pela mesma aflição de seus personagens, e é isso que eu admiro no autor.

Por fim, sentencio: formidável leitura existencialista, feita para causar desconforto, para pensar e questionar sobre a sensatez no que parece ser loucura e vice-versa. #butcherscrossing #johnwilliams #stoner #radiolondres

"As palavras do médico são claras sem ser brutais — semântica de uma precisão frontal, largos entrelaçados a silêncios, pausas que se casam com o desdobramento do sentido —, palavras pronunciadas suficientemente devagar para que Marianne possa repetir internamente cada uma das sílabas ouvidas e registrá-las; no acidente, seu filho sofreu traumatismo craniano, a ressonância aponta uma grave lesão no lóbulo frontal (...) Marianne o encara, o absorve — carnação de uma brancura sedosa, olheiras arroxeadas sob grandes bolsas de um cinza transparente, pálpebras pesadas, enrugadas como casca de noz, um rosto comprido e móvel. E o silêncio infla até Révol recomeçar... Os segundos seguintes abrem um espaço entre eles, um espaço nu e silencioso, à beira do qual permanecem por um longo instante. Marianne Limbres começa a revirar lentamente a palavra coma na cabeça enquanto Révol aproxima-se da parte sombria de seu trabalho, ainda rolando o peso de papel na palma da mão, sol turvo e solitário, e nada jamais lhe pareceu mais violento, mais complexo, do que se pôr ao lado dessa mulher a fim de, juntos, adentrarem essa frágil zona da linguagem na qual se declara a morte, para que avancem, sincronizados." - CORAÇÃO E ALMA , Maylis de Kerangal.

Quem aí já está lendo e adorando?
#radiolondres #maylisdekerangal #coracaoealma

Começou o #maisculturapormenos da @livraria_cultura: 40% de desconto em 6 títulos da Rádio Londres! ☛ Clique e aproveite! Link na bio.

ÚLTIMO DIA DA VENDA RELÂMPAGO!

Ainda dá tempo de adquirir seu kit com 50% de desconto. * 11 kits * Possibilidade de montar kits personalizados
* 50% de desconto!
* frete (quase) grátis
* Pagamento através de cartão crédito (até 2x s/juros) ou boleto.

Clique no link na bio e aproveite!
http://bit.ly/RádioLondres_Kits_Vendarelampago

"Com uma habilidade monstruosa, a autora – que é considerada um dos nomes mais importantes da literatura contemporânea na França – faz uma verdadeira jornada heroica e simbólica de 24 horas. Seu texto é pungente sem que precise cair no tom piegas e melodramático, ao contrário, a narrativa se edifica pelo caráter humano e sensível, capaz de arrebatar o leitor pelas reflexões que propõe." Confira a resenha de "Coração e alma", de Maylis de Kerangal n' A Escotilha. Por Jonatan Silva: https://goo.gl/jyPZ1P

#coracaoealma #maylisdekerangal #reparerlesvivants #mendtheliving #radiolondres #lancamentosrle

VOCÊS PEDIRAM E A GENTE ATENDEU!!! A VENDA RELÂMPAGO DA RÁDIO LONDRES FOI PRORROGADA ATÉ DOMINGO! * 11 kits * Possibilidade de montar kits personalizados
* 50% de desconto!
* frete (quase) grátis
* Pagamento através de cartão crédito (até 2x s/juros) ou boleto.

Clique no link na bio e aproveite!
#radiolondres

“Escolha uma coisa que você ama e deixe que ela te mate”
A frase acima, ou algo semelhante, foi escrita em algum momento por Charles Bukowski, não em relação ao álcool, mas sobre a literatura. Li-a outro dia no livro de memórias do pianista britânico James Rhodes, Instrumental, lançado no Brasil pela editora Rádio Londres.

O livro conta como o autor superou anos e mais anos de abuso sexual na infância, tornando-se popstar da música clássica, na Inglaterra. Rhodes cita Bukowski para mostrar a busca obstinada por sua paixão, a música clássica. Ele é um caso de entrega às artes, em especial à música e à literatura, já que seu livro de memórias é literatura de boa qualidade, não importando a classificação, se auto-ficção ou autoajuda.

É a entrega do autor que chama a atenção. Ele não pretende ser cult, ser compreendido, autor da moda, politicamente correto ou incorreto." .
Confira crônica completa do livro "Instrumental", de James Rhodes, no Vida Breve. Por Alexandre Staut.
https://goo.gl/ij9pzb

#radiolondres #jamesrhodes #instrumental

#Repost @liecurti
.

Aos 15 anos, Fransje está conformado em ter um futuro limitado. Não é pra menos: ele acaba de voltar de um coma de 6 meses após sofrer um grave acidente no qual perdeu a fala e a maior parte de sua capacidade motora. Agora só se expressa pela escrita - os movimentos do braço e mão direitos foram mantidos - e se locomove em sua cadeira de rodas, apelidada de charanga. Ele acreditava que não viveria uma adolescência e juventude memoráveis. Mas isso foi só até conhecer Joe Speedboat.

Joe chegou a Lomark de forma abrupta e o impacto dessa chegada na cidade não foi apenas físico. Joe é um menino destemido, criativo e que está sempre em movimento, uma personalidade muito diferente da cidade. E a novidade chamou a atenção de Fransje. Eles acabam por ser tornar amigos e entre a construção de um avião, papos filosóficos, amores e torneios de quedas de braço, chegam à vida adulta juntos.

.

Como todo romance de formação, Joe Speedboat fala muito sobre a busca pela própria identidade, por um lugar no mundo e explora os desafios que comumente encontramos antes de chegarmos à vida adulta.

Apesar do tema ser comum, acredito que a caracterização dos personagens e o local onde a trama se passa fizeram diferença neste livro. Ao contrário do que seria mais fácil - e clichê, as limitações físicas de Fransje não fazem dele um personagem fraco ou digno de pena. Ele é um rapaz sarcástico, que faz piada com os próprios problemas, que tem uma mente ativa e criativa e mais um montão de qualidades e defeitos.

Joe Speedboat é um personagem interessantíssimo, a começar por seu nome, que ele mesmo criou. É um menino dinâmico, que parece estar sempre à frente, sempre querendo testar a vida, se arriscar... Difícil não gostar dele. Mas Joe também tem um lado que não mostra e que deixa espaço para a interpretação e reflexão do leitor.
...
#joespeedboat #tommywieringa #radiolondres #literaturaholandesa

#repost @papelpolenoficial - Não bastasse o piano, James Rhodes também toca corações com a sua história. Em Instrumental, o pianista clássico compartilha as memórias de uma vida marcada por traumas de estupros na infância, drogas e violência, e como sobreviveu a isso tudo para se tornar um ícone da música. #maisprazeremler #instrumental #jamesrholdes @radio.londres #biografia #memórias #música #piano #papelpolen

Most Popular Instagram Hashtags