[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

priscaregis priscaregis

116 posts   769 followers   378 followings

Priscila Regis  A menina dos cabelos volumosos e das roupas listradas ▪ Designer Gráfico ▪ BA ✈ SP ▪ 👻 priscaregis⠀⠀⠀⠀

http://entrelistrasepoas.com.br/

- Amor, quer ficar com a minha blusa college?
- Er... Por que? Mas ela fica grande em mim.
- Primeiro que você hesitou e não disse não, só falou do tamanho. Segundo porque eu sei que você gosta dela. Eu te conheço.

E ele conhece mesmo.
Migas que gostam de usar roupa do namorado/marido batam aqui 🖐️😂

Já tenho 1/4 de século de idade, mas ainda brinco feito criança para animar outras quando necessário. Canto música com coreografia, sorrio e faço careta para foto , não tenho medo de pagar mico na rua, quase saí assim após o evento. Porque a recompensa para dias como esse vem direto do sorriso de uma criança. Seria esse o creme anti-rugas mais infalível? Quando vejo minhas amigas que há anos fazem esse trabalho eu arrisco dizer que sim. Ou seja, quem te disse que sorrir demais envelhece, mentiu 😋

#diac #melhordia #AlegrarUmaCriancaNaoCustaNada

Só se pode amar aquela a quem se admira. E eu a admiro tanto! Minha referência de voz, estilo, teatro e dança. Dotada de tantos dons e talentos vindos direto do Pai. Uma das pessoas com quem parte do meu coração ficou e todo o dia a falta só aumenta.

Te amo Linfa 💙
#tinhaquefazerilustrasuaporquesim #perdoaasfalhasenaodesistedemim #aindatoaprendendo#illustration #fashion #ootd

Todo ano, no mês de outubro, a @elifaglioni e sua equipe se mobilizam para proporcionar um dia especial para as crianças do bairro e adjacências da igreja Batista Ágape. Esse vai ser o segundo evento que eu participo e posso compartilhar a grandiosidade desse gesto e como é um dia de alegrias para as crianças e ainda mais para cada um que trabalha nesse dia. Estamos arrecadando doces e contribuições para o evento que acontecerá no dia 22.10 às 16h, na rua da igreja (Rua Sergipe, n° 321, Parque Paraíso, Itapecerica da Serra). Caso você tenha interesse em contribuir ou mesmo participar de alguma forma no dia, pode falar comigo ou com a Própria Elisangela (pode chamar de Zanza 😍). Toda ajuda será bem vinda.
#diac #vamoslevaramor #diadascriancas #missoesurbanas

Desde o ano passado eu tenho ouvido uma onda de pessoas falando sobre Minimalismo, mas nunca o tinha parado para estudar ou pensar a respeito, até que me deparei com o documentário "Minimalism: a documentary the important things" disponível no Netflix (desliza para ver na próxima imagem). Muito embora eu ouvisse muito sobre Minimalismo, tudo que eu acabava vendo era muito ligado a design, moda, visual e não sobre o principal: estilo de vida.
No documentário pude perceber como o meu estilo de vida vinha sendo totalmente sem propósito (voltamos a essa questão amigos!) mas que há tempo de mudar e é isso que tem sido minha nova luta diária.

Minimalismo em linhas gerais fala sobre ter uma vida simples. Comprar o necessário, não fazer acúmulo de coisas desnecessárias, sejam elas materiais ou emocionais. Fala muito sobre desapegar de coisas que damos tamanho valor a ponto de nos esquecermos do mais importante. Parando para ligar isso à vida que Jesus nos deixou de exemplo, eu não consigo deixar de fazer associação com o evangelho.
Jesus nos adverte a juntar tesouros no céu e não na terra (Mateus 6.19-21), nos ensina a importância de servir o outro, nos exorta a viver na contramão do mundo. Vejo no minimalismo um caminho contrário à nossa realidade que incita ao consumo exagerado e sem pensar, aos gastos com coisas frívolas, o distanciamento interpessoal, o apego à bens materiais e riquezas. O evangelho pregado por muitos aí a fora está seguindo esse caminho, e isso é muito triste pois é justamente o que o Pai nos ensinou que não deveria ser buscado.

Não venho aqui pregar e exaltar a teologia da pobreza, longe de mim. Eu busco minhas realizações continuamente, mudei de estado e emprego em busca de uma vida melhor. Mas ainda conseguindo algumas coisas que tanto almejava, quando percebi que estava sem propósito definido, me vi perdida, mas agora sigo em busca de um bem maior!

Muitos dizem que Minimalismo é uma modinha e eu fico daqui orando para que seja mesmo, que se espalhe e faça com que a gente consiga viver bem com o necessário e ajudando o próximo, sabendo que no porvir haverá algo bem melhor esperando por nós! #vidasimples #minimalismo #minimalist

Dia desses me percebi abatida, triste, mesmo após conseguir tudo que por muito tempo eu sonhei. E buscando respostas, me deparei com esse livro.
Embora nem com tudo eu concorde, algumas partes me fizeram refletir na vida que vivemos hoje é na importância de traçar metas e planos a fim de alcançar esperança e motivação para viver em um mundo tão turbulento. Buscar viver com propósitos me fez querer buscar uma vida diferente da que estava me levando para um problema de saúde e meios para ter uma vida menos complicada. (Em breve falarei mais sobre). Sabe quando você nota um carro e começa a perceber que há muitos deles na sua cidade? E pensa: como eu não notei antes? Parece que aconteceu o mesmo quando passei a pensar em propósitos. Cada vídeo, texto, filme que leio acaba por falar nisso. Aconteceu que bem.na época fui chamada para dar aula para jovens e vi nisso a oportunidade de compartilhar sobre esse tema tão importante. Isso tem me dado um motivo a mais para estudar mais e quem sabe, ajudar a outros que assim como eu estava, estão desiludidos e sem um motivo para seguir em frente.

Viver com propósitos, simplifica a vida e a deixa mais leve. Viver com propósitos faz com que levantar-se toda manhã para o trabalho/faculdade seja menos difícil e árduo. Quando vc traça uma meta, cada dia vencido é alguns centímetros a menos de distância do seu alvo. #pensenisso #umavidacomproposito

Estou mais do que realizada com esse dia. Quando fui convidada, não imaginava o quanto um simples encontro mudaria muitas coisas dentro de mim. Ver tantas meninas, pretas como eu, ali ouvindo que "sim, nós podemos (e vamos)", me fez ficar tão feliz de saber que ainda há esperança de um mundo com menos desigualdades.

Claro, que de primeiro fiquei meio aterrorizada, pois consegui finalmente visualizar a disparidade de uma faculdade tão enorme quanto a minha, não ter outras meninas como eu na área de tecnologia. Mas a minha alegria é saber que cada vez mais encontramos espaço e corremos atrás do melhor.
Hoje me lembrei de todas os momentos que passei por constrangimentos e o quanto o empoderamento me fez bem. Me vi nos exemplos citados pelas palestrantes. Me vi no choro emocionado de muitas que venceram. Me lembrei Tudo mudou quando eu passei a amar tudo que eu via no espelho e valorizar cada dom que o Pai me concedeu.
Se por um lado me entristece que haja a necessidade de haver ações como essa para que cada vez mais meninas se empoderem também, fico imensamente feliz de saber que há empresas que se importam e fazem momentos como esse acontecerem. Obrigada @ibm e a cada menina que fez desse dia tão singular para mim!#blackwomanintech #ibmbrasil

Encontre um aroma que você ame e faça dele o seu. Talvez seja um aroma que te lembra sua infância, alguém que já não está mais entre nós, que te causa uma nostalgia boa, de que há algo no passado que vale a pela relembrar. Esse tipo de aroma, que te faz bem, pode te seguir a vida toda, e com certeza você não vai enjoar. O Carpe Diem era isso para mim. E essa edição limitada me lembrou um pouco do tempo bom que vivi.
Por favor @oboticario , não faz só edição limitada não, volta com o Carpe Diem original 😍

Most Popular Instagram Hashtags