precisavaescrever precisavaescrever

8,994 posts   2,494,015 followers   2,991 followings

Precisava Escrever  Peça de teatro: 👇🏼

E aí?

Vinte erros graves que você não deve cometer na vida:

1. Gravar áudios maiores que 45 segundos.
2. Confundir “mas” e “mais”.
3. Colocar espaço antes da vírgula.
4. Usar tênis de malhar com calça jeans.
5. Confundir “a gente” e “agente”.
6. Usar o termo “zap zap”.
7. Postar story toda vez que come sushi.
8. Fazer preenchimento labial mirando na Angelina Jolie e acertar no Rocky Balboa após a luta.
9. Malhar de abadá.
10. Manter foto do ex no Insta porque ele fez parte da sua vida e você é madura e good vibes.
11. Usar sandália gladiadora.
12. Começar a namorar faltando 1 mês pro Réveillon e 3 pro Carnaval.
13. Acreditar que ele vai mudar.
14. Elogiar o desempenho do crush para sua amiga tarada.
15. Sair na chuva com sua sobrancelha feita com canetinha.
16. Usar “oficial” no @ do perfil do Instagram.
17. Demonstrar felicidade antes das 10h da manhã.
18. Compartilhar meme no grupo da família.
19. Exagerar no branco da faceta no dente e ficar parecendo um teclado de piano.
20. Jamais esquecer do item 11.

Marque os(as) amigos(as) que costumam falhar em algum desses itens. 👀

Boa noite! 💤

Realmente não entendo as pessoas que colocam o fato de encontrar uma pessoa como sendo um dos objetivos primordiais da vida. Não concordo com isso. Pra dizer bem a verdade, eu estou muito bem solteiro. Melhor que antes, inclusive. Gosto da sensação da falta de rotina e de não ter que dar satisfações. De chegar em casa com o Sol nascendo. De conhecer gente nova todos os dias. De não ter que fazer nada por obrigação. De viver sem angústia, sem ciúme, sem desconfiança. De viver. Acredito que todo mundo precise passar por essa fase na vida. Intensamente, se possível. Se você não passar agora, certamente vai desejar passar mais tarde. Sabe, entendo que talvez essa coisa de “ser solteiro” não seja sua praia. Ou talvez você nunca vá saber se é. Eu mesmo não sabia que era a minha e, veja só você, hoje sou surfista profissional. O que percebo são pessoas abraçando seus relacionamentos como quem segura uma bóia em um naufrágio. Como se aquela fosse sua última chance de sobrevivência. Eu não quero uma vida assim. Não farei como muitos que namoram para mostrar na rede social ou que se casam por pressão, como se existisse um prazo de validade. Aí depois vem a traição, vem o divórcio e todo o resto. Vai deixar sua carência te controlar até quando? Não, não. Comigo não! Me deixa aqui quietinho com a minha vida espetacular. A real é que não é sua situação conjugal que determina se você é feliz ou triste. Existem casais extremamente felizes e outros que estão há anos fingindo que dão certo. Existe gente solteira infeliz também, acreditando que a(o) ex era o grande amor e que perdeu sua grande chance. A verdade é que só você pode preencher seu vazio e, colocar essa missão nas mãos de outra pessoa, é pedir pra ser infeliz. Só peço que não deixem que o medo da solidão faça com que a tristeza pareça algo suportável. Viver sozinho no início pode parecer desesperador, mas, de tanto nadar contra a maré, um belo dia você aprende a surfar. E te digo que quando esse dia chegar, você nunca mais vai se contentar em ficar na areia. Desse dia em diante só vai servir ter alguém ao seu lado se este estiver disposto a entrar na água com você.

Autor: @rafamagallhaes

😎✌🏼

O texto inédito de hoje tá bombando, hein? 😂 Quem aí já conferiu? Corre lá na legenda da foto anterior.

Houve um tempo, em uma terra encantada, não muito distante daqui, em que o fato de um rapaz te levar para conhecer a família era aquele instante tão sonhado e definitivo onde o seu relacionamento deixava de ser um rolinho casual para algo mais sério. Era aquele momento em que você trocava o status de relacionamento nas redes sociais, ligava pra sua amiga eufórica contando que tinha desencalhado e já encerrava os planos para o próximo réveillon e carnaval. Lembra disso? Sim, a era de bater a gilete no box do banheiro em vão havia finalmente acabado. Glória a Deuxxxx! Acontece que, com a chegada do novo milênio, o derretimento das calotas polares, a separação da dupla Sandy e Júnior e todos os outros eventos catastróficos dos quais a nossa sociedade foi submetida, essa verdade absoluta caiu por terra. Hoje em dia o cidadão te leva para conhecer até o Papa sem nenhum constrangimento. Isso mesmo! Você na quarta, a outra na quinta e se bobear a sua melhor amiga na sexta, todas devidamente apresentadas no Vaticano. Levar para conhecer a família é o de menos. Não se engane com aquele almoço de domingo. Todos ali são comparsas do mesmo golpe. O pai fica orgulhoso de ver o filhão aumentando a fila. A mãe já até desistiu de ter netos. A irmã prefere não julgar porque caiu no mesmo golpe com um cara da faculdade na semana passada. O irmãozinho caçula quer ser como o mais velho quando crescer. Todos te tratarão super bem, é claro. Assim como trataram a Bet no sábado passado. Ou a Fer na última viagem pro sítio. Mas não os julgue, não é uma família ruim, são só as regras dos novos tempos. Ah! E também preciso falar da bonitona que estava almoçando na casa do Thi antes de ontem. E conheceu a família do Tadeu no feriado. E tá trocando direct com o Paulinho... É... A coisa tá feia para todo lado. Para as exceções, deixo aqui minhas sinceras desculpas. Ei! Não estou dizendo pra você não ir, tá? Almoço em família é super legal. Só não saia de lá pensando na cor do enxoval da Valentina. Pode até rolar, mas não por isso. Trago verdades.

Autor: Precisava Escrever

Só vale escolher 1 e não vale mudar as opções. Deixe o seu voto nos comentários. 👀

A Black Friday já chegou por aqui! 🙌🏼☺️! Se liguem nessas duas super dicas!

1) Tá rolando promoção de livros do Precisava Escrever autografados e FRETE GRÁTIS lá no nosso site! Acesse agora e garanta o seu: www.precisavaescrever.com.br

2) Tá querendo começar ou retomar o estudo do inglês? Aproveitem a promoção da @uptimegoiania e @uptimeanapolis. Imperdível!

Boas compras! ♥️

♥️

Não faltou respeito. Não faltou carinho. Não faltou amor. Você e eu sabemos bem disso. Foi de verdade. Com você vivi momentos que levarei sempre comigo. O nosso primeiro beijo. Nós dois deitados no sofá da sala. Aquele nascer do sol. Aquele sorriso que me fazia flutuar. Todas as vezes que você me segurou quando o meu mundo ameaçava desabar. Isso tudo não se apaga. Você faz e sempre fará parte do meu álbum de lembranças. Deus sabe o quanto eu queria que desse certo. O quanto eu me dediquei. O quanto fiz de tudo para que nunca mais saíssemos da vida um do outro. Por tantas vezes eu engoli o meu orgulho. Por tantas vezes eu dormi chorando. Eu via que você também se esforçava. Do seu jeito meio torto, mas se esforçava. Até que me dei conta que estávamos nos matando pouco a pouco. Quando percebi que os nossos momentos de tristeza começaram a superar os de alegrias. Chegamos a um ponto em que o nosso relacionamento era um misto de quase tudo, menos amor. Uma combinação de sentimento de posse, comodismo, insegurança e ciúmes. Nós queríamos acreditar que aquele monte de cinzas ainda era uma bela fogueira. Não era. Foi um dia. Uma das mais belas que já vi. Quente e brilhosa. Mas, apagou. Acabou. É tão difícil aceitar quando um sentimento termina. A verdade é que eu cansei de sentir solidão a dois. Cansei de me prender a algo que não existia mais. E você se cansou também. Eu disse que iria partir e você não fez força alguma para evitar. Já não tínhamos mais essa força. Era como se estivéssemos algemados um ao outro, com as chaves dentro dos próprios bolsos. Por muito tempo eu alimentei raiva pelos seus erros. Por muito tempo quis fingir que só você tinha errado. Hoje assumo a minha parcela de culpa. Mas, quer saber? A vida tem dessas coisas. Hoje, eu não quero você de volta. Não quero outro amor igual ao nosso. Eu quero viver algo novo. Novas pessoas, novos lugares, um recomeço. Um relacionamento é um contrato de alto risco que pode ser quebrado, a qualquer momento, por qualquer uma das partes. Ainda bem que chegamos a um acordo. Do fundo do coração, desejo que você seja feliz tanto quanto já me fez ser um dia.
-
@RafaMagallhaes

Lembrou de quem? 👀

Most Popular Instagram Hashtags