[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

prb10nacional prb10nacional

1081 posts   10264 followers   140 followings

PRB Nacional  Este é o IG oficial do PRB Nacional. Acompanhe a gente e fique por dentro de tudo o que acontece no único partido que é 🔟!

http://prb10.org.br/

Vc sabia que muitas mulheres vítimas de violência acabam voltando ao convívio de seus agressores por não conseguirem sustento para si e seus filhos? Pensando nisso, o republicano @ronaldomartins.10 luta para que o FGTS seja usado em situações como essa. Fique por dentro 👉🏻 (link na bio)

Alô, Sampa! Aqueeeele abraço! Hj a gente fecha o dia com o #Abraço10 de @sfontellas e @fabiaportorossetti! @PRB SP 🤗

Olha isso, gente! Tem evento da família republicana lá de Mato Grosso do Sul. A gente deseja um super encontro pra vcs 😉 @betinhoms @wiltonacosta

E o nosso clique de hoje vem lá do Rio de Janeiro. O nosso presidente nacional em exercício, senador @eduardolopesprb, recebeu os jovens coordenadores estaduais do JPRB Rio e SP, Lucas Carvalho e @petersononline, respectivamente. Juventude avançando! #jprb

A gente tá com aquele sorriso de orelha a orelha 😄 porque temos um republicano entre os 🔟 melhores deputados federais do Brasil, segundo o @Prêmio Congresso em Foco: @lincolnportela , @prb10minas . 👏🏻🌟 #Repost @prbnacamara (@get_repost)
・・・
#CongressoEmFoco I Parabéns, Deputado Federal Lincoln Portela pelo merecido reconhecimento do seu trabalho na Câmara dos Deputados. O PRB está em festa! 👏👏🎉 Saiba mais no link em nossa bio

#premiação #premio #congresso #prb10 #PRBnaCâmara

Olha só quem acaba de se filiar ao único partido 10 do Brasil: o conselheiro participativo no distrito da cidade Tiradentes, @kedemilsonbezerra (o Kedi). Quem o recebeu no PRB foi o presidente do partido na capital paulista, @aildorodrigues. Seja bem-vindo, republicano! Estamos felizes com a sua chegada!

Nosso federal é 10! @carlosgomesdep é considerado O MELHOR DEPUTADO do Rio Grande do Sul e o 5º melhor do Brasil pelo site Ranking dos Políticos. Quer saber dos detalhes? Acesse o link e confira: http://www.politicos.org.br/

É pra aplaudir de pé 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻! TODOS prefeitos republicanos do Ceará foram escolhidos como os melhores do estado 😃🎉. Esta é a 30ª Edição dos Melhores Prefeitos do Ceará. Saiba mais sobre essa gestão 10 em nosso portal: • http://bit.ly/weber_araujo
• http://bit.ly/webston_pinheiro

Bom dia, galera republicana. Imagine ter que lidar com a pressão de salvar uma vida? Imagine isso todos os dias! É a realidade dos médicos. Desejamos um feliz dia a todos os médicos do nosso país!

Bom dia, pessoal! Olha quem está chegando pra vestir a camisa 10: o @joaolucasjlem da dupla @joaolucasemarcelooficial. Ele está se filiando ao PRB a convite do deputado federal @cesarhalum, presidente do PRB Tocantins.
Agora vc pode cantar assim🎤: 🎼“Eu quero tchu, eu quero tcha”🎼, eu também quero me filiar! Acesse o nosso link na bio e venha ser 🔟 tb!

Hj comemoramos o Dia do Professor.
Vamos homenageá-los? 😁
Poste nos comentários uma foto sua com um professor que marcou sua vida de estudante. Ou você, professor, publique uma foto com os seus alunos.
Vamos resgatar essas memórias! #recordaréviver #prb #prb10

Quem aí gosta do horário de verão? Para alegria de uns e tristeza de outros, os relógios deverão ser adiantados em 1 hora à meia-noite de sábado, hein! ;) #prb # prb10

Most Popular Instagram Hashtags