[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

pollianareal pollianareal

915 posts   703274 followers   633 followings

Polliana Aleixo  Contato: contatopollianaaleixo@gmail.com | 🎬 Twitter @pollianaoficial

http://www.pollianaaleixo.com.br/

"Faz uma foto zoada" elas disseram, e só eu cai (da pra ver até minhas amígdalas)

Eu tenho pesquisado bastante nos últimos tempos sobre algumas questões políticas importantes para mim, mesmo que nem todas me atinjam e eu percebi a seguinte coisa: todas nós queremos as mesmas coisas, por mais diferentes que sejamos, por mais que algumas dores doam mais em outras, nós temos as mesmas questões, em proporções e circunstancias diferentes, mas a receita do bolo é sempre a mesma.
Então eu volto a me questionar do por que é tão difícil atingir certas coisas pra nós, mulheres, sendo que as nossas vontades e inseguranças seguem a mesma linha de raciocínio.
Eu quero viajar o mundo, reunir pessoas e ideias, sentir um orgulho imenso do meu trabalho, produzir coisas, entender cada vez mais sobre a forma que essa roda chamada mundo gira. Algumas amigas minhas querem namorar, outras morar fora, tem algumas que sonham com o diploma, filhos e por ai vai. Olhando de forma fria e distante, parece tudo muito diferente né? Mas tem algo que sempre ligou e sempre ligará todas nós: o querer. É mais que um direito nosso, é da natureza humana. E toda vontade é genuína, por mais diferente que ela seja da sua. Devemos entender e respeitar isso.
E aí eu vejo algumas situações de mulheres apontando dedo para outras mulheres só por quererem coisas diferentes. O que nos leva a outra coisa que nos aproxima: o medo. Ser mulher é, ainda, sentir medo. Medo do julgamento, da imagem e, o medo que mais me dói, medo de outras mulheres. Ainda vejo muita competição feminina, uma facilidade de rotular a outra, uma vontade de achar defeito que sinto cortar como uma faca. Quando na verdade todas nós queremos e tememos o mesmo, entendem a contradição? Se esses dedos que a gente aponta se entrelaçassem e déssemos as mãos... Me chamem de jovem que quer mudar o mundo porque é um cenário utópico uma sociedade que mulheres apoiam umas as outras, mas eu sempre vou ter essa vontade dentro de mim tão forte e latejante como todas as outras. E por fim, queria dizer pra você, mulher, menina, garota, que tá aqui lendo: a gente pode tudo, unidas a gente pode ainda mais. Podemos não ser irmãs de sangue, mas somos de causa, e isso vale tanto quanto.

Existem 3 tipos de pessoas: as que fazem acontecer, as que veem as coisas acontecendo e as que perguntam "o que aconteceu?", e é com essa frase (e muitas outras) que tô aqui falando: assistam "O experimento de Milgram". É perturbador a forma que fala sobre obediência e sociedade. Como somos condicionados a pensar e agir, como somos feitos de marionetes e o quanto devíamos questionar mais e mais. E é tudo uma questão de consciência pra se libertar disso. Preparem-se!
Ps.: o experimento é real e vale a pena ler sobre!

Troca de energia

Aqui no chão com minhas botas da @cscluboficial bem plena esperando o Ryan Gosling deitar comigo e viver uma paixão escrita por Nicholas Sparks (ph: @amimshoots) #cscluboficial #csclub

A famosa infinita do role, inventa as melhores gírias, aquela que pilha tudo, a good vibes, a canceriana que quase me fez desconfiar da astrologia, a tiradora de valas, aquela que não tem uma foto comigo decente pq somos tão sintonizadas que quando a gente se junta sempre esquece ou tá bagaçada demais pra isso. Só quem conhece Natha, sabe o presente que é. E eu queria agradecer por ser a personificação do "vamos? - vamos!" e do "eu não vou embora! ô ô ô"

Uma das trocas mais lindas que a vida me deu: a arte

O pessoal da Ye me procurou pra experimentar a linha Yellow e topei, tava numa fase não mt legal com meu cabelo, apesar de não estar estar fazendo nada de novo. Pedi umas semanas pra experimentar e como tô bem satisfeita, quero compartilhar com vocês.
Melhorou bastante o movimento, brilho e, principalmente, maciez. E gosto de fazer uma hidratação quando tá muito punk, é uma misturinha (nem sei se tá certo mas rolou mt bem pra mim haha) de 1 ampola + creme pra hidratação, deixo uns minutos e tiro.
Não sou lá muito fã de secar cabelo, então não é todo produto que deixa o cabelo bom secando naturalmente e tô gostando do resultado com essa linha! Valeu Yes!
Se decidirem usar, me contem o que acharam ⚡️ @yeprofessional

Um close é um close né @raul?! Parabéns mais uma vez meninos, @curtaesbornia foi absurda em SP, representaram! Bom demais fazer parte disso 👊🏽⚡️💥🥃

Não tem foto com mozão mas pq não trabalhar o amor próprio e valorizar o passe né, manxs solteirxs?! Feliz dia do amor, no meu caso só tá dando pra ser o próprio mesmo e segue o baile 🤸🏽‍♀️✨ (ph: @amimshoots make: @anacarlamua)

Sábado a noite, já fui melhor

Uma das obras de artes mais bonitas da exposição de hoje. E foi sem querer

Most Popular Instagram Hashtags