pollianareal pollianareal

880 posts   692664 followers   597 followings

Polliana Aleixo  Contato: contatopollianaaleixo@gmail.com

http://www.pollianaaleixo.com.br/

Crescer como pessoa pública não é uma tarefa fácil, vi poucas pessoas fazerem isso com louvor. Eis que essa pequena moça - pequena só de tamanho, não se enganem, a bicha é um furacão - lançou seu álbum novo, dando um abraço em mim. Já fomos até cunhadas na ficção, tenho um tanto de história pra contar com essa moça aí. Assistimos muita coisa começar e terminar na vida da outra, e nos ajudamos, rimos quando saia tudo do controle. E aí a vida adulta vem, a gente fica tão sem tempo, tanta coisa mudando, a gente mudando, e já não da tempo de estar tão presente. Mas o carinho sempre fica quando é de verdade. Aí ela lançou "Manu" e tive, ainda mais certeza, que tá tudo bem. Ela cresceu e aprendeu tanto, cê virou uma mulher maravilhosa, Manu! Tá lindo, tá tão tu, essa nova Manu que da gosto de ver! Um parabéns do fundo do meu coração, aguardo seu show aqui no RJ ❤️ não deixem de ouvir, tá absurdo

Pedi pra ele fazer uma cara mexicana. Saiu isso, claramente não fez sentido 🤷🏼‍♀️#AmandaFaz25MasElaMandouSerAmandaFaz18

Existem mil motivos pra amar a Bahia, e Trancoso é o maior deles. Mais uma vez, @trancosobahiabonita me recebeu da melhor forma, lembrando que paz tá dentro da gente, mas que a Bahia ajuda um tanto, com esse sol que aquece por dentro, esse sotaque que vez ou outra pego pra mim, com esse axé que abre os braços pra quem vier. Na verdade, a Bahia só tem uma coisa difícil: ir embora dela.

Um pouco surfista, um pouco naturalista, mas sempre descolada 🤙🏽

Em estado de odara

Essa foto foi tirada por Cainã. Vamos falar sobre Cainã, um cara bem legal. Cainã foi nosso guia, e é dos bons. Não tem coisa mais desanimadora que um guia cheio de "preocupações" e "cuidados" só porque está guiando meninas. Aquela história de sexo frágil, o tal do mimimi. Cainã não tem mimimi, ele não é esse tipo de guia, muito pelo contrário. Ele percebeu que eu e a Carol somos malucas e queríamos adrenalina, diversão, zoeira. Então ele se divertiu com a gente. Nos levou pra correr, ensinou manobras... sem esse protocolo ridículo de como somos frágeis e não podemos fazer certas coisas. E olha que ele mora numa cidade pequena, ou seja, não tem desculpa. A forma de lidar com o mundo é sempre de dentro pra fora. Então, sejam mais como Cainã, é tão bom ser tratado de igual pra igual, como deve ser. E quando vieram pra cá, procurem Cainã. O cara é legal!

Cantinhos.

Bahia, eu piro nesse axé! @trancosobahiabonita

🌿🌺✨ @trancosobahiabonita

A vida é mais gostosa na Bahia @trancosobahiabonita

O mundo é um reflexo meu

follow this page in feedly

Most Popular Instagram Hashtags