[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

personaljanu personaljanu

3249 posts   103448 followers   872 followings

Januario  Personal Trainer -FocoForçaFé #TeamTreta#TeamMidway#TeamFirst Consult online: consultoriajanu@gmail.com

https://www.facebook.com/groups/987355794710127/

E o domingo foi assim, de muito trabalho, p/ o @programamusafit , e Tb de muita diversão, até pq, quem ama o que faz, não se torna obrigação, e é feliz sempre 🙏🏾😁🙌🏾❤️! Obrigado @coach.gisellecarlini pela mega parceria minha amiga! Deus lhe abençoe 🙏🏾💃🏻😘! #PersonalJanuTeam #ProgramaMusaFit

Mais um treino p/ conta, e com a ilustríssima presença do #Palmira @edudimand 😱💪🏾! Pois é galera, milagres acontecem 😂! Valeu Palmira, fazia tempo hein que não treinávamos juntos 💪🏾! #Presida @marcosmion , obrigado mais uma vez pela mega cia 💪🏾🙏🏾 #IrmãosTretas #PersonalJanuTeam #bodybuilderlifestyle #muscle #musculação #TeamTreta #TeamFirst #TeamTestoMax #TeamMidway #TeamProntoLight #TeamGsn #PauNaMula #ProgramaMusaFit

Foi um prazer estar c/ vcs 😊🙏🏾! Foi muito bom o bate papo, interagindo c/ a galera, ficaria horas , pq o que mais vale nisso tudo, é somar e agregar algo de valioso! Muito obrigado @tarcylla_ali e @tifranco.13 💪🏾🙏🏾! De ontem no @programadatarcylla #PersonalJanuTeam #ProgramaDaTarcylla

Já dizia o ditado: "Quem quer, arruma um jeito, quem não quer, arruma uma desculpa"! Dia mega corrido hj, onde não tive tempo nem de fazer todas as refeições sólidas( de 8, consegui apenas 1, nos demais só shakes), c/ muito trabalho, graças a Deus 🙏🏾, e a hora que sobrou foi essa! Missão cumprida, agora é ir pra casa, descansar, que logo mais tem muito trabalho, e claro, um treino pra fechar a semana com chave de ouro 💪🏾🌟! Uma excelente noite pra todos vcs 🙏🏾🙌🏾! #PersonalJanuTeam #bodybuilderlifestyle #muscle #musculação #TeamTreta #soquemé #TeamFirst #TeamTestoMax #TeamMidway #TeamPartiuFicarGrande #TeamProntoLight #TeamGsn #PauNaMula #ProgramaMusaFit

Hoje, às 20:00 H , no programa da @tarcylla_ali , junto c/ grande amigo e Profissional @tifranco.13 💪🏾! Se liga, aproveite para saber mais sobre o assunto, tirar todas suas dúvidas e nos acompanhar em um super e divertido bate papo.

No final do programa ainda rola sorteio de KITS de comidas fits e super deliciosas da @prontolight 😋 👁 Ao vivo pelo link do youtube na Bio que se encontra no insta da Tarcylla ou pela live no instagram |• @tarcylla_ali •| 🎧 Você pode ouvir de onde estiver pelo site |• www.radiostartfm.com.br •| Vejo vocês a noite ! 😉🙏🏾 #PersonalJanuTeam #TiFranco13 #ProgramaDaTarcylla #TarcyllaAli #Nutricao #Saude #VidaSaudavel #MenteSaudavel #Equilibrio #Esporte #Musculacao #Treino #Dieta #Fit #Fitness #Motivation #MundoBt #Gym #Diet #RadioStartFM #Love #Amor #Gratidao #Medicina

Seja bem vindo @fernando !! Bora alcançar os resultados! Pra cima firme e forte! Obrigado pela confiança em meu trabalho 🙏🏾💪🏾🎶🎤! #PersonalJanuTeam #bodybuilderlifestyle #muscle #musculação #TeamTreta #soquemé #TeamFirst #TeamTestoMax #TeamMidway #TeamPartiuFicarGrande #TeamProntoLight #TeamGsn #PauNaMula #ProgramaMusaFit

Jantar especial em comemoração ao Bday do Presida @marcosmion 🍱🍣🎂👏🏾😋! Segurei vela de todos os casais #TôNemAí 😂.. mas a Cia dessas pessoas fantásticas, faz valer a pena cada segundo ao lado deles( Mion @suzanagullo , @paulomuzy @robertacarbonari , @cesarcruz1 @brunatuan , @edudimand @paulaldimand e Isadora 👼🏼)! Deus abençoe cada um de vcs! Obrigado pela amizade 🙏🏾❤️! * Detalhe básico, onde peguei a bolsa #ChiqueNoUrrrrtimo da Roberta, e #Lacrei na foto 🤦🏽‍♂️😂! #BdayPresida #DeusAbençoeEConserveNossaAmizadeSempre

E a família #TeamTreta está em festa! Neste fds, tivemos o bday do #Caymi @paulo_tattooyou , e hj Tb é dia de celebrar o aniversário do nosso #1 @correabodybuilder !! Que Deus abençoe e ilumine o caminho de vcs SEMPRE 🙏🏾🙌🏾🎂🎉💪🏾! #BdayDosIrmaosTretas

E c/ direito a "Sarrada no Ar" 🤦🏽‍♂️😂..#TheZueiraNeversEnd, venho aqui lhe desejar os Parabéns Irmão @marcosmion ! Paz, Saúde, Felicidades, Deus no coração sempre! Seja eternamente Feliz! Obrigado por tudo! Obrigado por ser meu amigo, meu irmão 🎉🎂🙏🏾💪🏾👏🏾😘 #BdayPresida #FestaTretaHj

・・・
📢 Atenção São Paulo !
A CR Cursos e Palestras (@crcursosepalestras) traz uma grande palestra com o profissional Prof. Bruno Viguelis (@bvcpersonal) a qual será aberta a profissionais, estudantes e quaisquer pessoas que tenham interesse na área da Saúde, de Educação Física e Musculação. Com certificado de participação, degustação e sorteios de brindes dos nossos parceiros. 🎁

Conteúdo programático:
•Princípios do treinamento esportivo e suas aplicabilidades.
•Estrutura do tecido muscular e revisão sobre o metabolismo anaeróbio.
•Hipertrofia Muscular:
características,tipos,anabolismo x catabolismo,processos fisiológicos(síntese proteica intramuscular).
•DMIT(dormuscular de início tardio) X Hipertrofia.
•Periodização: Como organizar o seu treinamento?
•Volume x intensidade •Periodização Linear e ondulatória.Quando e como serem aplicadas?
•Distribuição das rotinas do treinos.
•Métodos de treinamento,suas aplicabilidades e comprovações científicas.
•Perguntas

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES!!!! Data: 29/07/2017
Horário: das 9:00 às 14:00
Loca:Auditório da Orion Farmácia de Manipulação
Endereço: Rua Frei Caneca, 226 - Consolação

🎫 Ingressos:
🔺1º lote: R$130,00 (até dia 12/07/2017)
🔺 2º lote: R$150,00 (até dia 27/07/2017)
NÃO HAVERÁ VENDA NO DIA DO EVENTO 📲 Informe-se sobre os procedimentos de inscrição pelo WhatsApp: 11 991434664 (Carla) ou
e-mail: crcursosepalestras@hotmail.com

Marque e convide seus amigos! 👊🏻👊🏻👊🏻 #workshop #musculação #conhecimento #cursos #body #educacaofisica #palestras #probiotica #crcursosepalestras #bvcteam

E a segunda começa c/ LegsDay 😰💪🏾( Alguns vídeos do treino no meu Stories)! Aumentar o volume dos gambito tá difícil, mas eu sou Brasileiro, não desisto nunca 😂💪🏾🇧🇷! #PersonalJanuTeam #bodybuilderlifestyle #muscle #musculação #TeamTreta #soquemé #TeamFirst #TeamTestoMax #TeamMidway #TeamPartiuFicarGrande #TeamProntoLight #TeamGsn #PauNaMula #ProgramaMusaFit

Entregue tudo na mão de Deus, confie nele, e Bora seguir em frente 🙏🏾🙌🏾! Uma semana abençoada a todos vcs ! #GoodVybes #PositividadeSempre #FocoForçaFé #ObrigadoPorTudoMeuDeus

Most Popular Instagram Hashtags